História Mundos Cruzados - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Chouji Akimichi, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Konan, Kushina Uzumaki, Mebuki Haruno, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Pain, Pein, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Temari, Tsunade Senju
Visualizações 45
Palavras 1.202
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá! Essa é uma fanfic água com açúcar que tem pretensão de ser bem leve, divertida e romântica. Um beijo e já agradeço por ler.

Capítulo 1 - Dois mundos


Sakura Haruno.

Essa sou eu! A garota super popular e super rica do colégio. Você pode achar idiotice tudo isso. Esse lance de dinheiro e fama, Mas sinceramente, quem não quer ser como nós? To me sentindo uma Miranda Priestly falando isso. Tem gente que diz que é tudo bobagem e futilidade essa coisa de popularidade, talvez seja mesmo, mas no fim, todos querem aprovação social. Parece ser o que importa. Até mesmo na idade adulta, na terceira idade, pra sempre. Eu só acho que eu sou mais sincera nesse aspecto. Desculpem a arrogância mas eu trabalho com a verdade.  Mas não achem que eu acho isso correto, eu só vou na correnteza. Se tive essa sorte, tenho mais que  aproveitar não é? Eu tenho uma vida dos sonhos, pais equilibrados e que me amam e me dão tudo que eu quero. Amigos que fazem tudo que eu mando. Bom com exceção da Ino Yamanaka, ela é teimosa como uma mula empacada. Devo dizer que minha vida é perfeita. Ou quase... Eu tenho um segredo pra contar. Eu não gosto do meu namorado. Quer dizer, eu gosto dele... Mas não como a Ino fala do Gaara Sabaku, o namorado dela. Ela fala como se ele fosse a luz do caminho dela. Acho até bonito. Não vou ser fingida, eu queria algo assim, pra minha vida. Mas o Sasori... Ele é meu namorado a um ano e eu não sinto esse furor que a Ino e a Hinata vivem falando, ahhhh. Fora que ele é jogador de basquete e só fala nisso o tempo todo. Ele é meio burro sabe? Mas nossas famílias são amigas desde a faculdade e minha mãe diz que ele é um bom partido pra casar. Bom, antes casada com um jumento do que com um pé rapado que não tem onde cair morto! Sinceramente... Eu não sei o dia de amanhã e um marido rico é a melhor alternativa para se prevenir.

Bom, se querem saber um pouco sobre mim, meu nome é Sakura Haruno, tenho 17 anos e moro em Konoha, estou no segundo ano do ensino médio e meu sonho é ser dona da empresa do meu pai. Ele tem uma rede de joalherias. Por isso que quero fazer administração na faculdade, assim posso ser dona de tudo, bem poderosa. Meus cabelos são rosa, sim. E não me pergunte o motivo, eu até hoje não sei. Talvez minha mãe tenha bebido muito suco de morango durante a gravidez. Olhos verdes e tenho 1.65 de altura. Hahahahah nossa isso aqui tá parecendo uma entrevista de modelo. Já tenho meu carro e vou com ele pra escola. Meu pai é empresário e minha mãe é cirurgiã plástica, uma coisa não tem nada a ver com a outra né, eles são assim. Mamãe dizia que ela e o papai se odiavam na infância e adolescência e acabar se apaixonado vê se pode. Mas os dois são os mais bem sucedidos em seus respectivos ramos. Minha mãe já fez plásticas em várias estrelas de Hollywood. Tenho duas melhores amigas, meus anjos. Ino Yamanaka e Hinata Hyuuga. São lindas e te garanto que são mais simpáticas que eu. Vocês vão gostar delas. Hinata Hyuuga é um amor, ela é tímida pra caramba mas é um doce. E ela namora com Naruto Uzumaki, o filho do dono da escola, e mais um caso de que os opostos se atraem, porque ele é completamente extrovertido e gosta de falar pelos cotovelos. Ele fala gritando mesmo, não se assustem. Ih, mais um caso de opostos se atraem é a Ino e o Gaara. Porque enquanto ela é faladeira e exibida ele é caladão e reservado. Mas o Gaara é legal mas eu ainda fico nervosa perto dele. Ele tem cara de psicopata.

Eu estudo na escola Instituto Namikaze, é uma escola de elite, onde só estuda gente de nível tipo eu, e filhos de políticos,  de sheiks árabes e de celebridades. Claro que tem os bolsistas mas a gente ignora eles. Pelo menos o meu grupo, porque tem uma galera lá na escola que adora se misturar com pobre. Eu não sei o que de fascinante eles vêem nessas pessoas.

O que mais me irrita? Gente que se acha perfeito... Donos da verdade... E gente que dá lição de moral.

Bom, é isso. Eu sei que você me detestou né? Mas tudo bem, já estou acostumada.

Sasuke Uchiha

Oi. Esse é meu nome. Um garoto normal e quebrado. Preciso de um emprego falando nisso. Sou do tipo que gosta de ler, não falo muito mas também não levo desaforo pra casa. Tenho fama de pavio curto na minha antiga escola. Eu brigava bastante lá. Sabe... Eu sou pobretão mas eu sinceramente não gostaria de ser um riquinho esnobe. As melhores coisas da vida estão em ser pobre. É sério! Basta pensar direito, enquanto o rico está com problemas o pobre tá se divertindo. Eu não dou a mínima pra aprovação social, eu acho isso a futilidade sem tamanho. Na minha antiga escola eu andava sozinho, não tinha amigos. Não tinha mesmo. Não porque eu não quisesse, mas as pessoas de lá me irritavam, eu nunca soube lidar direito com as pessoas sei lá porque, tá ligado?. Não tenho nenhum problema mental nem uma família desestruturada. Na verdade meus pais e meu irmão são muito legais. Acho que é só meu jeito de ser.

Minha vida vai mudar agora. Minha mãe ganhou um emprego novo. Ela vai ser vendedora de jóias, e o salário vai dobrar, então nós mudamos pra perto de Konoha. É um bairro chique mas nós moramos não em Konoha mas é perto. Num apartamento minúsculo. A única escola aqui perto era o Instituto Namikaze. A outra escola pública ficava lá em Deus me livre. Tinha que pegar três ônibus pra chegar lá. Então tive a brilhante ideia de me inscrever pra ganhar uma bolsa no Instituto Namikaze. E adivinha? Eu passei. Na verdade gabaritei a prova. Mas não tô me gabando não tá. Agora eu vou estudar na escola de mauricinhos. Bom, era isso ou pegar trezentos ônibus pra chegar numa escola de merda caindo aos pedaços. Pelo menos meu futuro tava garantido. Juntando uma escola excelente com um cara que gosta de estudar, meu destino é bom.

Bom eu tenho 17 anos e moro com meus pais. Meu pai é corretor de imóveis e minha mãe vendedora, os dois são legais. Tenho um irmão mais velho, o nome dele é Itachi Uchiha. Ele tá na universidade já. Tem 20 anos. Ele tá estudando direito. Ele é um cara maneiro e muito inteligente, até que sinto saudades dele.

Eu tenho cabelos e olhos pretos. Tenho 1.82.

Não sei se você tá pensando nisso mas não tenho namorada, já fiquei com uma pá de meninas do meu bairro, dormi com elas e nunca senti nada a mais por nenhuma delas, tipo nada mesmo, só atração, eu acho esse negócio de alma gêmea um papo furado! Eu acho que amar uma mulher pra mim é achar uma com que você se identifica sabe? Esse paixão das músicas e filmes é tudo devaneio das pessoas. Eu nunca vou me apaixonar.

Bom é isso, não sei se você gostou de mim, mas isso realmente não me interessa.


Notas Finais


Duas mentes complicadas viu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...