História Mundo Secreto - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Visualizações 14
Palavras 1.094
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Sobrenatural, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente essa é a minha primeira fic e eu estou muito nervosa para postar esse capítulo.

Capítulo 1 - A descorbeta


  

                                                       P.O.V  Safira:

 

Em um lugar distante da nossa querida metrópole de Nova York ,Log Island  com suas lindas praias ,colinas e estradas longas estava um carro em alta velocidade fugindo de algo ,dentro dele avia duas pessoas um filha de 16 anos e uma mãe desesperada, a filha não estava entendendo nada e perguntou:

 

Safira: Mãe o que estava acontecendo   nos estamos fugindo de que

 

Mãe: Filha nos estamos fugindo de um Minotauro, temos que ir logo para aquela colina na transversal e subi-la.

 

Mas não dá tempo o Minotauro joga uma pedra gigantesca na nossa frente, a minha mãe da uma freada muito forte que acaba que nos capotamos e o carro virou. Ela gritou:

 

Mãe: PUXA  O SEU CORDÃO A GORA !

 

Eu puxei o cordão que era simplesmente um colar em forma de tridente e acabou de virar uma espada de bronze com detalhe em azuis como no cabo e nas suas hastes e no meio dela a via uma inscrição em grego antigo que era ΑΝΘΟΣ του ΓΙΑΛΟΥ que como eu não sei significava Flor do Mar, eu não sei como eu fiz isso só que eu puxei a mão dela e chutei a porta do carro e dei de cara com o Minotauro nos olhado ,mas esse é o problema eu não sei lutar com espada mesmo se eu soubesse a minha TDAH e a dislexia não deixaria, então nos duas corremos, pior faltava pouco para nos chegarmos na colina, pelo menos conseguimos distrai-los e subimos a colina. De repente ele  me joga e bato fortemente contar a árvore não dava para me levantar, mas naquela hora surgiu uma foçar divina sobre me, quando ela a pessoa que me criou que me deu carinho a vida inteira morta aos meus pés eu não me aguentei pequei a flor do mar e pulei em cima daquele bicho que acabou de matar o amor da minha vida. E rolo dou espadada corro mas o me impressionava é que o bicho não morria e dava para ver muito bem que ele estava ferido e surgiu uma ideia maravilhosa, eu corri e derrapei por debaixo dele e dei o ultimo golpe que ele se desfez em pó dourado mas quando olhei para o meu lado esquerdo  avia um acampamento e olhei para o nome que estava escrito também em grego antigo στρατόπεδο Ημίαιμος que significava acampamento meio-sangue. Nesse meio tempo eu não me aguentava em pé e cai de joelhos no chão e derrubei a espada fazendo um barulho estridente, e a ultima coisa que vi foi dois pares de olhos verde agua me carregando antes de eu cair na escuridão.

Acordei no lugar completamente diferente do que eu estava antes, com a minha cabeça doendo parecia uma enfermaria de um acampamento tentei me levantar mas duas mãos me impedirão.

 

Percy: Voce  não pode se levantar ainda, esta um pouco ferida por causa da luta contra o Minotauro

 

Safira: Estou bem, só preciso sair daqui para encontra o corpo da minha mãe.

 

Percy: Não posso deixar você sair é muito perigoso lá fora, mas sinto muito pela sua perda, quase todos dos campistas já tiveram algum familiar morto por estes monstros.

Depois que escutei isso o meu mundo caiu eu não acreditei que ficaria sem a minha família sem os meus pais, na verdade sem a minha querida mãe mas eu não conheço o meu pai ele foi embora quando era ainda uma bebe.                 

 

Safira: Tudo bem, como é o seu nome você não me disse ate agora.

 

Percy: Perseu Heitor Jackson mas pode me chamar de Percy.

 

Safira: Então Percy fiquei desacordada por quanto tempo

 

Percy: Por 3 tres dias, mas nada de mais, alguns ficam até 1 semana desacordados, você minha cara é um milagre.

Percy: Voce deve comer isso é amsobria e nectar, te vai fazer bem e vai renovar as tuas forças.

Quando comi aquilo tinha um gosto da torta de maça que  minha mãe fazia, me levantei desta vez Percy não interrompeu, quando olhei parecia uma agitação de pessoas indo para lá e pra cá.

 

Safira: Percy porque ela estão lutando ou treinando.

 

Percy: Eles estão treinado para sobreviver e ir para profecias que o oraculo diz.

 

Safira: Então eu também terei que fazer isso   e quer dizer que eu sou um deles  

 

Percy: Sim, você terá, você é um de nos, uma semideusa.

Safira: Uma oque-Poderia estar sonhado, mas não era possível eu ser um deles, eu pensava que eles eram mitológicos e não reais mas depois daquele dia acho que não duvido de nada!

Percy: Voce esta bem Safira você parece que esta no mundo da lua.

Safira: Estou so um pouco assustada com isso tudo que esta acontecendo comigo

Percy: Não fique assustada é normal, novos campistas estarem assim no primeiro dia no acampamento

Nos estamos na frente da enfermaria, quando avistei 3 campistas vindo na nossa direção, eu me afastei um pouco para eles terem privacidade com Percy. E pude ver- lo melhor e percebi que ele era parecido comigo e pior que não era parecido era idêntico a mesma cor de cabelo que era preto, os olhos verde agua, pele bronzeada e corpo de dar inveja a qualquer um. Parei de olhar porque eu estava parecendo um a psicopata olhando para sua vitima de longe, e fui reparar nos amigos dele chegando que parecia mas eles me viram.

 

Annabeth: Voce deve ser a nova campista que todos falam!

 

Safira: Serio! qu-que dizer porque todos falam de me

 

Annabeth: Porque você consegui matar um Minotauro, que não é fácil para ninguém fazer essa prosa, apenas você e Percy matou o Minotauro.

 

Peper: desculpa por Annabeth ela acaba falando demais da conta. Oi eu sou Peper, sou filha de Afrodite.

 

Safira: Oi sou Safira, não sou filha de ninguém ate agora.

 

acho que não vou aguentar ficar muito tempo aqui ,será difícil aceitar a mote da minha mãe ate eu melhorar.

 

Grover: Ei, Safira eu vou te mostrar o acampamento, para que você se enturme melhor aqui.

Nos sairmos da enfermaria, fomos pra pavilhão, vimos os campos de morangos, arena , e que me deu mais medo foi a escalada ,soltava lava na parede! Nunca que vou nesse troço e oque mais me chamou a atenção foi a casa três de Poseidon me senti tão confortável quando senti o cheiro de maré quando passei por ela e senti um afetivo de pai. Deve ser coisa da minha mente, acabando tudo isso fui pra casa de Hermes pra descansar e esperar vim outro dia.

 

                                                     OFF   Safira:  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

     

                                   

 

 

 

 


Notas Finais


tomara que vcs goste desse cap e ate mas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...