1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo sem volta >
  3. Fire...

História Mundo sem volta - Fire...


Escrita por: DougXO

Notas do Autor


"O Amor não pode ter limítes" Welcome Leitores e leitoras! logo advirto que momentos quentes enaltecem o capítulo de hoje,então tenham uma boa leitura.

Capítulo 9 - Fire...


Fanfic / Fanfiction Mundo sem volta - Fire...

Ainda estou ajoelhada no chão quando Todos saem dos quartos e olhos horrorizados pelo que aconteceu, eu não consigo desviar meu olhar da poça de sangue que se formou ao redor do corpo dela, lágrimas caem como uma cachoeira, estou sem chão preciso sair desse lugar que só me faz mal, eu não posso ficar aqui ajoelhada e fazer o que "eles querem" mesmo sem que eu saiba quem são essas pessoas macabras, eu me levanto aos poucos tentando ter forças e olho para cada um que me observa com pena.

_Agora todos podemos ver o que é esse treinamento- diz Any quase num murmúrio- esse lugar não aceita quem é fraco, e nem aceita quem quer desistir, assim como o mundo lá fora só que pior.

_Eu... não sei o que falar- diz Dulce tristemente e com lágrimas no olhar.

_Não é necessário- diz Maite lentamente- já foi feito..

_Temos que aceitar isso Any, é a única maneira.- diz Christian.

_Como é?!- digo sem pensar- Não Christian nós não podemos e não vamos aceitar isso!

_Acho que você não é uma líder aqui, para impor ordens.- diz Gastão sem expressão no olhar como se ele não tivesse nenhum sentimento.

_A questão não é essa- diz Christopher- mas Any cada um deve fazer a sua escolha.

_Vocês só podem estar cegos! a Celina morreu e vamos tomar nossas próprias decisões e deixar o jogo continuar?- digo procurando alguém que pense da mesma forma.

_Nem todos iremos.- diz Alfonso finalmente.

_Não sei se isso é verdade, vou para o meu quarto.- digo com tristeza ao perceber que ela realmente morreu e que eu mesma falei isso.

_Que você possa melhorar assim como eu vou tentar.- diz Dulce vindo em minha direção e me dando um abraço na medida certa que eu precisava.

_Obrigada.- digo e vou para a minha cama.

A música termina, e os outros estão em silêncio, eu quero morrer por tudo que aconteceu, e ao mesmo não entendo porque ela morreu sendo que ela só pediu para desistir, tem algo estranho nisso, e todos continuam com seus segredos mantidos os sete chaves, sendo que o meu não é só um segredo mas sim um desastre que nunca serei capaz de apagar de minha memória. As luzes começam a piscar e posso ouvir que ninguém esta correndo para os quartos, ou seja, já estão dentro deles, por fim elas se apagam e as portas se fecham, amanhã será um novo dia, preciso dormir.

_Christian você não devia ter falado aquilo com a Anahí, ela está muito abalada.- diz Maite que está no quarto dele.

_Eu sei minha rainha, amanhã pedirei desculpas a ela.- diz ele olhando para ela.

_Ok que assim seja, o que você quer me dizer? sinto que quer falar alguma coisa- diz ela sem graça.

_Sim e quero, e que estou gostando muito de você e que você sabe disso não é?- pergunta ele no escuro do quarto.

_Claro que eu sei disso seu bobo.- diz ela sorrindo.

_Você sorriu, é um bom sinal. Mas é que...- diz ele sem jeito.

_O que?- diz Maite curiosa.

_Eu não aguentaria ficar nem mais um se quer dia sem você..- diz ele- então por favor, não me abandone.

_Ei, eu nunca irei fazer isso com você, e você quer saber o porquê?- diz ela acariciando seu rosto.

_Sim é claro que quero- diz ele dando uma pequena risada.

_Porque eu te amo Christian- diz ela tentando olhar para ele.

_Eu vou te provar o mesmo agora.- diz ele a puxando para mais perto de seu corpo.

_Espera do que você está falando..- diz ela envergonhada.

_Disso aqui- diz ele a beijando com paixão.

_É que eu não sei se estou preparada para fazer isso, eu nem te conheço direito.- diz ela.

_Olha não quero ser injusto então irei te contar o meu segredo.- diz ele seriamente.

_Mas eu não quero..- diz ela.

_Você não precisa me contar agora, olha é meio complicado mas eu tinha 15 anos e vivia numa família de classe alta, e meus pais sempre foram muito atenciosos e carinhosos, até que um dia, a empresa dos dois foi abaixo e teve que fechar, eles ainda tinham muitas dívidas e passaram a me culpar por tudo que havia acontecido, e meu pai passou a não falar mais comigo e a minha mãe nunca ficava em nossa nova casa que era bastante simples naquele momento, e foi então que um dia ela me chamou para sair com ela e eu fui, era numa casa antiga e um velho a beijou quando a viu e pagou dinheiro a ela, e me disse que um dia ele se tornaria o meu pai, eu então com raiva liguei para o meu verdadeiro pai e contei tudo, foi então que houve uma briga entre os três e meu pai foi ferido e ficou no hospital por 2 anos com um ferimento de faca envenenada, e minha mãe me jogou em um orfanato e eu fiquei sozinho por 2 anos, até que o meu pai se curou e foi me tirar de lá...- disse ele quase chorando.

_Oh, eu sinto tanto por você..- diz ela dando um leve abraço nele.- e eu não serei como o seu passado.

_E é por isso que eu também te amo Maite- diz ele a beijando novamente e a puxando para mais perto dele.

_É eu quero isso agora mesmo.- diz ela tirando a camisa dele.

_Eu também- diz ele tirando a calça dela.

E assim os dois se tocam e se descobrem, com beijos e tudo que se tem direito, então Christian não espera mais nem um minuto e tira a sua calça, e ela faz o mesmo com a blusa, então ele se levanta e pedi que ela faça o mesmo e cada um retira o restante do que ainda falta ser tirado, e a empurra devagar contra a parede e se junta corpo a corpo com ela, o quarto fica preenchido com respirações ofegantes e um só desejo em dois corpos que querem se tornar um único corpo, e é isso que acontece, inicialmente com movimentos leves, mas com o calor do momento, os movimentos se tornam mais profundos e mais brutos até, com a cabeça de May inquinada para trás Christian marca chupões pelo pescoço dela, e juntos no escuro do quarto chegam a seu clímax, com amor e prazer...


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...