1. Spirit Fanfics >
  2. Mundos Alterados >
  3. Mundo 1: Conhecimento

História Mundos Alterados - Mundo 1: Conhecimento


Escrita por: Yokyo

Capítulo 1 - Mundo 1: Conhecimento


Fanfic / Fanfiction Mundos Alterados - Mundo 1: Conhecimento

Ouve outrora em um universo paralelo onde tudo era possível. Em um planeta qualquer na geração de Madara e Hashirama, Madara começou a criar seus Zetsus Brancos. Após passar dias criando seu exército ele resolve por a mão em algum dos seus Zetsu e com isso acaba dando uma falha no universo padrão que acaba virando um universo alternativo onde não existe o Zeteu Negro e isso afeta dois Zetsus Branco que estavam no fundo da caverna onde era o "depósito" de Zetsus.

 Os dois Zetsus ganham vida própria (alma), e percebem que os dois são os únicos que tem livre arbítrio. Eles resolvem sair da caverna e usam uma habilidade de atravessar qualquer coisa que podiam colidir. Após se afastarem uns 10 quilômetros da caverna sem ninguém perceber a presença deles, eles vão para uma ponta de um precipício onde possuía um Ipê-amarelo.

-Zetsu1: esse é um lugar bem alto e longe de onde nós estavamos, e tem uma vista bem bonita.

-Zetsu2: Concordo com você, e essa árvore é muito linda, mas enfim como vamos se chamar? O meu nome vai ser Shi!

-Zetsu1: Hm... Já sei! O meu vai ser Kashimi!

-Shi: Perai! Você usou o meu nome  no seu?   *Faz uma cara de confuso*

-Kashimi: É... Mas assim eu nunca irei esquecer de você e desse dia em que conseguimos ter livre arbítrio e ainda escolher nossos próprios nomes.

-Shi: Tá bom, eu também não irei esquecer de você e desse dia.

-Kashimi: Mas enfim eu vou estudar um pouco sobre esse mundo e você?

-Shi: É uma boa ideia, então vou fazer o mesmo, e esse lugar aqui pode ser o nosso lugar de encontro?

-Kashimi: Tá bom, então vou logo indo e a noite nós vamos se encontrar aqui nesse precipício com essa única árvore daqui de cima.

-Shi: Tá bom, até depois.

Depois deles terem uma conversa, os dois partem para lados opostos. Kashimi resolve procurar um lugar onde tem seres vivos habitando. Como eles estavam em um lugar com várias montanhas e florestas, quase sempre tem algum vilarejo ou uma Big Vila das grandes nações.

Kashimi chega em uma das Big Vilas que era a vila do Fogunolabo. Ao se aproximar da vila ele vê varias casas japonesas com várias árvores ocupando a maior parte da vila, que estava cercado com uma muralha de trinta metros, tão grande que não dava para saber sua largura.

Ele começa a correr ao redor da muralha para achar uma entrada na vila, depois de 10 minutos correndo ele começa a ver de longe uns guardas que ficavam de vigia na frente do portão. Ele se esconde atrás de uns arbustos para observar as roupas dos guardas e de alguns moradores que saíam da vila. Após um minuto observando ele usa sua habilidade de alterar sua aparência, e alterar seu corpo para parecer como um humano comum, seu físico ficou um pouco definido para dizer que era um humano "forte", mas preferiu ficar com sua pele branca, cabelo verde e olhos amarelos, após isso ele parecia um humano nú, e então criou uma cueca e shorts preto.

Ele saiu caminhando até na estrada de terra e depois se dirigiu se para a entrada da vila, os guardas e moradores ficaram encarando ele por ser um humano novo na vila e que só estava usando um shorts, acham ele muito suspeito.

-Kashimi: 💭Nessa vila deve ter algum conhecimento sobre esse mundo...💭

Ele vai andando até achar a casa do dono da vila, ele resolve entrar correndo e atravessar as paredes para procurar se tinha algo que podia ajudar ele, e acaba acessando uma sala secreta onde possuía vários pergaminhos proibidos. Ao começar abrir alguns pergaminhos tinha vários símbolos e algumas coisas escritas ensinando alguns poderes, como ele era um Zetsu ele conseguia ler qualquer coisa sem alguma dificuldade.

-Kashimi: 💭esse pergaminho ensina sobre a ler vários livros ao mesmo tempo, porquê isso séria secreto? Será que se eu aprender consigo descobrir algo além?💭   *Começa a ler passo a passo como aprender essa habilidade ocular*

Quando Kashimi menos esperava ele começa a escutar alguns humanos se aproximando, e conseguia sentir que eram humanos que possuia um grande poder, ele resolve se apressar.

-Kashimi: 💭Perai? Eu consigo ler todos os pergaminhos só de olhar em relance? Que daora, e já consigo aprender as habilidades dos pergaminhos na mesma hora que eles aparecem em minha mente, isso é muito útil, tenho que ensinar isso para o Shi, ele provavelmente vai adorar isso💭

O teto de onde eles estavam é quebrado, e levanta uma poeira por causa dos pedaços que caíram no chão. Kashimi não consegue enxergar o que está lá em cima então resolve se afastar do buraco.

-???: Eu sinto que tem alguém ali em beijo, vocês três fiquem aqui em cima para garantir que nada saia daqui, pois alí possuí os pergaminhos mais poderosos que nossa vila possui.  *Pula no buraco e ativa uma habilidade ocular para enxergar através da poeira e vê Kashimi*   -Quem está ai? Melhor abrir o bico!

-Kashimi: Não se preocupe eu já estou de saída.

-???: Hahah mas você está cercado e não tem para onde fugir, e é melhor você devolver esse pergaminho que está em sua mão! Você já era muito suspeito quando entrou na vila, então estavamos esperando você aprontar para podermos executar você!

-Kashimi: *sorri* mas eu já falei estou de saída e nenhum ser medíocre como vocês vão conseguir me executar!  *Começa a entrar no chão lentamente*

-???: Você se acha o expertinho e superior né? Mas saiba que ninguém nunca sobreviveu da minha katana, pois sou uns dos samurais mais forte desse mundo!

-Kashimi: Se você fosse forte, já saberia o que eu sou, mas agora estou de saída pois estamos no final da tarde. *Entrar por completo no chão e sai no lado de fora da vila e sai correndo o mais rápido possível para não se atrasar para o encontro com o Shi*

-???: Ei Yellow Flash o que está acontecendo ai em baixo? Pegou o intruso?

-YF: Infelizmente ele usou uma habilidade nunca vista antes, pois não consigo mais sentir ele dentro da vila.

Ao anoitecer Kashimi chega no precipício e vê uma fogueira perto da árvore e vê Shi sentado perto da fogueira.

-Kashimi: Desculpa o atraso... E fazer você esperar... *Fica sem jeito ao olhar Shi*

-Shi: Tudo bem, não faz muito tempo que eu cheguei aqui.

-Kashimi: E que roupas são esaas? *Senta do outro lado da fogueira e fica de frente para Shi*

-Shi: É apenas um manto com capuz preto, peguei lá da caverna onde tinha aqueles caras parecidos com nós dois.

-Kashimi: E você coletou alguma informação de lá?

-Shi: Sim! E descobir de onde nós nascemos, e também sei onde conseguir poder.

-Kashimi: Eu consegui aprender alguns poderes novos, mas preciso ficar mais forte para usar todos eles.

-Shi: Eu sei onde você pode ficar mais forte, mas vamos lá amanhã de manhã, ok?

-Kashimi: Ok, ah e eu quero te ensinar o que eu aprendi hoje.

Com passar das horas os dois ficaram conversando e um ensinando algo novo para o outro até amanhecer.

-Shi: Essa noite foi longa que bom que não sentimos sono, mas agora vamos ir lá na caverna.

Então os dois partem para a caverna usando a habilidade que permitia eles atravessar qualquer colisão. Shi mostra onde conseguir poder, o que precisava era absorver a árvore divina que estava na caverna, após os dois absorver eles voltam para o precipício.

-Shi: Mas como você sabia que tinha que absorve a árvore para ganhar o poder dela? Pensei que nos dois iamos pegar o fruto dela.

-Kashimi: Eu li em alguns pergaminhos que dizia que a fonte do poder desse mundo era uma árvore, e como você falou da árvore da caverna, ela era igual a da descrição do pergaminho.

-Shi: Hm... Acho que entendi, então nós dois temos os mesmo poderes?

-Kashimi: Sim! E eu tive uma ideia, que tal abrir uma fenda?

-Shi: Fenda?

-Kashimi: Sim, igual essa que vou abrir. *Quando Kashimi abre uma fenda na ponta do precipício*

Ao abrir a fenda os dois são puxados nelas e levados para um outro mundo.


Notas Finais


Pessoa desculpas se teve alguns ou vários erros de português.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...