História Mundos Cruzados... A Atração dos Opostos - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Alfa, Beta, Oba, Ômega, Omegaverse
Visualizações 27
Palavras 854
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


oi fanfiqueiros...

eu já tava me coçando pra escrever uma historia abo...

(já li bastante a respeito, mas ainda não sei se entendo tudo... entao sejam pacientes com a Let-neesan aqui, okay?! )

BOUA LEITURA!

Capítulo 1 - Prologo - O Inicio de Tudo


O Início de Tudo

Há muito tempo, para evitar a extinção da raça humana, os deuses criaram duas novas categorias para estes. Ninguém sabe ao certo como aconteceu, mas foi assim que surgiram Alfas e Ômegas neste mundo. 

Os mais antigos dizem que antigamente também havia os que se chamavam “Betas”, estes eram os humanos naturais e a grande maioria da população, quase 80%, mas com o passar dos séculos estes começaram a ser extintos, e essa história também não se sabe o início ou o fim, pois ninguém se atreve a falar sobre.

Não se sabe quando ou por que, mas os deuses com pena concederam uma forma para que os que restaram, entre Alfas e Ômegas, sobrevivessem em um mundo em declínio e em constantes mudanças; e assim surgiram as quatro nações do Novo Século.

Cetruz, que podia controlar o fogo.

 Iason, que podia controlar a água.

 Petra, que podia controlar a terra. 

 Antura, que podia controlar o ar e seus componentes.

A cada uma dessas foi dado um território, que supria as necessidades de acordo com seu clã, e assim cada povo se adaptou a este, vivendo em harmonia; fazendo negócios entre si, casando-se uns com os outros e vivendo em paz. 

No início havia Alfas e Ômegas em cada uma destas cidades, porém a população de Cetruz e Petra tinham em sua maioria Alfas, assim como Iason e Antura tinham em sua maioria, Ômegas, por conta das características do território e o biológico de cada gênero. 
     Tudo mudou, porém, quando o deus Lúpus, o deus dos Alfas, em sua arrogância, desejou o deus Télos, o deus dos Ômegas. 

Com a rejeição e seu orgulho ferido, Lúpus, em seu ódio cego, influenciou seu povo e a partir daí uma guerra surgiu.

Com a guerra e o ódio dos Alfas pelos Ômegas, Cetruz e Petra, que tinham os Alfas como 85% de sua população, começaram a evitar casar-se e procriar com os poucos ômegas da cidade, isolando-os longe para que não pudessem sentir quando estes estivessem no cio, afugentando-os para morrer de fome, sede e doenças, e matando os recém-nascidos que nasciam ômegas. Assim, aos poucos os ômegas da Nação do Fogo e da Terra foram deixando de existir, até que não restara nada mais que Alfas em ambas as nações. 

O mesmo ocorreu com Iason e Antura, que ressentidos, deixaram de se dar aos Alfas de suas cidades e as crianças que nasciam alfas eram oferecidas ao deus Télos e deixados as margens do rio sagrado Patamoú, onde acreditavam que era o lar de Télos, e aquela prática levou os alfas daquelas duas cidades à extinção.

 Séculos se passaram e a rivalidade só piorava; os ômegas tinham desvantagens na guerra, pois eram o lado mais fraco, porém com o tempo aprenderam a ficar fortes, usando sua fraqueza como arma, e venciam usando a sedução para atrair os inimigos e matando-os na cama, criando discórdia entre estes e outras estratégias, que na sua maioria, fazia os próprios alfas se matarem entre si. 

Ambos os povos tinham seus pontos fortes e fracos; os alfas foram dotados com estratégia em batalha, força, resistência e fidelidade para com seus iguais, enquanto os Ômegas foram dotados com inteligência, paciência, persistência e compaixão.

Dois séculos se passaram e um novo rei surgiu, este era tão arrogante e cruel como seu próprio deus; muitos diziam que ele era o próprio Lúpus encarnado e sua fama começou a se espalhar pelos quatro cantos como “Rei Tirano”.

O rei de Petra ouvindo tal rumor resolveu unir-se a este e juntos planejaram domar Iason e Antura formando um grande império de alfas, pondo os ômegas “em seu devido lugar”, porém o rei do fogo tinha outros planos e usou o rei da Terra apenas para conseguir domar seus arco-inimigos, o clã da Água, e assim ambas as nações, Fogo e Terra, atacaram Iason iniciando uma guerra. 

Antura, que era aliada de Iason, com medo, traiu seus aliados e em troca pediu clemência, prometendo isolar-se do restante do mundo e se submeter à Cetruz jurando fidelidade ao rei.

Assim Iason entrou em declínio pelas mãos do rei do fogo, que desejava tomar para si todo o clã da Água, mas o rei do clã da Água se negava a reder-se, por isso a guerra durou cinquenta anos e neste período a Nação do Fogo tornou-se a mais forte das quatro.

Cinquenta anos após o início da guerra, o herdeiro do Senhor do Fogo, Kírur, subiu ao trono, e assim como seu pai, carregou o legado de “Tirano”, porém foi além e com desejo de ser ainda melhor que o antigo rei, ordenou que todo o povo de Iason fosse exterminando, por orgulho e desejo de expandir seus territórios, orgulhosamente se enfureceu com a teimosia do rei de Iason que se negava a curvar-se e render-se perante Cetruz e seu poder.

Kírur sabia que era “O Escolhido” do deus Lúpus e com arrogância, desfez a aliança com Petra, retirou o pedido de clemência de Antura e assim declarou guerra a ambas, pois seu desejo era tornar-se o único e absoluto rei.

~ Continuará...


Notas Finais


E ai, deu pra entender mais ou menos?

já tinha ouvido falar sobre o universo ABO?

Acho que faz uns tres meses que tô nessa...

Mas minha imaginação é maior que eu gostaria que fosse, então!

Pra quem acompanha meus outros projetos... não se preocupem, vou continuar como normalmente faço... então não se preocupem com atrasos!

essa obra também se encontra no wattpad, porém lá é um pouco diferente daqui, porque aqui no spirit optei por criar meus proprios personagens e lá no wattpad fiz com personagens já existentes...

(afinal essa fanfic é uma divida... prometi uma fanfic SVT com todos os shipps pra querida Isa desde 2016 e não rolou... Pecado Primordial ela não aceitou porque era apenas Junhao, então é isso!

DIVIDA PAGAAA!

(T-T)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...