1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo Sobrenatural 2 Temporada -Exo e Bts- >
  3. Aquele lobo

História Mundo Sobrenatural 2 Temporada -Exo e Bts- - Aquele lobo


Escrita por: _Mochim_

Notas do Autor


Olha só quem voltou

Capítulo 5 - Aquele lobo


Fanfic / Fanfiction Mundo Sobrenatural 2 Temporada -Exo e Bts- - Aquele lobo



- Interessados nas alunas novas? - Escuto a voz do treinador e nos viramos para cumprimenta -lo - Elas são bonitas.
- Sim, elas são.

Me virei outra vez para as meninas e vi as outras garotas se aproximarem, eram as populares que tentavam de tudo para namorar com alguém do time.

- Parece que o seu fã clube chegou Jungkook - Chanyeol brincou.

Alguns minutos depois estávamos treinando e enquanto isso as líderes de torcida se organizavam entre si, estava tudo indo bem até que escuto uma voz irritante me chamando.

- Jungkookie oppa, venha aqui.
- SunMi talvez você não tenha percebido mas eu estou ocupado.
- Ah oppa correr atrás dessa bola é mais importante que eu?
- Sim - Falei me virando para ver a sua reação e escutei uma risada conhecida  - E eu não sou o seu oppa.

Mais uma vez escutei aquela risada baixa então me virei e vi Clarissa junto as outras meninas tentando segurar a risada vendo o fora que acabei de dar em SunMi, ao ouvir aquela risada uma enorme alegria e inúmeras lembranças invadiram a minha mente de forma que um sorriso bobo surgisse no meu rosto.

- Oppa oque está acontecendo? Você nunca falou assim comigo.
- Estou falando agora.

Falei e me virei colocando o capacete voltando para o campo mas antes olhei mais uma vez na direção das meninas e encontrei os olhos de Clarissa, ela me olhava como se estivesse tentando se lembrar de algo então parei de andar e a olhei seriamente, senti um formigamento no meu braço mas não dei atenção até ver um brilho no braço esquerdo dela, a marca, lembrei quase que imediatamente, seria possível? Mesmo depois da morte estávamos ligados pela marca? Se isso realmente fosse possível Jimin também iria sentir.

- Jungkook acorda - Senti algo bater contra o capacete chamando a minha atenção.
- Oque? - Perguntei.
- Concentração - Falou o treinador e olhei mais uma vez para o lugar onde Clarissa estava mas não a achei.

============×××××××××===========

- Vamos logo Jungkook, você sabe que aquela professora não gosta da gente - Sehun falou enquanto passava correndo por mim.
- Já estou indo - Falo e começo a correr junto deles, o treino tinha acabado e eu não encontrava Clarissa em nenhum lugar.

Entramos na sala poucos minutos antes da professora e então caminhamos cada um para o seu lugar, assim que me sentei olhei todas as pessoas sentadas e não encontrei a única que me interessava, onde ela estava?

Abaixo a minha cabeça e fico olhando para a mesa até escutar um barulho de passos e então sentir o cheiro dela, aquele cheiro inconfundível que o seu sangue tinha, tão doce, me deito sobre a mesa e fecho os olhos.

- Oque está fazendo? - Pergunto vendo ela jogar o cabelo para o lado deixando o pescoço a mostra.
- Morda logo.
- Você quer que eu te morda?
- Você precisa disso, não finja sei que você quer.

Sem pensar duas vezes puxei o seu corpo para perto do meu e mordi o seu pescoço perfurando a sua pele branca com as minhas presas, o sangue quente logo invadiu o meu paladar  descendo pela minha garganta.

Senti as unhas dela apertando os meus braços e então uma sensação prazerosa circulou pelo meu corpo fazendo alguns dos meus pelos se arrepiarem, logo também senti a minha calça ficar um pouco apertada, eu estava excitado apenas com o gosto do seu sangue.

Abro os olhos e sinto as minhas presas maiores assim como a minha visão ganhou um brilho azulado, não, aquilo não podia ter acontecido, meu lado vampiro estava exposto em um lugar público, eu tinha que me controlar e voltar ao normal logo ninguém poderia me ver assim tentei afastar tudo e me concentrar apenas em voltar ao normal até sentir uma mão no meu ombro.

- Jungkook esta tudo bem?
- Hyung - Falei virando o rosto de forma que ele pudesse ver o meu olho.
- Jungkook oque aconteceu? - Suga se abaixou do meu lado - Porquê está assim?
- Eu senti o cheiro do sangue dela.
- Ela se machucou?
- Não.
- Então como você sentiu o sangue dela?
- Não sei, eu senti quando ela estava se aproximando.
- Merda, hyung você trouxe a nossa comida? - Escutei alguns passos se aproximando, era o Jin.
- Sim, oque aconteceu? Jungkook?
- Ela, eu preciso do sangue dela.

POV CLARISSA

- Meninas, agora o time está completo - Rose falou com um enorme sorriso no rosto assim que chegamos no campo.
- Nossa - Jennie falou surpresa.
- Podem falar, eles são lindo.
- Não vou negar, são mesmo - Jennie falou e eu apenas sorri abaixando a cabeça.

Levanto a cabeça e encontro um garoto me olhando, ele era alto  tinha os cabelos negros e os olhos da mesma cor, seu sorriso era destruidor e jurei perder todo o ar quando o vi sorrir pra mim.

- Olha só Park Chanyeol flertando - Lisa brincou.
- Oque? - Perguntei desviando o olhar envergonhada.
- Ele vai ter uma grande concorrência - Completou Jennie.
- Verdade, eu vi uma pessoa com o senhor Jungkook ontem - Rose falou fingindo estar desconfiada.
- Parem com isso - Falei escondendo o rosto entre a minha mãos.

- Então vocês são as garotas que Rose quer treinar até o jogo? Perda de tempo - Escuto uma voz e me viro vendo quatro garotas.
- Sai daqui SunMi - Jisoo falou sem paciência.
- Vocês querem mesmo que essas garotas façam parte do nosso grupo? Isso é um absurdo - Falou nos olhando com cara de nojo.
- Absurdo é você ainda ser uma nós, tenho certeza de que se o diretor ficar sabendo do que você faz toda tarde na sala do zelador  você seria expulsa.
- Oque? Você acha que eu ainda me encontro com aquele garoto? Isso é passado querida.
- Não é oque eu escuto todas as tardes.
- Ele é passado, agora eu sou uma mulher comprometida - Falou jogando o cabelo sobre o ombro.
- E que é o carajoso? - Jisoo falou fazendo todas rirem.
- Ninguém mais ninguém menos que o atacante do time, Jeon Jungkook.

OQUE? De tantos garotos nessa escola tinha que ser logo ele?

- SunMi minha querida, para namorar a outra pessoa precisa ficar sabendo.
- Ele sabe, vou mostrar.

Disse e saiu caminhando em direção ao campoonde o time treinava, todas ficamos olhando atentamente, Jungkook estava em um canto tomando água até que SunMi chegou perto, ele não estava dando a mínima para ela e isso fazia todas ali tirem até mesmo as amigas dela.

Jungkook se virou para voltar ao treino mas antes ele olhou na minha direção e mais uma vez fiquei presa naqueles olhos, como aquilo era possível? Apenas um olhar, era isso que eu precisava para esquecer de tudo a minha volta.

- Parece que já descobrimos a verdade - Lisa falou rindo.
- Oque está acontecendo? - Rose perguntou se aproximando.
- SunMi acabou de levar mais um fora do Jungkook.
- Mais um? Ela não cansa mesmo - Falou balançando a cabeça em negação - Bom,  meninas eu trouxe os uniformes de vocês.

Nunca fui de usar saía mas agora eu era quase obrigada a usar, era o uniforme e se eu não usasse levaria uma advertência.

Depois de um tempo entro na sala e vejo todos conversando normalmente, me sentei ao lado de Jennie e começamos a conversar mas paramos assim que vimos alguns garotos sair em da sala apressados e entre eles estava Jungkook.

A aula já tinha começado e eles ainda não tinham voltado, eu não estava preocupada, só estava pensando na enorme pilha de matéria que eles teriam de copiar depois.

- Com licença professora - Jin falou após abrir a porta.
- Onde estavam senhores?
- Resolvendo um problema.
- Vou fingir que me convenceram, entrem.

Um sorriso surgiu no meu rosto assim que Jungkook entrou pela porta e eu logo abaixo a cabeça tentando esconder, a professora começou a falar sobre algo que eu não estava dando muita atenção, pois estava me sentindo incomodada, eu sentia alguém me olhando então me virei para ver quem era mas só encontrei aqueles olhos que de alguma forma me atraíam tanto.

==============×××××××××=========

- Unnie estou indo dormir - Falo coçando o olho.
- Tudo bem, boa noite - Jennie falou concentrada no celular.

Caminhei até o quarto quase me arrastando, fechei a porta depois de entrar e me joguei na cama e fechei os olhos esperando o sono que não demorou chegar.

- Sei que você não vai acreditar se eu te falar então acho melhor mostrar, por favor não desista do noivado nem fuja de mim.

Escuto uma voz e então me viro percebendo que mais uma vez estava usando um vestido longo, levantei o rosto e vi o mesmo garoto do time, Chanyeol? Oque ele estava fazendo ali, que história era essa de noivado?

Antes de falar algo vi pelos surgirem em seu rosto e corpo em poucos segundos o garoto que estava na minha frente se tornou em um lobo, e correu na minha direção um lobo?

Fechei os olhos com medo e quando os abri novamente percebi que estava caminhando em direção a uma porta mas antes de chegar na mesma sou colocada contra a parede e duas mãos seguraram os meus braços.

- Oque está fazendo? - Falei tentando me soltar mas parei assim que vi o rosto de quem me segurava.
- Não consigo mais ficar longe de você e te ver brava comigo me destrói por dentro.
- Do que está falando?
- Disso - Respondeu juntando os nossos lábios em um ato rápido - Eu preciso de você pequena.

Ele disse e me impulsionou para cima de forma que eu envolvesse as minhas pernas na sua cintura.

Acordei com um barulho vindo da minha janela e quando olhei percebi que não estava fechada.

- Mas eu fechei antes de dormir - Falei para mim mesma.

POV JUNGKOOK

- Magnus, preciso de ajuda.

Falei assim que o mais velho abriu a porta, eu estava desesperado, não aguentava mais aquilo, aquela maldita distância que existia entre mim e Clarissa, nunca pensei que as coisas iriam ficar assim.

A única coisa que eu precisava naquele momento era ajuda, eu precisa reconquistar a minha pequena antes que aquele lobo conseguisse isso.




Notas Finais


Oque será que vai acontecer?

Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...