1. Spirit Fanfics >
  2. Mundos opostos. >
  3. A armadilha e o romance.

História Mundos opostos. - A armadilha e o romance.


Escrita por: akirasam946

Notas do Autor


Oi, estou de volta, neste capítulo tem a decisão de Sasuke, ele é um gatinho corajoso mesmo...E tem o jantar de Akira e Kamisama, cheio de romantismo. Quero agradecer quem anda acompanhando essa fanfic, é muito importante para mim saber que tem gente que lê.

Capítulo 16 - A armadilha e o romance.


Fanfic / Fanfiction Mundos opostos. - A armadilha e o romance.

   -Certo, não podemos fingir que queremos dinheiro, porque seu pai já sabe que Menma tem dinheiro, é bem rico na verdade e além disso é namorado de Itachi, não daria certo, ele também conhece todos que andam com a gente, o plano de tentar vender os meninos furou...Falou Naruto nervoso.

-Como fazemos uma armadilha? Perguntou Sasuke nervoso.

-Acho que é bem simples...Tá vendo aquele cara ali, tomando um chá e nos olhando discretamente? Perguntou Itachi e apontou com a cabeça em direção ao homem que fingia tomar seu chá.

Todos na mesa concordaram, incluindo Naruto que era o mais animado de todos, isso porque ele amava filmes de espiões.

-Continua Itachi e me diz que será emocionante como nos filmes de James Bond.

Menma riu do irmão, mas esperou o lindo namorado continuar com seu plano.

-Bom, aquele cara é um dos homens do meu pai, tenho certeza disso, vamos deixar claro aqui, em uma conversa que Sasuke ficará sozinho em algum momento, sozinho no apartamento por exemplo e meu pai não vai resistir em tentar rapta-lo.

-Mas tem um problema nessa coisa toda, seu pai não vai aparecer pessoalmente, aquele homem vai raptar o Sasuke e levar ele até seu pai, não é? Perguntou Naruto nervoso, olhando para Sasuke que mordia a unha mais nervoso ainda.

-Não tinha pensado nisso...Eu posso ser a isca, afinal meu pai sabe que somos híbridos, ele quer nos dois...Falou Itachi desanimado.

Sasuke se remexeu na cadeira inquieto, mas por fim falou.

-Eu já tinha pensado nisso, é exatamente o que deve ser feito, meu pai é controlador, e adora dominar todos a sua volta, principalmente eu...Se ele mandar me raptar vai mandar me entregar em seu local favorito, onde ele sempre me dominou e humilhou, e lá então se sentirá seguro, neste momento Kamisama pode pega-lo, não sei se ele liga para o fato de sermos híbridos, mas sei que ele liga para o fato de que eu fugi dele, ele quer me achar e me ferir.

-Não! Falaram alto Naruto e Itachi, olhando para Sasuke.

-Mas é o único modo de pega-lo, não entendem? Sasuke está coberto de razão, e tem outra, pelo que sei ele não vai querer machucar o Sasuke antes, to certo? Explicou Menma sendo bem racional, mas também nervoso com tudo.

-Certo, eu tenho que chegar inteiro, para que ele possa me machucar. Sasuke disse, embora isso o deixasse apavorado.

-Não aceito. Nunca mesmo, esqueçam...Pegamos ele em outra ocasião, nunca deixaria colocar a vida de Sasuke e de nosso bebezinho em risco assim. Falou Naruto.

-E-eu também nunca permitiria isso, acharemos outra coisa.

Sasuke sorriu para o namorado e o irmão, mas ele sabia que não tinha outro jeito, nunca teve, por isso como era muito inteligente já tinha tomado sua decisão.

Ficaram ali por um bom tempo, conversando e rindo, esquecidos do homem que não deixou o local um minuto sequer, e sorrateiramente tirou fotos deles, uma delas revelando de novo as orelhinhas felpudas do caçula Uchiha e as enviando imediatamente para o chefe pelo celular.

Por mensagem leu a ordem para raptar o menino assim que fosse possível e concordou com ele.

-Gente, preciso ir ao banheiro. Falou Sasuke se levantando, sentiu uma leve vertigem e logo Naruto o apoiou em seu peito, como sempre fazia, e Sasuke o abraçou por um momento, mas logo se recuperou e se dirigiu ao banheiro, o que ninguém viu foi o moreninho roubando (pegando emprestado sem consentimento!) o amuleto que poderia contatar Kamisama.

Dentro do banheiro o jovem moreninho apertou o amuleto nas mãos e orou fervorosamente para o Deus raposa e quando abriu os olhos negros lá estava o Deus a sua frente, com as vestes claras esvoaçantes ao seu redor.

-Oi gatinho, imagino que seja importante já que está ansioso e sozinho, o que aconteceu?

-Bom, quero que pegue meu pai, ele não pode ficar mandando e machucando as pessoas assim, e eu não posso viver sabendo que ele me procura o tempo todo, e pode ferir a mim, meu bebê ou mesmo Itachi...Ele é um homem mal, mas terrivelmente rico, por isso é quase impossível ele ser preso neste mundo, mas você pode puni-lo não é?

-Sim, eu concordo com você pequenino, mas não posso caça-lo, existem regras mesmo para um Deus Yokai como eu, entende? Eu devo proteger meu povo e agora você faz parte disso, para que eu possa puni-lo ele teria que ameaçar sua vida ou a do bebezinho, entende?

-E-eu sei...Posso conseguir isso, é só eu ficar sozinho e deixar um dos seus homens me raptar e depois você aparece e me resgata, daí a justiça será feita e eu poderei ser feliz com meu namorado e nosso bebezinho, no seu ou nesse mundo...

Kamisama admirou a coragem do pequeno, realmente o achou formidável.

-Posso presumir que os outros não concordaram não é?

-É...Mas eu quero ser livre, preciso de ajuda.

Kamisama sorriu satisfeito e tocou o rostinho bonito carinhosamente.

-Faça o que deseja e não tenha medo, é só me chamar e eu virei, não precisa usar o amuleto, eu vou manter um canal aberto com você, me dê sua mão um instante...

Sasuke estendeu a mão direita e viu o Deus traçar um desenho em sua palma aberta, o desenho parecido com uma mandala brilhou lindamente em sua palma aberta e depois sumiu.

-Pronto, um canal...Pense em mim e eu virei, muito rápido onde quer que esteja, é uma promessa.

O Deus sumiu e Sasuke voltou a mesa, conversou mais um tempo e antes que eles saíssem todos da cafeteria deu um jeito de ficar para traz, ao passar pelo homem que ainda fingia tomar seu chá falou mais alto para Ino na cozinha...

-Ino, amanhã eu venho pegar o almoço as 11:30h tá bom? É pertinho e eu preciso andar um pouquinho e tomar sol.

A mulher saiu da cozinha e sorriu para ele.

-Claro lindinho, só avise o meu filhote por favor tá bom...Ele surta fácil com sua segurança, mesmo que seja um trajeto curtinho desses.

Sasuke riu e saiu, todos o esperavam na calçada, rumaram para o apartamento de Itachi, lá eles conversaram mais um pouco e depois foram dormir, Itachi foi para seu quarto junto com Menma e Naruto ficou com Sasuke no quarto de hóspedes, estavam cansados e logo adormeceram.

Na manhã seguinte Menma saiu cedo, seu empresário o chamou depois das confissões do show e ele achou melhor levar Itachi juntos, assim seu namorado conhecia o seu chefe e vice versa, e também depois deixaria Itachi na empresa, onde ele comandava sua pesquisa.

Naruto também precisava atender uns pacientes no hospital, parte de seu serviço nesse mundo.

-Gatinho, deixei o porteiro avisado, ninguém sobe aqui sem sua permissão, se alguém te procurar ele avisa, e seja quem for me chame e chame a polícia, não quero que corra riscos, minha mãe vem logo para ficar com você, tá bom?

-Ok amor, eu vou ficar bem, é só um tempinho, vai trabalhar sossegado.

Naruto lhe deu um beijinho na boca e saiu.

Sasuke ligou em seguida para Kushina e falou que iria dormir pela manhã, porque estava indisposto, não precisava que viesse ver ele, e que estava muito bem, ela concordou tranquilamente, sabia que ele estava mesmo indisposto devido a gravidez.

Por volta de onze horas o menino olhou da sua janela e lá estava o homem no carro preto, estacionado bem em frente ao prédio, olhando no celular, era a hora, não tinha mais jeito, por isso Sasuke deixou um bilhete para Naruto sobre a mesa.

“Não fique nervoso, eu estou bem...Fiz um pedido a Kamisama e ele sempre me atende. Te amo.”

Sasuke desceu e sorriu para o vigia da portaria, saindo em seguida, para facilitar seu suposto sequestro, caminhou bem lentamente pelas rua, entrando numa rua mais afastada e pouco movimentada ali perto, não demorou nem dois minutos e o homem o seguia, Sasuke fingiu não percebeu e logo foi abordado pelo homem que o puxou pelo pulso, tapando sua boca com a mão.

-Fique quietinho gatinho, ou eu machuco você, entendeu?

Sasuke ficou quieto e foi arrastado para o carro estacionado ali perto, lá dentro outro homem esperava, ele foi jogado dentro e o carro saiu em disparada, não muito longe um jatinho particular os aguardava, em nenhum momento Sasuke reagiu, apenas esperou, foi colocado dentro do jatinho e ficou em silencio, esperando...Sabia para onde iria, iria para sua casa, para ver seu pai.

…....................................................................................................................................................................................................................................

Umas horas antes de tudo isso, no mundo oposto, Kamisama apreciava Akira, seu lindo yokai estava deslumbrante, realmente perfeito, ele vestia um quimono florido bem suave, num leve tom rosado, com ramos de flores de Sakura, o cabelo solto, um sorriso tímido e seu olhar mais doce.

-Akira...Você é tão lindo...

O pequeno sorriu, olhando para os pés nervoso, mas deu um pulinho ao sentir as mãos do Deus tocar em seus dedinhos.

-Ops, eu te assustei? Desculpe...

-Não é isso...É que não to acostumado a ser tocado assim, faz tempo desde de que alguém se importou comigo de verdade.

Isso fez o coração de Kamisama apertar dentro do peito, isso era mesmo possível, afinal ele era tão lindo!

-Como pode? Falou o Deus tocando seu rostinho suave e belo com a ponta dos dedos num leve roçar.

-Eu sou sozinho, não tenho família, por isso vim parar no templo, eu trabalho aqui há muito tempo e não sou de sair muito e depois...Eu tenho medo de andar sozinho, sou muito pequeno para me defender.

-Concordo, um lindo yokai assim deve ser protegido sempre, venha comigo, vou leva-lo a um lindo lugar e poderá desfrutar de um jantar feito somente para nós dois.

Akira sorriu e o acompanhou, não era longe, mas eles foram a cavalo, o cavalo de Kamisama era um dos cavalos alados mais lindos que o jovem já viu na sua vida, completamente branco, com asas enormes e macias.

-Kamisama...Acho que estou com medo...

-Vem aqui, pode subir, eu seguro você, e depois Rufus é meu cavalo mais confiável, ele é grande e forte, mas super gentil, vai voar baixinho e suavemente, não tenha medo de nada meu pequeno lindo.

Akira subiu e achou o pelo do animal super macio, ele era todo suave, como pluma, e seu voo realmente era bom, adorou a sensação do vento na pele do rosto e chegou a ficar triste quando chegaram na estalagem, adorou voar, mas também gostou do lugar,  era um lugar muito bonito, com aquele ar rústico do campo, mas bonito, cheiro de flores pelo ambiente, e realmente muitas flores pelas janelas, pequenas janelas quadradinhas, pintadas de vermelho vivo, enquanto a estalagem era branca e salpicada de pedras antigas ao seu redor, como os fundamentos de outro mais antiga, uma música vinha de dentro, agradável e boa.

Kamisama desceu Akira com cuidado e sussurrou no ouvido do cavalo que voou para longe, eles entraram no ambiente suave e gostoso da estalagem, havia mesas de carvalho e casais bebendo vinhos bem juntinhos, aproveitando o calor da lareira e a música lenta e romântica que tocava.

Foram até uma mesa mais afastada e logo uma moça com asas de borboleta veio atende-los, ela era gentil e atenciosa.

-Bem vindo senhor Kamisama, como posso servi-los? Ela disse fazendo uma reverência para o Deus e sorrindo para Akira.

-Quero um jantar completo, com uma garrafa de vinho das fadas por favor, a melhor safra, direto dos sete reinos livres por favor.

-É claro senhor...Ela disse e saiu sorrindo.

-Kamisama, o que é esse vinho das fadas?

-Bom, existem muitos reinos sabe, o reino das fadas não é exatamente neste mundo, embora elas tenham colonias aqui e no mundo humano também, o mundo delas fica longe, é preciso usar uma passagem antiga, no mundo humano existe um livro muito conhecido que descreve esse mundo, muito embora não falem das fadas nele...

-Sério, um livro!

-Sim, lindinho, chama-se o Senhor dos Anéis, é muito bom, eu mesmo já o li, não tem tudo que existe naquele mundo, mas até que está bem detalhado.

Akira riu achando isso engraçado.

-Deve ser gostoso viajar assim, conhecer outros mundos...Eu só conheço esse vale.

Kamisama dessa vez sorriu.

-Te levarei para conhecer muitos lugares...Mas coma, está uma delícia.

E eles comeram, conversaram bastante, descobrindo coisas um do outro, nesta conversa o Deus descobriu que seu pequeno era muito inocente, nunca tinha namorado ninguém, e nem mesmo em festivais tinha se relacionado com alguém.

Depois de um jantar maravilhoso e de ambos terem rido bastante com por conta do vinho das fadas, que era doce e delicioso como um suco fresco, mas subia rápida e deixava uma sensação de que se estava flutuando no ar, eles saíram do local, desta vez o Deus não chamou o cavalo voador, vieram andando devagar, com Akira abraçado a ele, rindo de coisinhas bobas no caminho.

A Lua minguante estava nos céus, um fio suave apenas delineado por um brilho pálido, mas era lindo de se ver, isso porque a Lua neste mundo é bem maior que na terra.

-Kamisama, eu estou tonto...E leve...E feliz...

-E eu estou feliz, muito feliz...Como há muito tempo não me permitia sentir.

Akira fez um biquinho engraçado e parou onde estava, cambaleando no lugar antes de fazer um pedido muito doce.

-Me beija Kamisama...Por favor? Pediu mansinho.

-Ah Akira...Você me tira a sanidade pequeno...

O pequeno yokai fez biquinho e fechou os olhos, muita doçura para um ser tão lindo, o Deus o tomou nos braços e o beijou profundamente, pedindo passagem adentrou em sua boca e ouviu seus gemidinhos manhosos e satisfeitos, ele o queria de verdade, queria ele em sua cama neste momento, por isso não pensou em mais nada, com um estalar de dedos usou sua magia e logo estavam em seu quarto dentro do templo, ou melhor dizendo, nas dependências do templo, na bela casa de Kamisama.

-Kamisama...Eu sempre te amei...Sussurrou Akira dentro de seus braços, tão baixinho que mesmo para um Deus era difícil entender.

-Porque nunca me disse meu pequeno...

-Porque você é o Deus Kamisama...E eu sou só o Akira...

Kamisama o pegou nos braços e o levou a cama, o depositando levemente na mesma, abriu sua veste totalmente descobrindo a pele nua e deliciou-se com seu toque.

-Akira, eu sei que é cedo, a gente saiu somente uma vez...Eu deveria te cortejar mais, ser delicado e tudo, mas estou louco por você.

O rapaz sorriu e o olhou com seus lindos olhos claros, suas mãos macias acariciando suas costas ainda cobertas, traçando pequenos círculos ali...

-Faz amor comigo Kamisama...Onegai...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, o que acham que pode acontecer a Fugaku? Qual será sua punição? Me contém suas teorias...E eu sei que parei bem na hora boa, é para dar mais suspense a coisa, deixar vocês com gostinho de quero mais...Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...