1. Spirit Fanfics >
  2. Mundos Diferentes?Nem tanto!. >
  3. Segredo descoberto.......

História Mundos Diferentes?Nem tanto!. - Segredo descoberto.......


Escrita por: Ayume_chan7

Notas do Autor


Oiiiii amores!
Eu sei q sumi por um booom tempo.Sabem como é,o final do ano tá chegando e a gente tem q garantir notas boas.Espero q gostem.
Boa leitura!

Capítulo 23 - Segredo descoberto.......



Délfi...........

Délfi:Jazmim?

Pedro:Há quanto tempo você está aí?

Jazmim:Tempo suficiente pra ter descobrido o bafão do século!Não,do milênio!

Délfi:Jazmim,presta atenção!Isso que você escutou não pode sair daqui,ok?

Jazmim:Ai Délfi!Até parece que eu sou uma fofoqueira!

Délfi:Digamos que você fala além da conta!

Jazmim:Mal posso esperar para compartilhar essa notícia com nossos seguidores!

Délfi:Jazmim!Que parte de 'não pode sair daqui'você não entendeu?

Jazmim:Eu não vou ficar 'espalhando' pra todo mundo.Mais confessa,Délfi.Se publicassemos essa notícia no Fab&Chic traria um grande público!Seriam mais créditos pra você e pra mim.

Délfi:Que horror,Jazmim!

Jazmim:Horror por que?

Délfi:Que tipo de amigas nós seriámos se publicassemos algo que diz respeito a vida alheia de um amigo, só pensando em benefício próprio?

Jazmim:Tem razão.Isso é algo que...a Âmbar faria.

Délfi:Não,algo que a 'antiga Âmbar'faria.

Pedro:E a nova Âmbar não vai gostar nada em saber que mais uma pessoa sabe desse 'segredo'.

Jazmim:A Âmbar sempre pode contar comigo,aliás....tô bem chateada por ela ter contado pra vocês dois primeiro.

Pedro:Digamos que....

Délfi....ela não nos contou nada.

Jazmim:Ahá!Sabia que eu não estava errada em escutar a conversa dos outros!Digo...acidentalmente.Afinal,vocês fizeram a mesma coisa!

Délfi:Não,Jazmim!Em momento algum o Pedro e eu estavámos escutando 'conversas' escondidos,como você costuma fazer.

Jazmim:Então,podem me dizer como descobriram?

Pedro:Nós flagramos os dois.

Jazmim:Não acredito!Eles estavam se beijando?

Délfi:Estavam abraçados.

Jazmim:Que Kawai!

Délfi:É fofo,e tudo mais,mas você tem que prometer,pra nós dois,que não vai dizer nada pra ninguém.

Jazmim:Han...claro.

Délfi:Ótimo!Agora vamos pro nosso quarto que já é tarde.

Pedro:Sem se despedir de mim?

Délfi:Ah,me desculpe,Pedro.Tchau,até amanhã.

Pedro:Tchau.Ve se descança,ta bom?

Délfi:Você também precisa descansar.

Pedro:Bom descanço pra nós dois então.

Délfi:Háhá!Pra nós dois....

Jazmim:Puxa!Valeu a parte que me toca,eu não mereço descanso né?

Pedro:Bom descanço pra você também, Jazmim.

Jazmim:Obrigada,igualmente.

Délfi:Te vejo  amanhã?

Pedro:Com certeza!

Jazmim:Ai,chega vocês dois.Ninguém vai pro polo-norte ou algo parecido.Parem o efeito bala de caramelo.

Délfi:'Efeito bala de caramelo?'

Jazmim:Quer dizer 'grudento',querida.

Pedro:Nem é pra tanto.

Jazmim:Ah,não é?Então porque você ainda não foi pro seu quarto?Tá esperando um abraço da Délfi?

Délfi:JAZMIM!

Jazmim:Quié?

Délfi:Para de ser tão deságradável.

Jazmim:Eu sou realista,não posso fazer nada!

Délfi:Vamos logo.

Jazmim:Sem se despedir do Pedro?Acho que ele ainda tá esperando...

Délfi:Eu disse LOGO!

Jazmim:Se eu sou deságradável,você é deselegante!

Praticamente puxo Jazmim dali.Eu tava ficando muito constrangida.Eu gosto do Pedro,mas a Jazmim tem esse costume de botar muita lenha na fogueira.Isso me incomóda um pouco.Mais isso é o menor dos problemas!Qual vai ser a reação da Âmbar quando descobrir que mais uma pessoa sabe  do relacionamento dela e do Simón?Pior,que a Jazmim sabe?Tenho a sensação de que isso não vai acabar bem.

Jazmim.......

Âmbar e Simón namorando?Isso é uma coisa que eu já pensei que pudesse acontecer,mais não iria.Tipo uma teoria!Uma hipótese de que pudesse acontecer.Sempre achei que,eu teria mais chance com ele do que a Âmbar.Não que eu goste dele.Quer dizer,não que eu ainda goste dele.Não é difícil de se apaixonar pelo Simón.Ele é meigo,gentil,engraçado,bondoso e bonito.Mais deixei de gostar dele quando percebi,que ele não precisa de alguém igual a ele.Ele precisa de um oposto.E se esse oposto é a Âmbar,isso é maravilhoso!Só espero que ela não se importe por eu ser mais uma pessoa que sabe desse segredinho.Chegamos até a porta do nosso quarto,quando eu estava a abrindo,Délfi me interrompe.

Délfi:Jazmim...

Jazmim:Que foi?

Délfi:Quando formos contar o que você descobriu,tenta manter a calma,tá?

Jazmim:Ok.Mais Délfi...Me deixa contar a notícia?Please!

Délfi:Tá.Mais vê se fala um pouco mais baixo,se não ela vai saber antes de entrarmos nesse quarto.

Jazmim:Tá bom.

Entrando no quarto,encontramos a Âmbar escutando música com os fones de ouvido.

Âmbar:Grita,él ciélo,e tenta cambiá-lo.....

Délfi:Âmbar!

Âmbar:Móstra,que puédes,és él primiero pásso....

Jazmim:Âmbar!

Âmbar:Ótra veeeeeeeeeez.....

Délfi:Âmbar!

Ãmbar:Ótra veeeeeeeeeez......

Délfi/Jazmim:ÂMBAR!

Âmbar:AI!Que susto meninas!Nem vi vocês entrarem.

Jazmim:Também,né?Não é pra menos.

Âmbar:Eu tava cantando a música que a Francesca compôs e....que caras são essas?Tem alguma coisa que querem me falar?

Délfi:N-na verdade....a Jazmim quer te contar uma coisa.

Âmbar:Pode falar.Sou toda ouvidos.

Jazmim:É que.....que....eu...

Âmbar:O que?O que foi,Jazmim?Tá me deixando nervosa!

Jazmim:Ok,é que eu,simplesmente descobri........QUE VOCÊ E O SIMÓN ESTÃO NAMORANDO!TÃO NAMORANDO!E EU ACHEI ISSO TÃOOOOO FOFO!FORAM FEITOS UM PRO OUTROOO!E VÃO SE CASAR,E SE MUDAR PRA DUBAI,E TER CINCO FILHOS,DOIS CACHORROS,UM GATO,UM TIGRE E......HHHHMMMMMMM.-Délfi tapa a minha boca.

Jazmim:Délfi!Não era pra eu contar?

Délfi:Que parte de'Mantenha a calma,você não entendeu?

Jazmim:Ai Délfi.Você disse 'calma',não empolgação.

Délfi:Eu mereço.

Âmbar:Délfina.....sua....sua.....traídora!

Délfi:O que?

Âmbar:Foi você quem contou pra ela!

Délfi:Em momento algum eu te trai.Você me pediu pra guardar segredo,e foi isso que eu fiz!

 Âmbar:Então quem mais podia ter contado pra ela?

Jazmim:Não fala assim com ela.Ninguém me contou nada!

Âmbar:Ah,não?O que foi então?

Jazmim:Digamos que,eu estava passando,e vi a Délfi conversando com o Pedro.Então eu pensei,'será que a Délfi está se declarando pro Pedro?Ou é o contrário?Resolvi parar pra escutar,então....acabei descobrindo.

Délfi:Então você mentiu pra mim.'Acidentalmente'coisa nenhuma!

Jazmim:Acidentalmente sim.Queria descobrir uma coisa,e acabei descobrindo outra!

Âmbar:Não acredito que mais uma pessoa sabe.

Jazmim:Não acredito que você não me contou.

Délfi:Não acredito que vai ter lavação de roupa suja.

Jazmim:Sério,Âmbar?Guardando segredo de mim?Somos praticamente irmãs!

Âmbar:Não me leva a mal,mais você nunca foi boa em guardar segredos e.....

Jazmim:...e a Délfi já me disse isso.E pra falar a verdade,só me dizem isso pra não me chamarem de fofoqueira,coisa que eu não sou,que fique claro.

Délfi:Mais e essa necessidade que você tem de compartilhar com o mundo notícias que pra você mudam o universo?

Jazmim:Délfi,não seja ingênua!Isso eu faço com meus fãs,não com o mundo inteiro.Isso não é possível.

Délfi:Você me entendeu.

Âmbar:Jazmim,tem que olhar no fundo dos meus olhos,e me prometer,PROMETER,que não vai contar isso a ninguém.

Jazmim:Ai!Vocês conseguem ser super-chatas quando querem,né?A Délfi já me pediu isso,agora,por favor,outro desejo.

Âmbar:Isso quer dizer que você não vai contar?

Jazmim:Pra falar a verdade,eu não entendo por que você não quer que os outros saibam,mais se é isso que você quer...não conto!Mesmo que isso me sufoque por dentro.

Âmbar:Obrigada,Jaz!-Âmbar me abraça.

Jazmim:O que eu não faço por vocês.

Délfi:Tô com ciúmes.

Âmbar:Ah,ela tá carente.

Jazmim:Vem,Délfi.Abraço triplo.

Délfi:Amo vocês!

Âmbar:Eu também!

Jazmim:Eu odeio vocês!

Délfi:Ah,é assim?

Jazmim:Tô sendo falsa,gente!Amo vocês também!

Luna..........

Sonho on:

Estou patinando,sinto o vento batendo no meu rosto,uma sensação boa.Muitas pessoas estavam na minha frente,mais eu conseguia me desviar de todas.Até que esbarro em uma,e acabo caindo.

??????:Qual é o seu problema?Não presta atenção pra onde vai?

Luna:Me desculpa,eu acabei me distraindo e.....espera!Senhora Sheeron?

Sheeron:Como sabe meu nome?

Luna:Meus pais estão na sua mansão.Você sabe,a Mônica e o Miguel,eles....

Sheeron:Não sei do que está falando.Não te conheço,muito menos essas pessas pessoas de quem você fala!

Luna:Como...como não me conhece?

Sheeron:Agora,se me dá licença,tenho que ir.

Luna:Espera!Pra onde a senhora vai?

Sheeron:Não devo satisfação para uma desconhecida,mais se quer saber,estou indo a um velório!

Luna:Velório?De quem?

Sheeron:De minha irmã.

Luna:Da s-sua....sua....irmã?

Sheeron:Sim.Uma tragédia!Um incêndio a matou.Disseram que uma adolescente foi vista junto com ela,antes do ocorrido.

Luna:S-sua irmã........morreu....incêndio.....

Sheeron:Qual é o problema?Vai me dizer que a conhecia também?Hahaha.

Luna:P-por que está rindo?Isso é horrível!

Sheeron:Todos morremos um dia.É algo inevitável!Não vou desperdiçar minhas lágrimas por mais uma morte no mundo.

Luna:Mais....Ela era sua irmã!

Sheeron:E você acha que eu não sei disso?Chorar não vai traze-lá de volta.Não vou mais perder meu tempo com você.Saia da minha frente.

Luna:Mais.....Senhora Sheeron!

Num estante,tudo se escurece,e me encontra sozinha....no meio do nada.Me sinto sufocada,como se não pudesse respirar.

Sonho off

Levanto num impulso da cama,assustando a Nina.

Nina:Luna?Tá tudo bem?O que aconteceu?

Luna:Não é nada.Eu...só perdi um pouco do ar.

Nina:Quer que eu chame alguém?

Luna:Não precisa,Nina.Eu só preciso de um copo d'agua.

Nina:Quer que eu vá junto com você?

Luna:Não se preocupe,amiga.Pode continuar dormindo.Ainda são 3:24 da madrugada....

Nina:Tudo bem.Mais se você demorar demais,eu vou te buscar.

Luna:Haha.Tá bem.

Saio do quarto e desço as escadas.Chego até a cozinha do hotel.Vou até a pia e pego um pouco de água.Até que sinto algo pegando no meu ombro.

??????:Acordada a essa hora?

Luna:AHHH!Valei-me!

??????:Eu!Calma!

Luna:Que susto que você me deu,Simón!

 Simón:Desculpa.É que você estava de costas e....o que aconteceu?

Luna:Que?Não aconteceu nada!

Simón:Luna,você tá pálida!

Luna:Eu....tive um sonho ruim.Só isso.

Simón:Pelo menos esse não foi estranho!

Luna:Acredite,foi uma mistura das duas coisas.Eu não sei o que acontece comigo.Tenho sonhos que parecem mais quebra-cabeças.Mais com peças que não se encaixam.

Simón:Sabe qual é o seu problema?

Luna:???????

Simón:Você se preocupa demais com tudo e com todos.Com certeza isso tem a ver com as suas preocupações.

Luna:É....talvez seja isso.Obrigada amigo.

Simón:Sem problemas.

Derrepente,escutamos passos.

Matteo:Menina delivery e.....guitarrista.

Luna:Oi mauricinho.

Simón:E aí ,Matteo.

Matteo:O que aconteceu?Caíram da cama,foi?

Luna:Antes fosse.....

Matteo:Mais um dos sonhos?

Luna:Como você.....?

Matteo:Intuição.

Simón:Ou você estava escutando a nossa conversa.

Matteo:Não preciso disso,guitarrista.Conheço muito bem a Luna.

Simón:Mais do que o melhor amigo dela?

Luna:Já tá ficando tarde,né gente?

Derrepente,mais uma pessoa chega na cozinha.

Âmbar:O que vocês estão fazendo?

Simón:Âmbar?

Âmbar:Simón!O que estão fazendo?

Matteo:Provando ao guitarrista que conheço a Luna melhor do que ele.

Luna:O que?Não......

Simón:Olha,Matteo,isso não é uma competição,ou algo parecido.

Matteo:Ah,é?Então você vai negar que ainda gosta dela?

Âmbar:Como é que é?

Simón:N-não é nada disso que você tá pensando.

Âmbar:Eu não tô acreditando nisso.....

Nina........

Ai.....a Luna tá demorando muito.Será que aconteceu alguma coisa?E se ela passou mal?Melhor chamar alguém pra ir comigo.

Saio do quarto,e vou até a porta do quarto da Jim e da Yam.

TOC-TOC

Yam abre a porta.

Yam:Nina?O que aconteceu?

Nina:Acho que a Luna passou mal lá na cozinha.

Yam:Nossa!Vamos lá então.

Descendo as escadas encontramos Gastón e Ramiro.

Nina:Gastón?

Yam:Ramiro?

Gastón:Nina?

Ramiro:Yam?

Yam/Nina:O que vocês estão fazendo aqui?

Ramiro/Gastón:Não.O que vocês estão fazendo aqui?

Nina:Eu acho que a Luna passou mal.

Gastón:Saímos porque o Matteo sumiu e.....já encontrei.E parece que já socorreram a Luna.

Yam:Mais o que.......

Matteo:.......e por isso não gosta que eu me aproxime dela!

Simón:Eu nunca disse isso.

Matteo:Mais bem que queria.

Délfi.........

 Ouço gritos vindo lá de baixo.

Délfi:Jazmim!

Jazmim:Mais cinco minutinhos.....

Délfi:Jazmim!

Jazmim:Hoje não tem aula,mãe.....

Délfi:Jazmim!Acorda!

Jazmim:Aiii...o que foi?

Délfi:Tá escutando?

Jazmim:A única coisa que eu escutei foi a sua voz estridente ferindo os meus ouvidos e.....espera!Tem gente gritando lá em baixo!

Délfi:Foi por isso que eu acordei você.Não sei o que tá acontecendo lá em baixo.

Jazmim:Será uma invasão alién?

Délfi:Menos,Jazmim.

Jazmim:Mais e se for e.....Délfi!

Délfi:O que?

Jazmim:Cadê a Âmbar?

Délfi :Ai não.

Jazmim:Será que os aliéns já raptaram ela?

Délfi:Deixa de besteira,Jazmim.Vamos ver o que tá acontecendo.

Jazmim:Mais assim?Sem armas?

Délfi:Anda Logo!

Saímos do quarto e encontramos o Pedro e o Nico.Ai,que vergonha...o Pedro vai me ver assim,toda descabelada...se bem que ele fica mais bonito com o cabelo despenteado.....foco!Âmbar.

Délfi:Meninos!

Pedro:Délfi!

Jazmim:Vocês viram os aliéns passando?

Nico:Aliéns?Que papo é esse?

Délfi:Vocês viram a Âmbar?

Pedro:Não....e voces,viram o Simón?

Jazmim:Não!Espera!A Âmbar e o Simón sumiram,os dois juntos...só pode ser uma coisa!

Délfi:Óbvio,né?

Jazmim:Claro que....OS ALIÉNS RAPTARAM OS DOIS!

Jim:Aliéns?Onde?

Nico:Jim?

Jim:Gente,a Yam sumiu.Que papo de alién é esse?Raptaram a Yam?

Jazmim:Viu?Não tô nessa sozinha.Agora,devemos ser as últimas pessoas que sobraram na terra.

Pedro:Calma,pessoal.Vamos lá em baixo.

Descemos as escadas,e vimos todo o mundo lá na cozinha.

Nico:Nossa!Todo mundo caiu da cama,foi?

Matteo:Essa frase é minha!

Délfi:Gente,o que tá acontecendo?

Luna:O Matteo ficou louco.

Matteo:Louco?Você não percebe que ele não gosta que eu me aproxime de você!

Âmbar:Não gosta,é?

Simón:Não é nada disso,Âmbar.

Jim:Por que tá tão nervoso, Simón?

Ramiro:É!E por que tá dando explicação pra Âmbar?

Nico:E......espera!É o que eu tô pensando?

Jazmim:Se você tá pensando que eles são namorados e estavam namorando escondidos até agora,não,não é.

Yam/Jim:VOCÊS ESTÃO NAMORANDO?

Nico:Bem que eu desconfiava.

Âmbar:Que ótimo!Eu sabia!Sabia que você ainda gostava dela.E só estava brincando comigo.-Âmbar sai correndo.

Simón:Âmbar!Não é nada disso!Espera!

Luna:Olha o que você fez,Matteo.

Matteo:Eu....não sabia.

Pedro:Eu já sabia.

Nico:E nem pra me contar,amigo falso.

Pedro:Era segredo....

Délfi:Eu vou falar com ela.

Jazmim:Eu também.

Luna:Esperem!Eu vou junto com vocês.

Simón........

Simón:A Âmbar não vai querer nem olhar na minha cara.

Nico:Calma,cara.Espera ela esfriar a cabeça.Vocês vão resolver isso.

Simón:Será?E se....ela não querer mais falar comigo?O que eu faço?

Matteo:Eu vou te ajudar.

Simón:O que......?


Notas Finais


E então gente?
Espero q tenham gostado....
Bjs com morango&nutella....♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...