1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo sem volta >
  3. No memories, No love...

História Mundo sem volta - No memories, No love...


Escrita por: DougXO

Notas do Autor


"Temos que nos amar enquanto ainda a tempo." No nosso treinamento, alguns de nossos participantes serão provocados e terão que fazer coisas das quais não vai ter como voltar atrás. Boa Leitura leitores(as)!

Capítulo 17 - No memories, No love...


Fanfic / Fanfiction Mundo sem volta - No memories, No love...

Eu abraço Any fortemente e lhe dou um beijo na testa, e recebo um dardo em meu pescoço, caindo junto a ela, poderia ser minha última chance de amar ela e eu não fiz, porque sou realmente um idiota com medo de amar, ou seja, com medo de me machucar, sinceramente nunca havia me apaixonado por uma garota tão linda quanto ela, não só por fora mas por dentro também.

Esta tudo escuro e luzes se ascendem, abro meus olhos devagar e percebo que ela não está mais comigo, olho para baixo e vejo que estou amarrado em uma cadeira de metal com uma corda grossa e apertada em volta de mim, me deixando sem chance de me mexer, mas essa não é a minha real preocupação, quero saber onde Any está, o que estão fazendo com ela? A porta na minha frente se abre lentamente, fazendo com que eu tenha a esperança de que ela entre e me tire daqui, porém me equivoquei e é a pessoa com a roupa escura e de máscara.

_Você é o Alfonso não é mesmo?- pergunta ele com a mesma voz que sempre fala conosco.

_Sim, e o que você quer?- diz Alfonso o encarando.

_Bom, quero lhe dizer que isso não é apenas um simples jogo e que você não deveria ser um líder.- diz ele se aproximando por detrás dele.

_Eu agora sou um líder e quero saber o que você está fazendo com Any?- pergunto somente ouvindo sua respiração.

_Ela está bem por enquanto, e isso não é uma punição.- diz ele fazendo uma pequena pausa.- só quero garantir que você não tente sair dessa sala e tente salvar ela.

_Como assim?- digo com fúria e balançando a cadeira.

_Queremos que ela sobreviva sozinha em um outro lugar, você é apenas um treinador idiota que tenta assim como todos quer ganhar o prêmio, ela não é só isso, ela é poderosa e tem sede de vingança.- diz ele agora se aproximando da porta.

_E se eu sair daqui e salvar ela, tirar ela desse lugar, e tirar todos desse lugar?- digo abaixando o olhar para pensar no que fazer para sair daqui.

_Vocês não sobreviveram, todos vocês são fracos, vocês tem medo.- diz ele empurrando minha cadeira para trás.- todos vocês são inferiores, verdadeiros vermes imundos.

_É, e esse verme que está falando com você, vai te matar uma hora ou outra.- digo com a cadeira caída e fazendo força para tentar me soltar.- vou matar todos que fizerem algum mal a ela.

_Antes de você fazer isso, sua Any já vai estar morta.- diz ele indo embora.- e o jogo nunca termina.

_Não!!!- grito com raiva e desespero.- eu tenho que sair dessa sala e salvar minha Any...

***

Maite consegue acordar e devagar olha para os lados e vê que Christian esta com uma corda em volta do pescoço e as mãos e pês amarrados com corda, estando agora em uma sala diferente e de cor vermelha, ele está completamente sem roupa e de pê numa cadeira de metal ou aço já que ela não consegue distinguir um do outro, observa seu corpo nú e uma onda de tristeza e dor atinge seu coração, começa a chegar mais perto e ele abre os olhos também finalmente.

_O meu Deus! o que eu estou fazendo aqui?- diz Christian frustado.

_Ei, calma eu estou aqui, vai ficar tudo bem.- diz Maite pegando em sua mão gelada.

_Essa corda está apertando um pouco meu pescoço.- diz ele claramente nervoso.

_Eu não vou deixar que te machuquem meu amor!- diz ela sem saber mais o que falar- Eu vou tirar você dai.

_Não faça isso, eu posso cair daqui Maite.- diz ele como num sussurro.

_Eu não posso te perder Christian!- grita ela se ajoelhando no chão.- por favor se acalme, eu quero que você saiba que eu te amo e não conseguirei viver sem você!

_Eu também te amo.- diz ele cabisbaixo e chorando.- talvez eu tenha que te deixar...

_Não! isso não vai acontecer.- diz Maite chorando também.

A porta se abre atrás deles e a pessoa de roupa escura entra apontando uma arma para a cabeça de Maite, ela apenas o observa com os olhos vidrados e assustada com o que está acontecendo, ele se aproxima mais perto dela e a encara através da máscara, oferece uma mão para que ela se levante e não fique de joelhos. Ela o ignora e continuo o encarando agora com extrema fúria em seus olhos, ele retira a mão e se afasta dela, ficando de frente a Christian, sendo que ele não ergue o olhar.

_Você pode sair dai Christian.- diz a pessoa friamente.

_Como?- pegunta Maite.

_Eu não estou falando com você vadia.- diz ele não a encarando.- você quer se salvar Christian?

_Sim, eu quero.- diz ele erguendo um pouco o olhar.

_Mas tudo tem seu preço.- diz ele colocando as mãos sobre a cadeira.

Maite se exalta, e pensando no pior, empurra a pessoa mascarada para que se afaste de Christian, ela encara a sua máscara e com os dentes cerrados e com os punhos em ataque ela fique parada esperando uma reação oposta da pessoa que se ergue rápido e dá um tapa em sua cara, a fazendo cair para trás.

_O preço que você terá que pagar Christian é bem simples.- diz a pessoa se voltando para ele novamente que agora está com raiva e tristeza.- somente aceite que sua amada, esqueça tudo o que viveu desde o dia em que ela nasceu.

_Você está louco se acha que irei aceitar isso.- diz ele com uma voz elevada.

_Jovem rapaz, você não tem escolha, se não aceitar isso, você ficará ai nessa corda e quando eu tiver com vontade, irei te matar.

_Seu maniaco!- grita Christian chorando com raiva.

_Christian podemos nós salvar juntos, não aceite isso por favor, pelo nosso amor!- grita Maite desesperada no chão.

_Então jovem Christian.- diz a pessoa que agora está com uma arma estranha nas mãos.- só tenho uma dose dessa droga para acabar com tudo o que ela já viveu.

_Por favor nós deixe em paz, pelo amor de Deus!- diz Christian piedosamente.

_Aqui dentro vocês não tem mais um Deus, anda garoto se decida.- insiste a pessoa.- Você aceita?

_Me desculpe Maite, mas é a única solução...- diz ele inconsolado.- eu aceito.

E assim a pessoa puxa e arrasta Maite pelos cabelos, que olha para o pai de seu futuro bebê, e faz com que ela fique de frente para ele, para demonstrar sua dor e raiva, aplica a dose em sua cabeça de uma só vez e ela começa a fechar os olhos e ele a deixa cair no chão frio e gelado da sala vermelha como um verme. Christian fica sem se mover e apenas chora incrédulo, enquanto é desamarrado e colocado do lado de seu grande amor.

_É assim que se faz jovem garoto, e lembre-se o jogo nunca termina.- diz a pessoa se retirando da sala com a arma em punho.

_Monstro!- grita Christian segurando a cabeça dela em sua mãos.- ela está com uma nova vida dentro dela! você é um monstro!

...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...