História Murphy D. Elyn! - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias One Piece
Personagens Personagens Originais
Tags Akumas No Mi, Animes, Elementos, Elyn, Elyn X Shipps, Entre Outras, Lobo, Murphy D Elyn, Poderes, Violencia, Yõso Yõso No Mi
Visualizações 19
Palavras 759
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 1 - O Começo - Zero


Fanfic / Fanfiction Murphy D. Elyn! - Capítulo 1 - O Começo - Zero

                          Murphy D. Elyn Pov's On

Olá, me chamo Murphy D Elyn, tenho 19 anos e comi a Yõso Yõso no Mi, a Fruta dos Elementos tipo Logia, com ela posso controlar todo tipo de elemento, mas antes tenho que "domestica-los" para controla-los. Sou filha de um pirata e uma almirante da Marinha, Murphy D. Arya, mas fui criada por Monkey D. Garp (Ou Velho).

Foi graças ao Velho que minha mãe se tornou uma almirante especializada em lutas com espadas e venenos mortais. Mas um dia ela foi em uma "missão" com sua tripulação para capturar um pirata muito procurado e famoso (Meu pai). E foi aí que tudo aconteceu... A tripulação dela foi estraçalhada pelos piratas e ela que acabou sendo capturada. O Velho disse que ele ficou muito triste e sempre que possível tentava encontra-la e traze-la de volta pra Marinha, mesmo não sendo filha dele, ela a considerava como uma, mas nunca achou ela.

Até que um dia, ele finalmente a achou, e gravida. Ele disse que ela não se lembrava de absolutamente, nada, nem da Marinha e nem dele, apenas lembrava que estava no navio pirata e que eles pouparam a vida dela, ela acabou por se apaixonar pelo Capitão da tripulação, então o Capitão deixou ela na ilha para cuidar de mim. Mas na hora do meu nascimento, ela acabou morrendo. Então o Velho decidiu que iria me criar como se fosse sua neta.

                          ========== Dez (10) Anos Atrás ==========

Estava no navio do Velho, eu morava na Marina junto com o mesmo, mas agora, nós estávamos saindo para uma "viagem", entre aspas, nunca tinha saído da Marinha ainda, mas o Velho disse que eu iria conhecer seu neto, Monkey D. Luffy, junto com seus irmão adotivos, Portgas D. Ace e Sabo.

O Velho sempre diz que quando eu crescer, eu seria igual minha mãe, uma grande almirante da Marinha. Depois de alguns dias "viajando", entre aspas, o Velho começou a olhar em volta da ilha que tínhamos acabado de atracar, fiquei confusa e fui até ele e perguntei:

- Velho? Algum problema?

- Não, não, nada, mas nós já chegamos. - Diz ainda olhando a ilha. Subi em cima do ombro do mesmo, já que ele era alto e a vista ficava mais legal lá em cima. Quando descemos do navio vi a Makino com o Presidente

- Elyn-san, Garp-san, como vão? - Makino perguntou sorrindo gentilmente.

- Bem. - Digo sorrindo pra mesma e o Velho assente dando um grande sorriso, ele me levou até o topo da montanha, onde tinha uma casa e muito, MUITO, barulho, logo batendo na porta. Depois de alguns segundos, uma mulher abre.

- Dandan, essa é a Elyn, de olá para a Dandan. - O Velho diz, resmungo irrita e reviro os olhos.

- Eai? - Pergunto sem emoção e entediada ao mesmo tempo, logo vejo três garotos se aproximarem, um loiro e dos morenos.

- Dandan, você ira cuidar dela a partir de agora, ou coloco todos vocês na prisão. - O Velho diz e logo todos tremem, tirando eu, os três garotos e o Velho, e assentem.

- C-Claro, sem problemas, m-mas n-não nos c-coloc... - Ele não conseguiram terminar de falar pois o mesmo os interrompeu.

- Ótimo, cuide bem dela, alias, cadê o Luffy e o Ace? - Perguntou sorrindo.

- Hunf, por que você aqui Didi de merda? - O garoto moreno perguntou.

- O QUE DISSE PIRRALHO? Bom, não importa. Ace, Sabo e Luffy, essa é a Elyn, ela é um ano mais nova que você Ace. - O Velho diz, mas depois se vira pra mim e sorri. - Elyn, vejo você daqui a cinco dias, cuide daqueles 3 por mim, já que você é a mais consciente e responsável entre eles. Sobreviva até cinco dias, ah, e tente não matar ninguém até lá. - Diz sorrindo abertamente, o olhei incrédula.

- EI, eu sou muito consciente e responsável viu? - O tal Ace se defende irritado mas parece que ninguém acredita muito, já que todos, até os dois do seu lado, negaram com a cabeça.

- Atá, sei, vou fingir que acredito. Bom, é isso, tchau Elyn, até daqui as cinco dias. - O Velho diz e logo se vira indo embora, suspiro frustada e sem dizer nada a ninguém saio dali na direção oposta da do Velho, me enfio no meio da mata sumindo da vistas dos outros. Depois de ter certeza que ninguém estava me vendo, me transformo em um lobo mediano negro e vou caçar.


Notas Finais


Espero que gostem, comentem se gostaram :)!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...