História Mundos opostos. - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Becky G, CNCO, Little Mix
Tags Cnco Littlemix Beckyg
Visualizações 6
Palavras 688
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieeee, espero que gostem. Ando meio sumida por problemas pessoais. BOA LEITURAAAAAAA.

Capítulo 7 - Formatura


Zabdiel On

Hoje vai ser o carregamento de drogas, vamos levar para a outra gangue, mas sem a polícia saber claro, estou com uma idéia infalível. Avisei os meninos e eles estão animados também. 

Saímos com o caminhão carregado de botijão de gás vazio com a droga dentro, e um carro na frente com droga exposta. Caso tenha polícia isso vai destrair eles. Eu e Chris eatamos sentados no banco da frente com uniformes de uma empresa qualquer. 

Zabdiel: Bingo, esses idiotas estão aqui. avisa o Joel para ligar e fazer a primeira denúncia anônima. 

Chris: Pode deixar. 

 Ele ligou para a polícia em um número privado e fez a denúncia. Eles pararam o cara e passamos sem interrupções. Dirigir caminhão cansa, meu Deus. 

Zabdiel: Falta 1 hora para chegarmos no local. e até aqui ta tudo certo. 

 Passou 1 hora e logo chegamos no local combinado, e eles já estavam lá esperando. Como eu sou foda, conseguimos de boa. Entregamos a droga e eles a maleta de grana. Eles ficaram com o caminhão e a gente ficou com a caminhote deles. Trocamos os uniformes e partimos para casa. 

    Zabdiel On 

      Jesy On 

 Hoje é a minha formatura e assim já vou poder trabalhar como policial, e eu não sei se estou feliz ou não. A Jade está se arrumando mas não queria ir, minha mãe está animada e meu pai? mais orgulhoso impossível, mas e eu? agora que conheci uma parte mais sensível minha eu não sei se é isso que eu quero. 

 Fomos para a minha formatura todos juntos, e eu pedi para a Jade uma coisa que ela não esperava nunca. 

Jesy: Jade, posso te ajudar no evento? 

Jade: Que ? como assim? 

Jesy: Quero te ajudar, eu sei que vai ser muito legal. 

Jade: Ahh, vamos ver. 

 O resto do caminho foi um silêncio total. Ela ainda está magoada comigo e eu to tentando me aproximar dela. Bom, as meninas vão estar lá também me prestigiando. 

  Chegamos no local informado e descemos. As meninas estavam nos esperando e todas esbeltas. Charlie também estava lá, Jade passou direto nem comprimentou ele. Eu e as meninas nos comprimentamos e fomos para o salão. Tiramos muitas fotos juntas, elas são minha família né. 

  Tudo foi incrível, ganhamos nosso diploma e jantamos, eu estava feliz agora, consegui o que pensei que nunca ia conseguir. Bom eu estou feliz e é isso que importa, nunca desistir dos seus sonhos. 

      Jesy Off

      Joel On 

  Eu estou com uma saudade absurda da Jade, ela mexeu demais comigo. Mas estou comemorando com os meninos que deu certo nosso carregamento. Hoje vai rolar uma festinha proibidão e vamos colar lá pra ver o que vai rolar. 

  Mandei uma mensagem pra Jade, e ela nem respondeu. Continuei me arrumando para ir pra festa, esperando uma resposta dela. Eu não sei porque ela me envolveu tanto, eu sinto uma saudade do corpo dela ao meu, dos beijos e olha que tudo começou no paredão do baile haha, logo ela uma menina, doce, rica, gata e inteligente. 

  Fiquei pedido nos meus pensamentos e quando vi Chris já estava aqui em casa. Ele estava sofrendo pela Leigh e pegando mais umas 5 garotas para equilibrar um pouco os negócios hahahaha. 

  Erick esta pronto também, só falta o Zab, por que Richard agora ta num rolo sério com a Becky, quem diria né. 

      Joel Off

      Jade On 

  Charlie me chateia demais, eu só quero ir embora desse lugar, to tão cansada, tudo que eu faço nunca agrada ele, tudo que ele faz não me agrada. 

Charlie: Já desistiu da idéia de ir ajudar os faveladinhos? 

Jade: Já desistiu da idéia que você nunca vai ser amado de verdade ? estúpido grosso e nojento.

Charlie: Quem precisa de amor quando se tem dinheiro?  

Jade: Me erra garoto insuportável. 

  Ficamos sentados e não falamos mais nada, ele é arrogante igual meu pai. Só quero fugir disso tudo. Agora tem a festa da formatura que vai até tarde. Falei pro meu pai que não estava me sentindo disposta e fui embora. Cheguei em casa e capotei, estou muito cansada. 
 
                          Jade Off 

     



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...