1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo sobrenatural (exo e bts) >
  3. Preciso de SANGUE

História Mundo sobrenatural (exo e bts) - Preciso de SANGUE


Escrita por: _Mochim_

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 5 - Preciso de SANGUE


Fanfic / Fanfiction Mundo sobrenatural (exo e bts) - Preciso de SANGUE

POV CLARISSA

Eu precisa pensar,muitas coisas estavam acontecendo e mais uma vez eu estava no telhado para tentar organizar meus pensamentos mas eu sentia que alguém me observava,mas quando eu estava entrando sinto um cheiro q eu iria reconhecer em qualquer,lugar era ele,Chanyeol estava próximo mas onde?

Kookie:terra chamando_ele fala e sinto algo sendo arremessado em mim me viro e vejo que era um travesseiro e ele estava deitado na minha cama.
Eu:que audácia é essa?
Kookie:eu estava te esperando.
Eu:e precisava ser na minha cama?_falo fingindo estar brava_porque estava me esperando?
Kookie:nós vamos fazer uma maratona de filme vem?
Eu:já vou agora sai.
Kookie:como você é carinhosa.
Eu:você me conhece agora vai_falo empurrando ele até a porta.

Tomo um banho e coloco meu pijama que era um shorts e uma blusa do Kookie,vou até a sala e todos estavam lá alguns sentados no chão e outros no sofá ,me sento no meio do do Suga e do Jin.

Jin:então oque vamos assistir?
Suga:não sei,foi o Jimin que escolheu os filmes.

Eu realmente não me importava para o filme só precisava de alguma coisa para me distrair,já estava no segundo filme e eu ainda pensava no cheiro do Chanyeol "como eu consegui sentir o cheiro dele?"," ele lembra de mim?","ele deve estar perto","era ele o lobo que ficou me encarando?" essas e muitas coisas rodavam minha mente aquilo tinha mexido comigo de algum jeito e aquele lobo me deixava mais intrigada,olho para o outro sofá e vejo que o Kookie me encarava e quando percebeu que eu também o olhava virou o rosto e percebi que estava corando,dei uma risada baixa e voltei minha atenção ao filme.

O sol já havia nascido e eu estava no meu quarto olhando para o nada até a porta ser aberta por um Jungkook envergonhado e um pouco nervoso, eu conseguia sentir isso e ele sabia.

Kookie:eu queria ter pedir uma coisa.
Eu:oque?
Kookie:percebi que você estava longe, então quer sair comigo?
Eu:quero sim.
Kookie:sério?
Eu:sim.
Kookie:vou te esperar na sala.
Eu:ok.

Ele estava realmente nervoso pois quando foi sair do quarto acabou batendo na porta oque me fez soltar uma gargalhada.

Vou até o armário pego um shorts preto e uma blusa de manga curta da  mesma cor um all star preto uma maquiagem leve e como não sabia oque fazer no cabelo apenas coloquei um gorro,desci as escadas e o vi sentado no sofá com a cabeça no encosto e os olhos fechados *como ele consegue ser tão fofo assim*,me aproximei e coloquei uma das minhas mãos no rosto dele oque o fez abrir os olhos e sorrir,ele murmurou um "vamos?" e eu apenas assenti.Antes de sair pego meu óculos de sol e ele também e saimos da casa caminhando até o centro da cidade.

POV CHANYEOL

Eu sabia que os meninos ficaram bravos por eu não ter lutado com eles mas eu não conseguiria lutar com ela.

Baekhyun:não vai comer?_ele fala encostado na porta.
Eu:já vou_falo sem olhar para ele.
Baekhyun:eu sei que você não queria lutar com ela por isso voltou para casa,eles vão entender.
Eu:não sei.
Baekhyun:pare de ser tão negativo, e levanta_ele tentava me levantar sem sucesso oque me fez dar risada.
Eu:já vou nanico_falo assim que ele começa a caminhar em direção a porta.
Baekhyun:cale a boca poste.

Desso as escadas  vejo todos sentados em volta da mesa comendo, me sento no meio do Sehun e o Tao,enquanto todos conversavam fico me perguntando quem era aquele cara que estava segurando ela até o Chen me chamar.

Chen:Chanyeol eu o Suho e o Xiumin vamos sair pra conhecer a cidade você vem?
Eu:sim.

Fiquei esperando os meninos na sala e acabei lembrando do passado, era como se as lembranças invadissem minha mente mesmo que eu tentasse esquecer.

Eu adorava ficar com ela mesmo que fosse apenas olhando ela dormir,as vezes eu entrava no quarto dela enquanto dormia,percebi que ela ficava mais branca a cada dia que passava,eu não queria mais esconder dela oque eu realmente era então decidi contar de uma vez mas acabei me arrependendo pois ver o seu semblante assustado me deixou mal, enquanto eu salvei ela a mesma fugiu, tentei encontra la mas não consegui e agora que eu já tinha me convencido que ela tinha morrido ela simplesmente aparece na minha frente como uma vampira e descubro que ele mora do outro lado da rua,mas ela estava diferente,eu percebi isso.

Suho:Chanyeol acorda_ele fala passando a mão na frente do meu rosto.
Eu:já estão prontos?
Xiumin:só estávamos esperando você acordar.
Eu:desculpa,vamos.

A cidade era realmente bonita chegamos a pouco tempo e a única coisa que conhecíamos era a floresta,estávamos passando por um parque quando um casal me chamou atenção de alguma forma eu os conhecia, estava começando a escurecer e eles foram até um beco eu os segui e os meninos também, eu estava escondido quando vi o homem mordendo a mulher e então pude ver o rosto dela mas antes de eu fazer qualquer coisa o Suho pula transformado e a a única coisa que eu fiz foi pular o impedindo e me transformando logo em seguida,me viro novamente para os dois e vejo a Larissa e cara que o Sehun insistia em dizer que era namorado dela nos olhando,ela parecia fraca então ele a pega no colo e somem como se nunca estivessem ali.

Suho:PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?
Eu:desculpa.
Chen:Chany você quase quebrou o braço dele.
Eu:o que você pretendia fazer?
Suho:salvar ela.
Xiumin:mas ela é uma vampira.
Suho:esqueci disso.
Eu:vamos voltar pra casa.

POV CLARISSA

Eu e Jungkook sempre saimos juntos,e mais uma vez ficamos falando coisas aleatórias,ele me levou para tomar sorvete nós podemos comer como ps humanos mas a única coisa que nos alimentava de verdade era sangue,o tempo passou rápido e estava escurecendo quando o Kookie parou e ficou olhando para o chão durante muito tempo.

Eu:oque aconteceu?
Kookie:eu...eu to com...
Eu:você tá com oque?
Kookie:eu to com sede
Eu:você não bebeu nada?
Kookie:não.
Eu:nós estamos longe da floresta e você não vai conseguir correr...vem.

Falo e começo a puxar ele até um beco onde paro na frente dele,tiro o cabelo do pescoço o deixando a mostra para ele.

Kookie:oque você esta fazendo?
Eu:morde logo.
Kookie:você quer que eu te morda?
Eu:você precisa disso,não nega eu sei que você quer.

Em resposta ele envolve os braços na minha cintura me deixando sem poder fugir e morde o meu pescoço,aquilo era prazeroso de uma forma que eu nunca tinha sentido, seguro nos braços dele e cravo minhas unhas pois já estava ficando fraca,escutamos um barulho e ele me solta e vejo um lobo atacando outro e duas pessoas que pareciam ser nossos vizinhos,minha visão estava ficando embaçada quando o Kookie me pega no colo,depois disso só me lembro de tudo ter ficado escuro.

   


Notas Finais


Pessoas do meu kokoro ❤❤❤❤

Desculpa a demora,só postei agora porque não quero sofrer com as macumbas do Kyungsoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...