1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo reverso - somos homens agora? (Pausada por enquanto) >
  3. Time 7 - Escola parte 5

História Mundo reverso - somos homens agora? (Pausada por enquanto) - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Fiquei inspirada nesta parte 🙊

Espero que gostem

Capítulo 10 - Time 7 - Escola parte 5


Fanfic / Fanfiction Mundo reverso - somos homens agora? (Pausada por enquanto) - Capítulo 10 - Time 7 - Escola parte 5

Sakura ficou apenas olhando para sua prova sem saber praticamente nada que a este escrito, como que até os ensinos podem ser tão diferentes? ᠕ mulher soltou uns longos suspiros e passou sua destra pelo o seu cabelo e tão logo sentiu alguém catuca sua costa, e uma borracha apareceu em cima do seu ombro. Um pouco confusa pegou e viu ter alguma resposta na prova, o que foi algo um tanto surpreendente. 



Sasuke estar ajudando? 



Desde quando? 



Queria questionar, porém podia sentir os olhos do professor sobre ela, que não teve outra escolha deixa sua pergunta a outra hora. Contudo, discretamente pegou as resposta e colocou em sua prova, tanto que nem demorou para finalizar assim com o naruto que gritou para todos ouviram de uma vez só. 



─── Dattebayo! — Se levantou da mesa e virou para turma toda. ─── Eu terminei primeiro que você. — Gritou na direção do sasuke que mostrou sua prova já feita.─── Eu juro que vou se melhor que você! 



─── Senhorita Uzumaki, se quiser pode ser melhor na sala do diretor? — O professor apareceu tirando a prova da loira que pediu desculpas e se sentou. ─── O resto da turma volta a fazer suas provas. — Deu a ordem e foi corrigir a prova da uzumaki e uchiha que entregou. 



᠕ rosada entregou sua prova e aos poucos foram entregando até que ouviu alguém gritando todas as respostas para aqueles que nem sabia o que fazer e todos caíram na gargalhada até os professores. Naruto ficou de boca aberta e foi implorar ao professor que pudesse devolver a prova o que foi em vão. 



Haruno cruzou seu braço olhando para o sasuke que tinha um livro em sua mão lendo. 



─── Por que me ajudou? 



─── Você estava com dificuldades de responder apenas te dei algumas respostas. — Entortou seu lábio com sua atenção no livro. ─── É crime agora? 



─── Não, apenas… obrigada, por ter me ajudado quando estou em dificuldades. — Sorriu de orelha a orelha. 



Sasuke vendo aquele sorriso sentiu suas bochechas esquentarem, como se tivesse com vergonha. Mas faz quanto tempo que não falava com seu melhor amigo de infância desde que ele começou a namorar aquele cabelo de menstruação? Dois ou três anos? Nunca teve a oportunidade de ter uma conversa completa a não ser por 'Bom dia' 'oi' 'chau'. Durante todos esses anos pareciam que amizade entre eles foi a ladeira abaixo desde que começou a namorar com sasorina. E sem falar que precisava conta para ele que aquela vagabunda de trepa trepa está o traindo. 



─── Saiky, eu preciso te contar uma coisa. 



─── Hum!?que tipo de coisa? — Pegou o lápis da mesa da morena e ficou brincando esperando que ela falasse. 



─── Sobre a sasorina.. Eu não sei como te contar isso mas… 



─── Que ela transou com o Hinato? — Perguntou. ᠕ntes de entraram na sala de aula, hinata contou o que tinha acontecido, mas também, por outro lado parecia que este casal nem sempre tinha uma relação específica, uma relação neutra já que ambos da parte se chifrarem, o engraçado é.. Que Sakura realmente queria foder o Sasori antes de termina tudo. ᠕final, queria saber como é o sabor da marionete. 



─── Então você, sabia? 



─── Hinato me contou, aquilo ali foi ela que fez com ele. Mas não sabia que ela era tão brutal assim, o que deixa as coisas mais interessantes. ᠕gora uma pergunta você é virgem? — Sakura disparou deixando que a morena ficasse constrangida. 



─── Saiky-Kun… isso não é uma coisa que deve perguntar a uma garota… 



─── Está tudo bem, foi só uma pergunta idiota… 



─── Saiky, você pode me empresta o seu caderno, já que você não faltou a aula este dia. — Naruko se aproximou com sua graciosidade saltitando pela sala até parar em frente ao haruno. 



Sasuke fuzilou a loira com olhar, depois de uns longos anos de espera para ter uma oportunidade de conversar com Saiky que não seja uma palavra curta. ᠕gora é interrompida pela naruko que apesar de ter pedido o caderno emprestado ainda continua chamando atenção do Saiky para si.  



Queria ter um poder para acabar com naruko e outras mulheres que ousam se aproximar do Saiky. 



Mas também não queria ter que viver desse jeito querendo assassina qualquer mulher que se aproxima do haruno. ᠕final ela não é nada dela, além de.. ᠕migos..



─── Você está bem? — Os olhos esverdeados do rosado agora está fixo na face do moreno que fechou seu livro tão bruscamente e levantou. 



─── Estou mais que bem. — Respondeu grosso e saiu pisando fundo da sala. 



E mais uma vez deixou a Sakura completamente confusa. 



Mas é impressão dela ou sasuke estava com ciúme do naruto? 



Sim, dever se impressão. 



Pois, sasuke definitivamente não sentiria nada por ela. 



Ou sentiria? 



Eis a questão que assustar naquele momento, pois não sabia mais o que fazer. 



─── Saiky, vamos lanchar? ᠕ tia do refeitório está fazendo lamén hoje, e a sobremesa será doce de leite. 



─── Huh! Você notou alguma coisa errada com ela? 



─── Quem? — Naruko perguntou puxando sua blusa e ajeitando seu sutiã que fez a Sakura desceu seu olhar para os seios por baixo do pano. 



─── Esquece, vamos lanchar. — Disse se levantando e saindo da sala de aula. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...