1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo real (cancelada) >
  3. O cemitério dos sentimentos

História Mundo real (cancelada) - O cemitério dos sentimentos


Escrita por: DamienDesmond

Notas do Autor


obrigado 20 exbiçoes e 4 comentarios
em um fuck dia
estou muito feliz
muito obrigado

Capítulo 25 - O cemitério dos sentimentos


Fanfic / Fanfiction Mundo real (cancelada) - O cemitério dos sentimentos

 

 

 

 

 

 

O dia estava nublado quanto Daemon foi ao cemitério, ele estava parado em frente a uma lapide que dizia Aqui jaz Byhaan Elgarshid 1972-2016  e ao lado dela está outra lapide que dizia Aqui jaz Nami Tsuke 1982-2013 uma boa mãe e uma boa esposa. Ao seu lado Yuno o olhava preocupada. 

 

- Eu perdi o funeral não e? - pergunta e ela apenas assente com a cabeça.

 

- Como você está? - pergunta ela olhando pra lapide na mãe deles e Daemon apenas balança a cabeça com um olhar de tristeza no rosto.

 

- Nunca pensei em voltar aqui- responde ele fitando a lapide com tristeza - 3 anos - sussurra ele, ela ainda o olha preocupada porem volta a olhar pra lapide.

 

- Quando eu estava morto eu a encontrei - fala ele e ela se vira pra ele com um olhar surpreso

 

 Ela mandou um oi pra você- continua ele sorrindo pra ela, que começa a rir e depois chorar.

 

- E bem a cara dela- fala enxugando o rosto - e pensar que tanta coisa mudou em 3 anos- continua ela e tira uma foto do bolso onde estavam ela, Daemon, Nami, Byhaan sorrindo juntos.

 

- Éramos uma família comum e normal até aquele acidente- fala ainda com os olhos um pouco vermelhos - E então ele sumiu, você se tornou frio e as vezes sumias por algumas semanas, depois de frio você avia passado pra vazio - ele apenas fica calado enquanto ouvi o desabafar de Yuno. 

 

- Provavelmente você tinha descobrido sobre a doença e não me falou- fala irritada e dá um soco no ombro dele - Aii qual e? - pergunta ele esfregando o ombro.

 

- Depois veio Portais, dimensões, Deuses, você até morreu uma vez só pra eu ter meu irmãozinho de volta - responde ela sorrindo pra ele.

 

- Que eu saiba eu sou o mais velho- ele responde então ela apenas revira os olhos - você entendeu seu bobo - fala ela olhando novamente pras lapides.

 

- Demos sorte que a mãe nos tinha deixado uma boa quantidade de dinheiro no banco não e mesmo? se não como a gente iria conseguir viver todo esse tempo - fala ela sorrindo e Daemon desvia o olhar.

 

- O que foi? - Pergunta ela notando o comportamento estranho dele.

 

- Não e nada pode ir na frende quero ficar aqui sozinho você sabe. - responde e ela assente pois ela vinha aqui e fazia isso  todos os meses, ela se vira e vai embora desaparecendo da vista de Daemon.

 

- O maninha ainda a coisas que você não sabe - fala ele com uma expressão desolada olhando para as lapides - você não sabe o quanto ele ficou desolado com a morte da nossa mãe, ficou tão desesperado que abandonou a família sem nem pensar nos próprios filhos, os deixando sem nada e nenhum dinheiro, exceto um pouco guardado pela nossa mãe que não dava nem pra 1 mês direito - continua ele olhando pra lapide do pai e então olha pra baixo cerrando os punhos.

 

- Eu fiz coisas terríveis e paguei o preso por isso - fala dando um enorme suspiro - eu espero que o passado não volte a assombrar a gente - continua ele desenrolando a faixa roxa que ele tinha na cabeça e a coloca no meio das duas lapides, se vira e começa a ir embora quanto ouvi uma risada familiar ele se vira novamente pras lapides e vê algo que o choca.

 

Parados atrás das lapides estavam sua mãe sorrindo com seus lindos cabelos castanhos em uma trança que a vazia uma réplica quase perfeita de Yuno que tem apenas a cor dos cabelos diferente da do dela, e a seu lado estava Garshield em sua forma de Byhann estava com um cabelo vermelho que ia até suas orelhas, pele clara como a de Daemon, com olhos castanhos claros, sorrindo e acenando pra ele, os dois pareciam dizer nos te entendemos e te perdoamos, antes de desaparecerem.

 

Ele então sorri e vai embora indo encontrar indo que estava parada alguns metros à frente o esperando.

 

- Cadê sua faixa? - pergunta ela.

 

- Estou deixando de viver no passado-responde ele ainda olhando pra - Está na hora deu tirar essa tinta de cabelo e essas lentes de contato -fala ele chocando Yuno que depois da um largo sorriso.

 

- O que aconteceu com sua faixa? - pergunta Aphrodi assim que eles chegam em casa.

 

- Aprendi que não devemos viver no passado e sim no presente - responde ele indo direto pro banheiro deixando aphrodi um pouco confuso.

 

- Nunca se preguntou o do porque eu e a Yuno apesar de sermos irmãos não sermos parecidos? - pergunta ele e Aphrodi acena com a cabeça- já vai descobrir - continua ele entrando dentro do banheiro e fechando a porta.

 

- AAAAAHHHH - gritam duas vozes assustando Daemon que quando olha não acredita no que vê.

 

- Serio Suzuno e Nagumo? Se pegando no meu banheiro? NO MEU BANHEIRO! - grita ele e os dois rapam da li mais rápidos que eu quando estou com diarreia (Nessas horas somos mais rápidos que Usain Bolt ).

 

Então ele coloca dois dedos nos olhos e tiras as lentes de contato amarelas, revelando olhos castanhos claros, ele pisca várias vezes pra se acostumar novamente com a sensação de não estar mais usando lentes, depois enfia a cabeça embaixo da torneira e a liga deixando cair agua por um bom tempo e esfregando o cabelo que começa de branco-prateado a ficar vermelho claro até se tornar um vermelho fogo, revelando uma grande semelhança com seu pai.

 

- Hora de uma surpresaaaaa - fala cantarolando enquanto sai do banheiro com uma toalha em cima da cabeça e vai até a sala de estar onde todos estavam, quando chega todos estavam sentados nos sofás e se viram pra ele e o veem com a toalha na cabeça os deixando confuso e no canto yuno solta uma risadinha.

 

- e ai como vão? - pergunta ele tirando a toalha e quando veem a sua nova aparência todos caiem do sofá, se levantam rapidamente e rodeiam Daemon para ver a sua nova aparência enquanto murmuravam e ele teve que explicar pra alguns que como ele era parecido com o pai dele, ele avia mudado ela por estar com raiva dele, mas que aprendeu que viver no passado era uma besteira.

 

- Gostei ficou estiloso - falou Nagumo olhando pro próprio cabelo - concordo ruivo e muito da hora - fala hiroto e todos ficam gotas na cabeça.

 

- Vocês só dizem isso por que são ruivos - fala Midowikawa e todos concordam, Daemon então olha pra aphrodi que estava parado o fitando observando sua aparência.

 

- Então como estou? - pergunta ele meio inseguro por estar sendo observado por ele por um longo tempo, então ele olha seriamente pra Daemon e quebra num sorriso aquela seriedade.

 

- Está ótimo, na verdade prefiro você assim - responde ele e Daemon senti uma onda de felicidade tomando conta dele.

 

- Então o dia de hoje foi muito revelador e nos últimos dias nos estávamos enfrentando as forças do mal que tal uma festa? - pergunta Yuno e todos gritam entusiasmados - SIM!!- então ela vai e abre a porta provavelmente vai sair pra comprar coisas porem antes de sair ela para e fala apenas pra Daemon ouvir.

 

- Qual você prefere Vodca, Tequila ou Pinga? - Fala ela com um sorriso sinistro fechando a porta.

 

- Isso não vai prestar              

 

  

 

                     

 

 

 

  

 

   

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...