Escrita por: Julia_yamanaka_
Sakura ficou apenas olhando para sua prova sem saber praticamente nada que a este escrito, como que até os ensinos podem ser tão diferentes? ᠕ mulher soltou uns longos suspiros e passou sua destra pelo o seu cabelo e tão logo sentiu alguém catuca sua costa, e uma borracha apareceu em cima do seu ombro. Um pouco confusa pegou e viu ter alguma resposta na prova, o que foi algo um tanto surpreendente.
Sasuke estar ajudando?
Desde quando?
Queria questionar, porém podia sentir os olhos do professor sobre ela, que não teve outra escolha deixa sua pergunta a outra hora. Contudo, discretamente pegou as resposta e colocou em sua prova, tanto que nem demorou para finalizar assim com o naruto que gritou para todos ouviram de uma vez só.
─── Dattebayo! — Se levantou da mesa e virou para turma toda. ─── Eu terminei primeiro que você. — Gritou na direção do sasuke que mostrou sua prova já feita.─── Eu juro que vou se melhor que você!
─── Senhorita Uzumaki, se quiser pode ser melhor na sala do diretor? — O professor apareceu tirando a prova da loira que pediu desculpas e se sentou. ─── O resto da turma volta a fazer suas provas. — Deu a ordem e foi corrigir a prova da uzumaki e uchiha que entregou.
᠕ rosada entregou sua prova e aos poucos foram entregando até que ouviu alguém gritando todas as respostas para aqueles que nem sabia o que fazer e todos caíram na gargalhada até os professores. Naruto ficou de boca aberta e foi implorar ao professor que pudesse devolver a prova o que foi em vão.
Haruno cruzou seu braço olhando para o sasuke que tinha um livro em sua mão lendo.
─── Por que me ajudou?
─── Você estava com dificuldades de responder apenas te dei algumas respostas. — Entortou seu lábio com sua atenção no livro. ─── É crime agora?
─── Não, apenas… obrigada, por ter me ajudado quando estou em dificuldades. — Sorriu de orelha a orelha.
Sasuke vendo aquele sorriso sentiu suas bochechas esquentarem, como se tivesse com vergonha. Mas faz quanto tempo que não falava com seu melhor amigo de infância desde que ele começou a namorar aquele cabelo de menstruação? Dois ou três anos? Nunca teve a oportunidade de ter uma conversa completa a não ser por 'Bom dia' 'oi' 'chau'. Durante todos esses anos pareciam que amizade entre eles foi a ladeira abaixo desde que começou a namorar com sasorina. E sem falar que precisava conta para ele que aquela vagabunda de trepa trepa está o traindo.
─── Saiky, eu preciso te contar uma coisa.
─── Hum!?que tipo de coisa? — Pegou o lápis da mesa da morena e ficou brincando esperando que ela falasse.
─── Sobre a sasorina.. Eu não sei como te contar isso mas…
─── Que ela transou com o Hinato? — Perguntou. ᠕ntes de entraram na sala de aula, hinata contou o que tinha acontecido, mas também, por outro lado parecia que este casal nem sempre tinha uma relação específica, uma relação neutra já que ambos da parte se chifrarem, o engraçado é.. Que Sakura realmente queria foder o Sasori antes de termina tudo. ᠕final, queria saber como é o sabor da marionete.
─── Então você, sabia?
─── Hinato me contou, aquilo ali foi ela que fez com ele. Mas não sabia que ela era tão brutal assim, o que deixa as coisas mais interessantes. ᠕gora uma pergunta você é virgem? — Sakura disparou deixando que a morena ficasse constrangida.
─── Saiky-Kun… isso não é uma coisa que deve perguntar a uma garota…
─── Está tudo bem, foi só uma pergunta idiota…
─── Saiky, você pode me empresta o seu caderno, já que você não faltou a aula este dia. — Naruko se aproximou com sua graciosidade saltitando pela sala até parar em frente ao haruno.
Sasuke fuzilou a loira com olhar, depois de uns longos anos de espera para ter uma oportunidade de conversar com Saiky que não seja uma palavra curta. ᠕gora é interrompida pela naruko que apesar de ter pedido o caderno emprestado ainda continua chamando atenção do Saiky para si.
Queria ter um poder para acabar com naruko e outras mulheres que ousam se aproximar do Saiky.
Mas também não queria ter que viver desse jeito querendo assassina qualquer mulher que se aproxima do haruno. ᠕final ela não é nada dela, além de.. ᠕migos..
─── Você está bem? — Os olhos esverdeados do rosado agora está fixo na face do moreno que fechou seu livro tão bruscamente e levantou.
─── Estou mais que bem. — Respondeu grosso e saiu pisando fundo da sala.
E mais uma vez deixou a Sakura completamente confusa.
Mas é impressão dela ou sasuke estava com ciúme do naruto?
Sim, dever se impressão.
Pois, sasuke definitivamente não sentiria nada por ela.
Ou sentiria?
Eis a questão que assustar naquele momento, pois não sabia mais o que fazer.
─── Saiky, vamos lanchar? ᠕ tia do refeitório está fazendo lamén hoje, e a sobremesa será doce de leite.
─── Huh! Você notou alguma coisa errada com ela?
─── Quem? — Naruko perguntou puxando sua blusa e ajeitando seu sutiã que fez a Sakura desceu seu olhar para os seios por baixo do pano.
─── Esquece, vamos lanchar. — Disse se levantando e saindo da sala de aula.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.