História Mundos diferentes, problema iguais - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Digimon
Personagens Agumon, All For One, Angemon, Chiyo Shuzenji (Recovery Girl), Daemon (Demon), Denki Kaminari, Eijirou Kirishima, Enji Todoroki (Endeavor), Eri, Fumikage Tokoyami, Fuyumi Todoroki, Gran Torino, Greymon, Hanta Sero, Hawks, Hitoshi Shinsou, Hizashi Yamada (Present Mic), Inko Midoriya, Izuku Midoriya (Deku), Kai Chisaki (Overhaul), Katsuki Bakugou, Kurogiri, Kyoka Jiro, Mei Hatsume, Melissa Shield, Mina Ashido, Minoru Mineta, Mirio Togata (Lemillion), Momo Yaoyorozu, Muscular, Naomasa Tsukauchi, Neito Monoma, Ochako Uraraka (Uravity), Patamon, Personagens Originais, Shouta Aizawa (Eraserhead), Shouto Todoroki, Sir Nighteye, Stain, Tamaki Amajiki (Sun Eater), Tensei Iida, Tenya Iida, Tetsutetsu, Thirteen, Toga Himiko, Tomura Shigaraki, Toru Hagakure, Toshinori Yagi (All Might), Tsuyu Asui, Yu Takeyama (Mount Lady), Yuga Aoyama
Tags Digimon, Izuku
Visualizações 12
Palavras 702
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Terror e Horror, Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Vamos ver se eu consigo criar uma história divertida ou até mesmo intrigante.

Ou se eu vou cria a maior merda já escrita pela humanidade

Capítulo 2 - Escolhido por acaso


Izuku olha para aquele ser com coloração em tom alaranjado e disse:

Que é você é onde eu estou? - disse izuku com uma cara de confusão

- A desculpa por não me Apresenta, meu nome é patamon,e você está na ilha arquivo no Digimundo.

- Digimundo?

- O Digimundo e um planeta que vive paralelamente au seu mundo. - disse patamon tentando explicar para izuku a onde ele está.

- entendi então quando o v-pet começou a brilhar de forma diferente,na verdade era porque ele abriu uma espécie de portal para este lugar,que nem um video game - pensou izuku

Caramba você dormiu muito em izuku,deu tempo para o Agumon comer um bife de boi inteirinho - disse Cain em quanto se aproximava de izuku para ajuda ele a se levantar - este lugar é incrivel,não dá nem para acreditar que fui graças a bakugou que nos chegamos aqui.

Depois de Cain ajudar izuku a se levantar,eles começar a explorá o local a onde estão,enquanto isso tanto Agumon e patamon vão contado aus dois meninos tudo que Digimundo tem au oferecer para os garotos.Des de brincar com outro Digimon pacíficos e até mesmo conhecer mais sobre a história desse mundo.Foi um Digimon com a aparência de um sênior de idade avançada chamado jijimon que contou para os meninos sobre o deus do mundo digital que se chama de iggdrasil e sobre os 13 cavaleiros sagrados que obedecem as ordem de iggdrasil,e esses cavaleiros tinha o dever de proteger o Digimundo de qualquer perigo,o que deixou os garotos animados pois esses cavaleiros se parecidam com os super-heroi de seu mundo.

Depois de conta isso tudo jijimon disse para os meninos que ele podia levar ela de volta para casa,mas antes eles precisam pegar um tipos de aparelhos que estava sobre a messa da casa de jijimon,ele disse a eles que o nome do aparelho era digivice e com ele não só podia sair e entra no Digimundo a hora que quiser como também podia ser usado para chamar seus parceiros Digimon.

Que foi com essa afirmação que eles ficaram sabendo que Agumon escolheu Cain para ser seu parceiro e que patamon escolheu izuku para ser o dele.O que deixou os meninos animados já que assim eles seriam amigos para sempre.

Depois disso tudo jijimon mostrou como era para ser feito para eles voltarem para o mundo deles,era só para eles levantarem o digivice para cima e se concentrarem que no passe de mágica eles já estariam em casa.eles fizeram isso é do nada tanto Cain e izuku quanto Agumon e patamon voltaram para pô parque a onde tudo começou,logo Cain e izuku viram que já estava quase escurecendo e decidiram volta para casa rápido.

A casa de izuku era a mais próxima então depois de se despedirem cada um dos garotos e seus parceiros Digimon fora para cada de cada um.logo quando Cain abriu a porta da frente de sua casa,sua mãe apareceu para lê dar um abraço forte porque esculto de bakugou que ele é izuku foram sugados pelo brinquedo,e no momento que ela falou do v-pet,Cain apresentou para sua mãe o seu parceiro Agumon.

No começo ela se assustou com a sua aparência,mais com o tempo ela viu que ele é seu filho tinham criado um laço quase igual aos laços amorosos de irmãos,e então deixou que Agumon morasse dentro de casa com tanto que tanto ele quanto Cain se comporta sem.Cain falou que sim e depois de jantar e escovar seu dentes e os dentes de Agumon,os dois foram dormi no quarto de Cain em quanto que a mãe de Cain falava no telefone com a mãe de izuku.Ela teve a mesma reação au ver patamon no ombro de izuku mais quando ela viu o quão feliz izuku estava por esta com a criatura au seu lado que ela deixou que patamon morasse com eles.Depois que as duas terminaram a conversa, ambas foram ser arruma para irem dormi.

Mais enquanto isso tanto izuku quanto Cain estavam sonhado com como será a jornada deles para ser em os maiores heróis do planeta com o auxilio dos seu parceiro Digimon e como eles podem ficar mais fortes.


Notas Finais


Eu esqueci de mencionar que o nome do personagem Cain vem de um personagem da série final fantasy(mais especificamente do final fantasy 4)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...