1. Spirit Fanfics >
  2. Mundos Paralelos >
  3. Por que eu???!!!!

História Mundos Paralelos - Por que eu???!!!!


Escrita por: Nanaryn

Notas do Autor


Então..... essa é minha primeira fic. Desculpem por algum errinho e boa leitura! (•ω•)

Capítulo 1 - Por que eu???!!!!


Fanfic / Fanfiction Mundos Paralelos - Por que eu???!!!!

Marshall Lee on

Estava em casa tocando minha “guitarra” quando meu celular toca e quando vejo é meu adorável Gumball me ligando.

-Oi amor, tudo bem com você? – digo, atendendo a chamada com uma voz sedutora.

- Não estou ligando pra brincar Marshall, venha aqui em casa... preciso de um favorzinho seu... – Respondeu, suspirando não final.

- Por que? Quer fazer mais cedo hoje?- não preciso explicar o que é o “fazer” né?

- Talvez...

Desligo o celular e vou correndo pegar  meu chapéu e luvas, tranco a porta e coloco um bilhete na porta avisando Fiona e Cake que irei á casa de Gumball.
Alguns minutos depois avisto o castelo do rosinha e escuto uma explosão enorme vindo de nosso esconderijo secreto, (Marshall tem uma visão, audição, entre outros, muito avançado então não é de se estranhar que ele ouviu isso de longe n é?), me desespero e vou correndo para trás do castelo, passo pelo local de espinhos e chego a uma porta, pego uma das minhas chaves e a abro, entro no local e voo até um lugar alto. Encontrei Gumball tomando banho, me excitei um pouco com a cena mas aguentei um pouco, me aproximei mais do mesmo, o abracei e comecei a dar selinho em seu pescoço, ele estremece um pouco, chego perto de sua orelha e sussurro:

- Não me subestime quando sabe que irei vir aqui correndo te ver. – Peguei seu queixo e o virei para me dar um beijo profundo.

-Sua boca continua doce e deliciosa amor. – disse, quando faltou ar para respirar.

- Me solte Marsh... – Falou entre suspiros.

- Por que?

- Para me vestir oras! – falou começando a se irritar. O soltei e apreciei ver ele se vestir, por fim colocou seu jaleco, o que era muito raro.

- Parece que não vamos fazer sexo agora. – Disse me sentando na sua mesa que estava do meu lado -... A é! O que foi aquele barulho de explosão? E por que me fez vir aqui correndo?

- 1º aquela explosão foi necessária para abrir o portal a sua esquerda e 2º preciso de uma cobaia, e ela vai ser você. – Falou frio andando e puxando um pano enorme que cobria o tal portal.

- Nem pensar! E o que esse portal vai fazer comigo?

- ele vai te levar a uma dimensão paralela que, por sinal troca nossos sexos.

- Nem a pau que eu vou! – Disse irritado, me levantando e indo ao seu lado. – Não quero perder meu pinto por algo assim!

- Não é isso que eu quis dizer!!! Quando você for, você vai continuar o mesmo mas vai existir outro de você no sexo feminino! Entendeu agora!?

- Ata... mais mesmo assim eu não vou! Não fizemos ontem. – disse me virando de costas paro o Gumball.

- Hum... Então vamos fazer o seguinte... – disse colocando as mãos nos meus ombros com uma voz sedutora. – Na sua primeira oportunidade vou deixar você me possuir. Mas  troca, vai ter que ser minha cobaia.

Autora on

Marshall estava tão distraído que não tinha reparado que estava flutuando, o que era um abito comum, e Gumball estava o empurrando para o portal aos poucos.

Marshall on

Abri os olhos e me dei conta de que estava realmente mega próximo ao portal, olhei pra trás e avistei Gumball sorrindo:

- Te amo Marsh -E meu empurrou com toda a forcinha que ele tinha.

- PORRA GUMBALL!!!!!


Notas Finais


Espero que tenhão gostado, vou tentar postar outro capítulo ainda essa semana!
Me desejem imaginação! (ou n)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...