1. Spirit Fanfics >
  2. Mundos Paralelos >
  3. Meu quarto é o paraíso?

História Mundos Paralelos - Meu quarto é o paraíso?


Escrita por: BabydoHunnie

Notas do Autor


Boa Leitura! ^-^

Capítulo 1 - Meu quarto é o paraíso?


Fanfic / Fanfiction Mundos Paralelos - Meu quarto é o paraíso?

Autora On 

Os Park estavam animados e prontos para saírem naquela manha, todos estavam arrumados e esperando uma única pessoa para irem. Park (S/N).

A garota estava esticada no sofá com uma mão no chão, e a outra sobre sua barriga-que estava cheia,porque havia acabado de comer-, enquanto uma das pernas estava jogada por cima do encosto do sofá e a outra esticada sobre o mesmo.

***-Park (S/N)! Levanta do sofá e vai se arrumar pra sair- a garota estalou a língua e levantou indo para as escadas.

- Claro *Omma,eu levantei,mas já vou dormir ,beijos-tentou subir correndo mas fora impedida de continuar graças à um rugido alto de sua mãe que à fez se encolher de medo.

S/M- Vai se arrumar pra sair (S/N) e nem se abuse em fugir pela janela, que eu te pego-olhou para sua mãe que expressava uma cara raivosa.

-Ommaa...-chamou manhosa chegando perto da mais velha que logo a encarou com duvida- Deixa eu ficar em casa, *Jebal!- a omega depositou um beijo na bochecha da alfa, que se deu por vencida quando a garota fez seus olhos pidões.

S/M- Com uma condição queridinha-sorriu maldosa e a garota revirou os olhos.

-Fala Omma-a mais velha sorriu pegando sua bolsa.

S/M-Fique e arrume todos os quartos,os seis banheiros,as duas salas de estar e ,enfim, arrume toda a casa,corte a grama do jardim e de banho no Puf, só isso!-a alfa disse animada esperando que sua filha bufasse e fosse se arrumar como sempre fazia.

Mas ao contrário do que pensara,a Park mais nova apenas sorriu acentindo e foi até a sala de limpeza, pegou tudo o que precisava e sorriu para a mais velha que bufou e depositou um beijo em sua testa antes sair empurrando todos para fora.

-Quero essa casa um brinco quando eu chegar- usou seu tom de alfa apenas para assustar e saiu porta à fora entrando com todos no carro e dando partida,deixando (S/N) para trás.

A garota pegou tudo o que precisava e foi para o terceiro andar,e de lá já começou a arrumar tudo de quarto em quarto,depois arrumou todas as salas-incluindo de jogos-,a cozinha a quadra de basquete, vôlei, futebol, e tênis.Limpou as duas piscinas,o jardim,a garagem e aproveitou para lavar os carros e algumas das motos,lavou todas as roupas e finalmente os escritórios de seus pais e os banheiros.

(S/N) se jogou no grande sofá da sala,exausta por ter limpado tudo,e quando pensou que já havia terminado,sentiu alguma coisa pulando em cima de si, o que a fez lembrar.

-O Puf!- se sentou fazendo Puf cair de seu colo para o sofá- vamos tomar banho pequeno?-o cachorro pulou animado na garota,que o pegou no colo e o levou para o seu quarto. 

(S/N) colocou o pequeno filhote de chauchau no chão e começou a se despir,já nua ligou a água da banheira,tirou a coleira do cachorrinho e entrou junto do filhote deixando o pequeno brincar dentro dela.

  (S/N) se deixou relaxar dentro da banheiro, sentindo a água quentinha envolver seu corpo,dando uma sensação de calma e tranquilidade pra garota que suspirou cansada.

-AI!- Puf havia mordido seu queixo-Puf!!-choramingou colocando a mão no local que sangrava-não faz mais isso- brigou com Puf, que abaixou as orelhinhas em sinal de arrependimento-Awn,*joa,*miahn,miahn,não fica assim,vem cá-puxou o cachorrinho que a lambeu a fazendo sorrir novamente.

 

[...]

 

A garota já se encontrava na sala, de banho tomado,com Puf-cheiroso e com o pelo branquinho-deitado ao seu lado. (S/N) levantou e foi até a cozinha, e ao voltar ouviu seu celular tocando. Era sua mãe.

Ligação On

Âlo?

Âlo?Oi filha.

Oi mãe,o que ouve?

Eu só to ligando pra dizer que não vamos pra casa hoje.
'tá chovendo demais,miahn filha.

Ah! Então eu vou ficar sozinha?! [Puf deu um latido], Sozinha com o Puf?!

Se você quiser posso pedir pro seu primo ir te buscar pequena.[pai falando]

Ah,não precisa,se antes eu não queria conhece-los, não é agora que vou querer, tchau Omma e Appa!  

Ok ,tchau *Agi.

 

Ligação Off

-''Parece que é só eu e você Puf'' -sorriu indo para a cozinha após ouvir seu pequeno latir e balançar o rabo.

(S/N) fez chocolate quente, pegou um cobertor e começou a assistir seus doramas,depois do chocolate tomado e do episódio 8 de ''I Remember You'' terminado ela pegou o cachorro,o cobertor e subiu pro ultimo andar deixando o pequeno animal em seu quarto e indo para o seu próprio no segundo andar,deitou na cama e fechou os olhos pronta para dormir.

Mas...o sono não veio,então ela apenas ficou de olhos fechados escultando o som da chuva,com o som de vento no primeiro andar,o que à assustou,pois jurava ter fechado as janelas antes de subir,assim como jurava ter trancado a porta do quarto do pequeno,apesar de ouvi-lo correr do andar de cima para o de baixo,com medo dos trovões.

Após algum tempo a menina não ouviu mais nada,nem mesmo o cachorro,foi quando deu uma trovoada alta seguida do barulho do cachorro arranhando a porta de seu quarto,em um pedido mudo para entrar.Mesmo com medo se levantou indo até a porta,ainda em duvida ela abriu,no mesmo instante o cachorro correu para dentro do quarto, indo para debaixo das cobertas assim que pulou na cama.

-''Não precisa ter medo pequeno''- fechou a porta do quarto e andou até a cama,se sentou por debaixo das cobertas,pegou o notebook e o carregador dele e começou a mexer,mesmo que estivesse chovendo lá fora.

Alguns minutos depois com Puf em seu colo e o pc nos joelhos (S/N) ouviu um grande estrondo que fez o chão tremer e em um misto de segundos o pc a sua frente explodiu causando um grande barulho junto ao trovão,a garota só teve tempo de puxar o cachorro.

 

(S/N) On 

Fechei meus olhos e abracei Puf com força o protegendo da explosão, após alguns minutos de olhos fechados senti Puf se mexer e os abri aos poucos,tendo a visão do meu pequeno filhote mexendo o rabo.

-Oi-Sorri recebendo uma lambida de meu pequeno,me levantei, e só então reparei que minhas coisas e meu quarto haviam sumido, deixando apenas uma eterna escuridão á minha volta e apenas a luz de algo azul e brilhante a poucos passos de mim.

''Aonde caracoles eu estou?''

Como não eu não sei aonde eu 'tô e eu tenho medo de escuro,levantei e fui em direção a luz. NÃO,EU NÃO MORRI........acho,mas falando assim até eu desconfiei -*risos*, enfim-,passei pela luz,e fui obrigada a fechar os olhos por conta da claridade.Assim que os abri eu vi meu......quarto?.

-Eu morri e meu quarto é o paraíso?-franzi o cenho e torci o nariz- SABIA QUE MINHA CAMA ERA SAGRADA!!-corri e me joguei na minha cama,após soltar Puf e me aconcheguei de baixo das coberta - que sono- bocejei e peguei Puf que me lambeu uma última vez deitando feito uma bolinha entre meus braços,começando á dormir,assim como eu.   

 

 

 

CONTINUA......


Notas Finais


Espero que tenham gostado seres
desculpa os erros de português ^^'

*Omma_Mãe
*Jebal_por favor
*Joa_tá bom
*Miahn_Desculpa(informal)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...