1. Spirit Fanfics >
  2. Mundos opostos. >
  3. Novidades chocantes.

História Mundos opostos. - Novidades chocantes.


Escrita por: akirasam946

Notas do Autor


Os gatinhos são fofos, mas terão uma bela surpresa logo, logo...Viva a lua cheia meus lindos!

Capítulo 12 - Novidades chocantes.


Fanfic / Fanfiction Mundos opostos. - Novidades chocantes.

   Itachi se mexeu dolorido na cama, esticou todo o corpo e bocejou, depois se lembrou de tudo e viu que estava totalmente nu na cama, e que ao seu lado Menma dormia tranquilamente.

-Oh céus! Ainda bem que não sou uma garota, ou corria o risco de ficar grávido depois dessa...

-Na verdade a maioria dos híbridos pode ficar grávido sim, este é um mundo oposto ao seu, é natural os meninos terem seus bebês, porque não seria?

-Kamisama? Perguntou Itachi puxando um edredom com o qual cobriu até o pescoço.

-Sim, sou Kamisama...Como vai pequeno Itachi? Gostou deste mundo?

Menma se mexeu e abriu os olhos avistando o deus bonito sentando na beira da cama, encarando seu namorado todo envergonhado e escondido em um montanha de edredom.

-Ah, Kamisama! Como vai? Falou suave o loiro, se ajeitando na cama, totalmente a vontade apesar de estar pelado.

-Não tão bem quanto vocês, posso apostar...

-Ué, já te falei, se tá a fim daquele lindinho da cozinha devia investir, porque sendo um deus ou não o tempo corre, e tem gente de olho no Akira...

O deus tossiu e se levantou, ele por uma momento ficou tentado a ir até a cozinha, para quem sabe...Tomar um chá?

-A propósito...Eu vim dizer que deviam tomar cuidado, porque ontem foi lua cheia...Sabe o que acontece neste mundo quando a lua está tão linda assim, não é?

-Ué, eu deveria? Perguntou Menma confuso.

-Bom, de qualquer jeito agora já é tarde...

Então Menma arregalou os olhos e ficou meio verde, num tom engraçado que foi amenizando conforme a consciência o tomava lentamente.

-Bebês...Balbuciou.

-O que? Falou Itachi se sentando mais perto do deus, esquecido por um momento de sua nudez.

O belo deus sacudiu a calda de raposa e mexeu as orelhas macias, olhando a sua frente com certo...Interesse.

-Uau! Você é muito bonito...Muito mesmo, não tem do que se preocupar, com tanto beleza assim é impossível o bebezinho nascer feio...Meus parabéns papais!

Itachi desmaiou, Menma tentou socorre-lo, mas ele já estava arfando de nervoso, contentamento, medo e tantos outros sentimentos que nem podia falar.

-Sasuke e Naruto também namoraram ontem? Nem sei porque perguntei, isso é mais do que obvio...Bom, eu sempre quis ter uma família grande, vejam só, serei padrinho dos dois...Mas eles tem que chamar de titio Kamisama, porque vovó não dá, aí já é demais né?

Com um leve estalar de dedos o pequeno hibrido acordou, amparado por seu namorado.

-Amor, é verdade? Vou ter um bebê?

-É sim, eu esqueci deste detalhe...Lua cheia é o período da fertilidade neste mundo, tanto para mulheres como para homens...Desculpe meu pequeno...

Itachi sorriu vendo Kamisama saindo do quarto suavemente, com suas vestes a rodea-lo, a enorme calda de raposa rodopiando ao seu redor.

-Vou ter um bebezinho...O nosso bebezinho...

Menma o abraçou manhoso e chorando de emoção, mas foram interrompidos por um Sasuke muito nervoso que pulou no colo do irmão, que graças a deus estava enrolado de novo no edredom.

-Ita, você vai ser titio!

-Novidades irmãozinho...Você também...

Sasuke o abraçou rindo e chorando, tudo ao mesmo tempo e Naruto entrou depois, com uma bolsa de gelo no olho esquerdo, que parecia bem inchado e provavelmente iria ficar roxo.

-Nossa, o que foi isso? Por deus Naruto!!

-Bom, primeiro o Sasuke chorou...Depois ficou nervoso, depois irritado, e num segundo após eu estava com o olho roxo, ele me socou por ser idiota e não usar preservativo, e agora ele vai ser mamãe muito novo...Mas depois chorou de novo e veio pro meu colo, todo manhoso...

-E é papai, seu bobo...Resmungou Sasuke sendo afagado por Itachi.

-Nossa que perigo são os hormônios de uma gestação de híbridos...Resmungou Menma analisando o olho do irmão suavemente.

-Mas como é que o bebezinho vai sair? Ahh, to com medo de saber...Gemeu Sasuke escondendo o rosto no ombro do irmão que olhou de modo assustado para Menma, que olhou para Naruto...Que deu de ombros...

-Cesariana com magia...Muito simples e sem cicatrizes, os pontos são mágicos e não aparecem...E claro que não dói.

Ambos os gatinhos suspiraram aliviados e então...

Os dois irmãos loiros receberam almofadas na cabeça, nas pernas, em todos os lugares, e depois das almofadas vieram as coisas que estavam ao alcance das pequenas e afoitas mãos, eles estavam bravos de verdade.

-Idiotas! Porque não usaram camisinha? Gritou Sasuke nervoso.

-Sim, porque não usaram? Repetiu Itachi jogando um abajur no namorado assustado.

-Jesus! Se os hormônios estão assim agora, imagina depois? Estamos lascados irmão...Reclamou Menma, tentando esquivar de um vaso de porcelana com cara de ser muito, mas muito valioso antes de virar caquinhos no chão.

-Desculpa...Foi o calor do momento...Mas vai dar tudo certo, vamos cuidar dos dois...Emendou Naruto, sendo acertado na cabeça com uma maça que estava ao lado da cama numa bandeja.

-E como é que eu vou dançar e cantar com um barrigão? E sendo homem ainda por cima?

-Mas Ita, eu sou o cantor...Falou Menma.

-Eu sempre vou nos seus shows!! Gritou Itachi para fazer o seu ponto de vista ser compreendido, foi quando ele percebeu algo a mais.

-Meu trabalho!! Minha equipe!! Como farei isso?

-Calma amor, arrumaremos um meio de fazer tudo dar certo...Afinal quando voltar ao nosso mundo humano não serão mais híbridos, talvez nem estejam mais grávidos...Pelo menos não lá...Eu acho...Falou Menma jogando um palpite.

Um leve pigarrear foi ouvido na sala e uma criatura linda, com roupas suaves e brancas entrou no ambiente com uma nova bandeja de chá e biscoitos.

-Na verdade...Ah, caso saiam deste mundo...Bom, a gravidez será preservada...E vocês serão híbridos lá também, pelo menos até nascer o bebezinho. Explicou a jovem raposinha branca chamada de Akira.

Itachi ficou branco, Sasuke corado.

-Como vou participar da reunião como um hibrido? Perguntou meio confuso o jovem moreno Itachi.

-E se eu voltar e meu pai me ver assim? Perguntou Sasuke tremendo.

-Calma meus lindos, eu sou médico no outro mundo e um maravilhoso mago neste, posso achar uma solução, pelo menos tentar...Foi a vez de Naruto falar, encarando os dois com um sorriso nos lábios.

-Naru, o que foi? Porque sorri desse jeito?

-Porque me toquei que se Itachi aparecer para o fã clube do Menma deste jeito as meninas vão morrer...Só uma sugestão para você Menma, mostre ele, elas vão ama-lo!

Itachi estava de boca aberta com essa ideia e com o sorriso maroto do namorado.

-Mas eu posso ficar aqui não é? Perguntou Sasuke.

-E perder meu show e não tirar fotos com seus ídolos? Falou Menma analisando as unhas curtas e bem feitas.

-Oh...Eu preciso ir!! Gemeu Sasuke nervoso.

-Tá decidido!! Quando a gente descansar vamos voltar para o mundo humano e vamos causar uma boa confusão por lá! Falou Menma torcendo as mãos de modo sádico.

-Esse meu irmão é doidinho de pedra...Mas eu concordo com ele, daremos um jeito...Com certeza. Finalizou Naruto.

 


Notas Finais


Deixa eu explicar gente...Akira é uma raposinha branca, assim como Kamisama é um deus raposa...Bom, vou explicar tudo isso depois, enfim...Imaginem a confusão desses lindos meninos no mundo humano tentando esconder orelhas e rabinho? Já pensou as mães de Naruto e Menma?Elas vão amar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...