1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo sem volta >
  3. Losing...

História Mundo sem volta - Losing...


Escrita por: DougXO

Notas do Autor


"Perder é algo simples para os fortes,mas e para os fracos?" Olá leitores(as) boa leitura!

Capítulo 3 - Losing...


Fanfic / Fanfiction Mundo sem volta - Losing...

Olhei para todos e eles me olhavam também, mas não poderia ficar ali parada, algo tinha que ser feito e seria eu quem iria fazer? me pergunto com minha cabeça prestes a explodir de tanta tensão e de tanto vazio em um só lugar.

_Precisamos quebrar o porta.- diz o cara chato que olha para Alfonso.

_Sim é claro vamos quebrar.- diz Alfonso sem ânimo algum em sua voz.

_Não vai adiantar..- digo mesmo com certo receio de estar falando mais do que eu deveria- Eu não contei a historia completa de como vim parar aqui.

_Olha eu acho que não vai fazer tanta diferença- diz Christopher - Só queremos quebrar e pronto.

_É, isso eu apoio- diz alegremente Christian.

Alfonso pega o machado no chão e ataca a porta com diversos golpes mas como eu já estava imaginando, isso não era o que o "treinamento" queria, seja lá quem fosse que estava por trás disso, estaria nos maltratando com esses joguinhos de acender e apagar luz, sempre vindo com uma surpresa ruim e sem graça alguma. Precisava contar a verdade mas ainda não estou pronta, não vão me olhar com os mesmos olhos ao saberem o que eu escondo em mim, algo feroz do qual eu só quero esquecer e nada mais, será que isso é pedir demais? Então caminho até onde esta a porta que permanece sem nenhum arranhão e estendo a mão para que Alfonso me entregue o machado e estou decidida a dizer parte da verdade que ainda não foi dita.

 _Quero que todos me escutem bem.- diz Anahí meio nervosa- Isso aqui deve ser realmente uma espécie de prova assim como a que eu enfrentei no primeiro minuto neste lugar.

_E com isso você quer dizer que?- diz Dulce.

_Eu tive que pegar uma arma que também estava no chão e atirar contra um alvo que era a imagem da minha mãe e a porta só se abriu quando eu atirei na cabeça..

_Você não está querendo dizer que vamos ter que matar um de nós- diz Maite apreensiva- não é mesmo?

_ É o único jeito que há.- digo incerta.

_Não esse não deve ser o único jeito loirinha.- diz o cara que ainda o odeio.

_Ah é?- digo o encarando- e como você tem tanta certeza seu..

_Meu nome é Gastão antes que você fique curiosa.- diz o homem chato que agora tem um nome.

Eu decido largar o machado no chão e é quando as luzes voltam a se apagar, ouço no escuro que Alfonso diz para ninguém se mexa, eu mesmo se não estivesse escutado ele ficaria quieta, ou melhor estou paralisada mexendo apenas os olhos, as luzes se acendem e eu volto a ficar móvel novamente. Não é possível a porta está aberta e foi logo após aquele Gastão dizer que não era a única opção isso é estranho, sendo que ele também é bastante estranho desde o início.

_Essa porta é bem menor, é melhor entrar um de cada vez.- diz Celina.

_Ok então que entremos um por vez- diz Alfonso entrando na sala que está visivelmente vazia, somente com as mesmas luzes brancas fortes e as paredes também brancas.

_Minha vez!- diz Dulce correndo para entrar.

E assim vão entrando cada um, até que está faltando somente eu e Celina para entrarmos, eu gostaria de ser a última mas Celina não entende isso e diz que eu mereço entrar primeiro que ela, mas isso não é verdade porque como eu já disse aqui ninguém me conhece totalmente, Me entrego as suplicas da minha nova recente amiga e entro na sala que tem o ar gelado e frio. Observo Celina caminhar até a porta que se fecha assim que ela chega alguns centímetros dela. O desespero começa a voltar em minha cabeça e eu mesmo com frio começo a tentar abrir a porta mas nada dá certo, nunca dá mesmo.

_Me ajuda!- Grita Celina- Eu quero entrar!

_Precisamos que ela entre Alfonso- digo olhando seriamente para ele.

_Não precisamos nos preocupar com ela, olha ela está bem lá.- diz ele com um olhar vazio.

_Obrigada por se preocupar tanto com os seus semelhantes.- digo com raiva.

_Calma Any, por mais incrível que pareça o Alfonso tem razão, ela só está presa e precisamos nos acalmar.- diz Maite que esta próxima a Dulce que parece preocupada assim como eu.

Me viro para a porta e Celina agora está olhando para mim com uma expressão triste, as luzes do outro lado, o lado em que ela está, as luzes piscam algumas vezes e apaga fazendo tudo parecer escuro e sem fim, as luzes se acendem e não vejo mais ela, ela não está mais lá, mas se ela não está realmente lá então para onde ela pode ter ido? precisamos encontrar ela, não posso perder mais ninguém e estou decidida a não perder nesse jogo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, obrigado por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...