1. Spirit Fanfics >
  2. Mundos Diferentes >
  3. Dragón Rojo

História Mundos Diferentes - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Dragón Rojo


Fanfic / Fanfiction Mundos Diferentes - Capítulo 2 - Dragón Rojo

No vilarejo San Gimignano, Um Dragão chamado Eijirou Kirishima mora, Ele é a criatura mais querida do lugar, O ruivo possuía muitos poderes mágicos e um deles é se transformar em humano, Mas tem algumas características de um dragão que se chamava Híbridos.

Muitas crianças ama ele por ser incrível que e ajuda tanto elas, Ele ajuda muitos os bairros pobres lhe dando comida e água, Aonde passava chamava atenção, Muitos conversando com ele, Isso deixou o dragão feliz.

Ele odiava humanos por ter matado a sua família, Isso ele levou pra sempre esse odio..mas aquele lugar, Ele se sentia em casa bem acolhido pelos moradores.

— Eijirou! — Uma voz feminina lhe chamou o fazendo parar oque estava fazendo.

— Oque foi Senhorita Ochako? — Diz sorrindo mostrando os seus dentes afiados.

— Queria saber se está Tudo bem..— A morena se aproxima do dragão.

— Estou sim — Disse Ainda sorrindo. — Como está o namoro?.

— Está indo bem.. Izuku está dando muito de si por causa do trabalho.

— Que bom! Qualquer hora eu vou visitar vocês..

— Seria uma honra — Ela sorri deixando o ruivo sozinho.

Eijirou achava que Ochako e Izuku são um casal mais fofo, No começo eles não sabiam como falar sobre os seus sentimentos, Com ajudinha do dragão eles conseguiram e estão juntos.

°•°°•°°••°•°•°•°•°•°•°

Ele voava pelo seu com as suas asas chegando na sua caverna, Um lugar um pouco longe do vilarejo, No topo na montanha onde o dragão vive. Colocou a sua bolsa no chão sentando na cama, Ele olhou pra fora vendo o céu escurecendo, As estrelas no céu era algo que o ruivo mais gostava, Desde de quanto era filhote observava elas com os olhos brilhando.

As vezes escutava as mulheres do vilarejo que estava se apaixonadas, Algumas queriam se casar com o dragão mas ele não conseguia achar alguma pessoa que lhe chamava atenção. Balançou a cabeça tirando aqueles pensamentos da sua cabeça tentando dormir, Pois estava cansado.

Flashback

— CORRE EIJIROU!! — Uma dragoa gritou pro pequeno filhote enquanto a sua casa estava pegando fogo por causa dos caçadores, O pequeno dragão apenas obedeceu correndo de medo, Corria e corria sem olhar pra atrás, Sentia os seus olhos arderem e começar a chorar, Não acreditava que isso estava acontecendo, Os seus pais estavam lutando contra aqueles caçadores mas eles n conseguiram resistir. Deixando o pequeno dragão indefeso correr pela floresta.

Cansado, Fome, Sede e corpo doendo.. Isso era oque o Dragão sentia agora, Cansado ele caiu na grama no meio da floresta, A lua iluminando o lugar, Ele chorava em silêncio caindo no sono.

Ao acordar a sua barriga roncou com muita fome, Ele se levantou vendo um arbusto de frutinhas vermelhas, Ele cuspiu um pequeno foguinho de alegria caindo de boca nas amoras, Quando comeu tudo andou pra correnteza bebendo um pouco da sua água, Ali ele cresceu morando na floresta.

Enquanto tinha seus 59 anos (Sim.. Os dragões vivem bastante tempo e nessa idade ele é um jovem adulto), Ele viveu nesse vilarejo chamado San Gimignano, Com anos conseguiu a confiança dos humanos que tinha um preconceito sobre os dragões, Mas ele provou que os dragões não são criaturas terríveis!.

Ele conseguiu muitos amigos lá que ele pode chamar de família, Mas nunca pode imaginar que um simples humano podia virar mexer com os seus sentimentos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...