História Mundos Paralelos - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Mundo, Mundos, Paralelo, Paralelos
Visualizações 44
Palavras 965
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Mundo intangível


Oi, se você está lendo isso você pertence ao Mundo Real, como eu, sem nenhum mistério, vivemos entre plantas, animais, bacterias, fungos, etc ... Até ai nada de mais, vivemos sempre fazendo as mesmas coisa, do mesmo jeito, até inventarem uma tecnologia nova ou uma comida nova.

Tenho 24 anos, um homem quase feito, e já completa 7 anos que minha visão tem ficado meio turva, eu enchergava o mesmo mundo que o seu, mas de forma diferente, e depois de algum tempo percebi que as pessoas ao meu redor não enchergavam o mundo como eu, até entender que o que eu via era um mundo diferente, foi ai que percebi que estava enchergando outro mundo dentro do nosso, dei o nome de Mundo Intangível.

Minha vida começou a fazer muito mais sentido desde então, eu começei a compreender melhor tudo o que está a nosso redor, como o mundo funciona, acredito que normalmente os pais deveriam ser responsáveis de ensinar isso aos filhos, mas no Brasil nem os pais sabem disso, então não possuem conhecimento para ensinar os jovens a entender esse mundo intangível.

Bom ... vamos lá, eu tinha por volta de 17 anos quando começei a questionar o porquê de existirem pessoas ricas muito inteligentes e pessoas ricas muito burras, não é a inteligência que faz as pessoas ficarem ricas? Ao mesmo tempo eu sempre ouvia a frase "dinheiro que vem fácil vai fácil" e 2 em cada 3 pessoas que ganham na mega-sena entram em falência, qual o mistério que torna tão difícil as pessoas ganharem dinheiro? Eu não conseguia compreender. Desde meus 17 anos eu venho estudando sobre dinheiro, acredito que já somam mais de 50 livros lido apenas sobre dinheiro, dediquei algumas horas para entender sobre dinheiro e economia.

Foi então que eu começei a ver o Mundo Intangível, é um mundo paralelo ao nosso, que divide o mesmo espaço físico que o nosso, onde as pessoas existem (nem todos podem ver, mas existem), mas os animais não existem, em contra-partida, existem Monus.

Monus são seres viventes do mundo intangível, só conseguem enchega-los quem vê o mundo intangível, eles podem assumir a aparência de animais ou humanos, ou mistura de ambos, como um homem com asas ou uma baleia-tartaruga (com casco de tartaruga), os Monus podem ser seres alados, aquáticos, terrestres, bípedes, rastejantes, etc ... . É importante informar que uma vez que o Monu possua uma caracteristica física, ele não pode deixar de ter, até pode ... mas é muito dolorido, não existe anestesia para eles, então é como se arrancassem um braço ou perna deles, é muito triste assistir, por isso é mais comum Monus que aumentam suas caracteristicas do que perder. 

Pra ficar mais fácil sua visualização, imagine que são como pokemons ou digimons. Mesmo porque existem semelhanças, ambos são parceiros dos humanos, mas não são todas as pessoas que os possuem, existe pessoas que nascem e morrem sem ter um Monu, e existe alguns humanos que até tem um Monu, mas por não ver o mundo intangível não consegue ver o seu próprio Monu, é bem triste.

Apesar dos humanos normais não poderem vê-los diretamente no mundo Real, todos conseguem enchergar a consequência da existência dos Monus, por exemplo, a poeira do chão quando se pisa muito forte, a respiração muito forte ou até mesmo quando um Monu entra em um local com água, a água sobe de nível mas sem deixar nenhum oco na água . Apesar dessas consequências existirem, elas não são muito comuns, a característica mais importante da existência deles é o Nen.

Os Monus existem mas não vivem de alimentos ou bebida comum, eles sobrevivem de uma energia, essa energia é o Nen, o interessante é que os humanos também consomem Nen para viver, mas só os Monus conseguem produzir o Nen. Assim sendo, os Monus fazem o Nen e os consomem, e o que sobra eles transmitem aos humanos para que consigam viver, sem Nen os Monus ficam doentes e morrem, já os humanos, sem Nen eles têm um tipo de morte social, diferente da morte física. 

Agora você deve estar se perguntando, se os humanos precisam de Nen, e só os Monus produzem, por que eles não escravisam os humanos? Bom, a resposta é simples, assim como os humanos, os Monus possuem fases da vida, quando é um embrião, um feto, um bebê, uma criança, um pré-adolescente, um adolescente (ou conhecido como satanás) e um adulto. Os Monus não podem envelhecer, eles só morrem com falta de Nen. Voltando a pergunta, os Monus, nascem dentro do ser humano, eles não se reproduzem.

Lembra que eu falei sobre a Baleia-tartaruga? Pois bem, elas são gigantescas, tão grandes que não se pode ver seu começo ou fim, principalmente a baleia-tartaruga em que vivo, o casco dela é tão grande que todos vivemos encima dela, não é por menos que ela é a quinta maior do mundo, sim ... existem muitas no mundo, se não me engano por volta de 250 baleias-tartarugas. Mas isso não importa agora. Vamos lá ... eu parei de onde nascem os bebês, digo ... os Monus, é muito fácil, existem pessoas que trabalham dentro da baleia-tartaruga, você só precisa solicitar uma semente dela, e comer, se tudo der certo, e em 100% dos casos dá certo, você ficará grávido de um Monu. Por isso eles não possuem uma forma concreta, eles são uma mistura entre Monus e humanos. Dizem que o primeiro Monu foi um grupo de humanos que gerou, e nasceu uma Baleia-tartaruga, elas foram as primeiras a existirem, mas ninguém sabe ao certo o lugar, mas sabem que foi no mediterrânio a vários mil anos atrás.

O importante é eu informar para vocês que eu estou grávido do meu Monu, espero que nasça com saúde.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...