1. Spirit Fanfics >
  2. Mundos em Colisão pt 2 >
  3. Perdida pt 2

História Mundos em Colisão pt 2 - Perdida pt 2


Escrita por: Pirateoftown

Capítulo 8 - Perdida pt 2


Fanfic / Fanfiction Mundos em Colisão pt 2 - Perdida pt 2

Algumas vezes é necessário perder tudo para se ganhar de novo, e a reconquista é mais doce sobre a dor da perda.

Cidade do Fogo Celestial

 

POV Narradora

 

Clary se parecia consigo mesma novamente, mas porque ainda se sentia tão diferente? Como se a pele que ela habitava não lhe pertencesse? Para a garota era como se ela estivesse no corpo de uma completa estranha, afinal de contas o reflexo que a olhava de volta se parecia com a Clary de meses atrás. A garota simples que sonhava em cursar artes e abrir sua própria galeria com a ajuda da mãe do melhor amigo. Coisa que agora era impossível.... Mas a ruiva não ia ficar se lamentando, ela já havia feito isso por tempo demais. A vida havia lhe dado uma rasteira, mas agora era a hora dela levantar do chão e lutar de volta. Lutar...? Mas é claro! A garota quase bateu na própria testa ao, enfim entender o motivo pelo qual se sentia tão estranha dentro do seu próprio corpo.

Desde a morte do Jace a garota só soube fazer duas coisas: Se culpar e lutar. Ela havia ido em diversas missões e lutas para descontar sua raiva e quando chegava em casa lutava novamente, mas dessa vez contra seus sentimentos, contra suas memórias e contra quem era. A ruiva passou tanto tempo odiando seu pai, odiando seu sobrenome e odiando o mundo que acabou odiando a si mesma sem perceber. Era por isso que se entregava tão rápido a amores recentes, por isso que não se importava em ir para missões suicidas, ela não se importava com mais nada...Mas afinal de contas uma pessoa que não se importa com nada, que não tem um motivo pra lutar ou para acordar no dia seguinte sequer estava viva? A ruiva acreditava que não.

Mas no final das contas a garota percebeu que estava viva e então isso significa que ela tinha por quem lutar, por quem permanecer viva, pessoas que a motivavam a acordar.

Isabelle

Simon

Alec

Magnus

Luke

Emma Carstairs

todos os Blackthorns

Os Salvatores

Existiam diversas pessoas ao redor da garota que a queriam bem, mas ela nem sequer havia se dado conta até aquele momento.

"Mas também tem aqueles que querem te fazer mal" alertou-lhe seu subconsciente. "Mas é claro que tem" pensou a garota com sarcasmo. 

A nova ordem do Ciclo a via como uma assassina cruel e sem remorso que matou o próprio pai e o irmão para proteger oque achava certo e pessoas que ela nem sequer conhecia. Eles a admiravam por isso, mas não deixariam a morte de seus lideres baratos e Clary sabia disso, mas se O Ciclo achava que ela era uma assassina sem coração, então bem, ela seria a melhor e mais fria assassina que eles já haviam visto.


Notas Finais


Teremos revelações bombasticas no próximo capitulo, então fiquem atentos babies <3

Tia pirata ama vocÊs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...