História Murder Song


Escrita por:


Sinopse:
Eu nunca pensei em como iria viver minha vida, talvez viajando ou ido á um grande números de festas durante a adolescência. Depois eu poderia me formar em alguma faculdade local e criar uma família com alguém do clube da igreja. Seria uma vida pacata, em uma cidade pacata, com pessoas pacatas. Mas agora, eu estou morta, estou sendo velada no cemitério, enterrada em um caixão sem corpo e com uma memória de que Marie Anne foi uma garota inteiramente divertida, estudiosa e que amava festas. Eu não sei mais de quem eles estão se referindo, aliás, eles acham que eu estou morta. Eles acham que fui morta por Cameron Foster, meu sequestrador.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.444
Favoritos 620
Comentários 749
Listas de Leitura 80
Palavras 28.430
Terminada Não
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber, Neels Visser
Personagens Justin Bieber
Tags Drama, Járbara, Justin Bieber, Romance

Fanfic / Fanfiction Murder Song
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Black
112
1.440
1.158
 
2.
Blue
62
996
2.536
 
3.
Gray
66
824
2.461
 
4.
Purple
73
713
2.967
 
5.
Green
66
713
3.808
 
6.
Red
82
636
3.126
 
7.
Yellow
80
619
3.095
 
8.
Red 0.2
71
522
3.695
 
9.
Gray 0.2
72
491
3.673
 
10.
Black 0.2
63
310
1.745
 
11.
Blue
2
180
166

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por DiihCaniff
Capítulo 9 - Gray 0.2
Usuário: DiihCaniff
Usuário
OLHA EU AQUI CARAMBA, ERA PRA EU ESTAR DORMINDO MEEEEEU.
Quando tu falou dessa fanfic eu simplesmente parei minja serie pra ler ela, e mano TU SEMPRE ME DEIXA SURPRESA COM SUAS FANFICS MENINA.
Primeiramente, ela lembrando do que passou com Cameron ( juro pro Deus qie imaginei o Cameron Dallas no começo ai depois não imaginei mais ele).
Ela falando do afeto por ele me deixou de boca abertq, o medo dela quando encostavam nela me deixou assustada.
A filinha dela, mds ela lembrando da menina foi fofo, e ela ficando com medo do Cameron aparecer quando Justin segurou ela mano, to impactada com essa fanfic.
Quando ela abraçou o pai dela jurei que eu ia morrer, por Deus.
O desgraçado deve coragem de abusar de um bebe COMO ESSE DEMÔNIO E CAPAZ DE FAZER ISSO? MANO QUERO MATAR ELE.
Quando Justin disse em cuidar das duas eu quase chorei, juro por Deus.
PELO AMOR DE DEUS DEIXA EU MATAR O CAMERON CARA EU TO COM NOJOOOOO DEEEELEEEEEEEE.
AAAAAH.
CONTINUAAAAA
Postado por soyanaliu
Capítulo 1 - Black
Usuário: soyanaliu
Usuário
Menina, você assistiu PLL? Porque tem um arzinho de PLL na história.

Eu achei incrível a forma com que foi desenvolvendo a história no decorredor do capítulo, o início foi ótimo, todo o clima de suspense dando ainda mais sentido a visão da Marie sobre as coisas nos mostrando que ainda existe muito por trás do que achamos que sabemos. Consegui imaginar perfeitamente o primeiro momento ou primeira cena da história, todos em volta dela, o ambiente com pouca luz e todo o movimento de pessoas ao redor dela e o sentimento dela não querer estar no meio de toda aquela confusão, porque tudo o que ela queria era sair dali.

Narrou de forma incrível, a maneira com que as pessoas estavam tratando ela pelo fato dela ter surgido, vamos se dizer que do nada, após anos com todos achando que ela estivesse morta. Consegui identificar o susto, o sentimento de estranheza, a tristeza por parte da Marie e a felicidade da mãe dela por ter a filha de volta. Você mostrou bastante disso e é algo que eu valorizo: saber detalhar esses sentimentos sem tornar algo massante, mas algo que deixa a história ainda mais viva.

O final em si fora algo confuso, faz com que o leitor bole diversas teorias sobre o que realmente aconteceu, principalmente pelo fato dela ainda sentir falta do Cameron e não alívio por estar longe dele. Gosto dessa jogada que fez para que tentássemos ligar os pontos e ficássemos curiosas, sem ignorar o lado de nos deixar confusos sobre o que realmente ocorreu.

Seu trabalho ficou ótimo e eu desejo todo o sucesso com a história,
Ana Liu.
Postado por cigarrettes
Capítulo 7 - Yellow
Usuário: cigarrettes
Usuário
Eu não tenhos palavras para descrever o que sinto quando leio essa história, amo cada palavra dela e esse capítulo me deixo ainda mais sem palavras
Obrigada por fazer essa história incrível para nós
Continue assim que dê por favor
Postado por thestupidbitch
Capítulo 5 - Green
Usuário: thestupidbitch
Usuário
Eu to mt apaixonadaaaa. A forma de como vc explica o que aconteceu, vc conseguiu criar um enredo que prende o leitor de uma forma surpreendente. Estou amando a explicação das cores também, a tempos uma fanfic não me prendia assim
Postado por Daoking
Capítulo 1 - Black
Usuário: Daoking
Usuário
Primeiramente devo dizer que somente sua sinopse já foi capaz de chamar minha atenção – principalmente o “eu estou morta” e, depois, o “eles acham que eu estou morta”. Além disso, a sinopse também me deixou com uma dúvida na cabeça, contribuindo para deixar-me mais curioso.

Sobre sua escrita e o desenvolvimento do capítulo, declaro-os bons. Inclusive, consigo imaginar cada cena descrita – o que é importante para o entendimento de quem está lendo. O finalzinho deixou-me pedindo por mais; e com certeza lerei os outros capítulos depois.

Tentei imaginar o olhar do Justin, tipo um olhar abalado. É, consegui... foi tenso #risos

Enfim, parabéns por tudo no geral.