História Mundo submerso - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Carrossel
Personagens Adriano Ramos, Alícia Gusman, Bibi Smith, Carmen Carrilho, Cirilo Rivera, Daniel Zapata, Davi Rabinovich, Firmino Gonçalves, Jaime Palillo, Jonas Pallilo, Jorge Cavalieri, Kokimoto Mishima, Laura Gianolli, Marcelina Guerra, Margarida Garcia, Maria Joaquina Medsen, Mário Ayala, Paulo Guerra, Personagens Originais, Rabito, Valéria Ferreira
Visualizações 45
Palavras 560
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Prólogo


Todos diziam que sereias não existiam, eram apenas mitos ou histórias para a crianças dormirem, mas não imaginavam que muito submerso, além das águas existiam sim sereias, e elas moravam mais perto do que pareciam... 

─  Que coral é esse? ─ perguntou Aquela observando o coral como se fosse algo estupidamente belo, e de fato era. 

─ É um coral de fogo Aquata, Serena nos ensinou sobre isso semana passada. ─ fala Onfina olhando para a irmã mais velha que parecia distante. ─ Você esta bem Serena? ─ perguntou Ondina nadando para perto da irmã junto de Aquata. 

─  Sim, eu estou bem ─ respondeu a mais velha de maneira seria como de costume. 

As trigêmeas eram totalmente diferentes uma da outra, mas completavam-se.

 Serena era a mais velha, fria,  séria e calculista na maioria do tempo mas escondia dentro de si um enorme coração que já havia sido muito machucado na infância fazendo-a se fechar ao mundo e se desacreditar no amor. 

Ondina, a filha do meio, era completamente sem juízo, festeira, sincera, engraçada para si a vida era muito curta e tinha que aproveitar ao máximo por isso era sempre possível ver ela em festas dançando cantando e vivendo como se fosse o último dia de sua vida. 

Aquata, a última filha, era inocente, meiga, fofa, gentil e um pouco atrapalhada. Vivia em seu mundinho da lua aonde sonhava com o amor... 

─ Cadê a Alicia? ─ perguntou Ondina estranhando sua melhor amiga não estar na piscina da Lua junto delas então a Gusman chegou correndo e tirou sua camiseta deixando a mostra o seu biquíni preto antes de pular na água transformando suas pernas em calda. 

─ Ally, esta tudo bem? ─ perguntou Aquata da sua maneira gentil e a Gusman negou. 

─ Meu pai.... Ganhou uma promoção de sua empresa ─ murmurou a Gusman de maneira triste então duas das trigêmeas a olharam confusas. 

─ Isso não deveria ser bom? ─ perguntou Ondina. 

─ Ela vai embora Ondina, não vai? ─ perguntou Serena então a Gusman suspirou concordando com a cabeça 

─ Quando você vai? ─ pergunta Aquata de maneira triste. 

─ Amanhã... 

─ E a gente? ─ perguntou Ondina e a morena ficou com os olhos repletos de lágrimas. 

─  Me desculpa ─ pediu a garota pulando para fora da piscina e se secando até ficar totalmente seca então ela saiu correndo. 

•~•~•

─ Mãe!! ─ gritou Ondina jogando sua bolsa no chão assim como as irmãs assim como a irmã e em poucos m8nutis a mulher loira de olhos azuis desceu as escadarias da casa. 

─ O que foi meus peixinhos? ─ perguntou para as três meninas que tinham olhares abatidos. 

─ A Ally vai embora. O que a gente vai fazer? ─ pperguntou Ondina então a mulher suspirou abraçando aquata que já chorava ─ e se descobrirem tudo mãe? 

─ Fiquem calmas meninas, quando ela vai embora? ─ perguntou e Serena suspirou. 

─ Amanhã pela manhã ─ fala então ela respirou fundo. 

─ Vão tomar banho e tirar esse cheiro de água salgada que eu vou ligar para o pai da Alicia. Se ela não vai ficar vocês vão com ela ─ avisou e a filha do meio deu um grito animado abraçando-a junto com a mais nova enquanto a primeira filha deu um pequeno sorriso. 

Entao as três meninas subiram as escadas fortemente.


Notas Finais


Serena - Annika Boron
Ondina - Alissa Violet
Aquata - Kiera Johnston
Alicia - Vitória Castro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...