História Mury-j


Escrita por:


Sinopse:
Muryō-jū - As Bestas Livres

No ataque da Kyuubi, o Yondaime Hokage teve de escolher um de seus filhos para ser portador do monstro, o escolhido foi, Naruto Namicaze Uzumaki, seu filho mais novo, por dez segundos, que aparentemente morreria em pouco tempo, assim, levando o monstro consigo. Mas isso não aconteceu, a própria Kyuubi lhe salvou, assim que fora posta em seu corpo.
Embora com ferimentos sérios, o Yondaime e sua esposa sobreviveram, e tiveram de criar seus dois filhos. Namicaze Uzumaki Naomi, e, o Jhincuuriki, Uzumaki Namicaze Naruto. Primeiro, veio o favoritismo pela mais velha, não puderam evitar o preconceito e discriminação contra seu filho mais novo, então, passaram-no a excluir.
Naruto, aos três anos, parecia que não existia em sua própria casa, exceto pela irmã, seus pais lhe ignoravam em todos os aspectos. Apenas sua irmã lhe mantinha naquela casa, afinal, os gêmeos se adoravam.
Aos cinco anos, seus pais começaram a afastar sua irmã de si, ele estava ficando sozinho.
Aos seis, as únicas pessoas que tinha era o Ex-Hokage, Sarutobi Hiruzen, o dono de um restaurante, Teuchi e sua filha, e seu rival, Uchiha Sasuke.
Aos sete, ganhou um novo amigo, seu rival, Sasuke
Aos oito, perdeu um sonho e ganhou um objetivo, abandonando todos que lhe fizeram mal.

Fora espancado, discriminado, afastado, isolado, desolado. Cada um dos habitantes da aldeia contribuiam com um de tais tópicos. Por fim, o que lhe causou todo o sofrimento, lhe dá um novo objetivo. Ser forte, junto de seus iguais.


"As pessoas só dão valor quando perdem"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.970
Favoritos 155
Comentários 58
Listas de Leitura 15
Palavras 51.950
Terminada Não
Categorias Naruto
Tags Aliança, Apego, Gaaino, Jhincuuriki, Naruhina, Novos, Ootsuki, Sasusaku, Shikatema, Uchiha, Uzumaki

Fanfic / Fanfiction Mury-j
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Sadomasoquismo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Muryõ-jü
9
1.016
7.380
 
2.
O Retorno
5
801
4.147
 
3.
Soshiki
7
633
3.617
 
4.
Treino e Plano
7
482
3.257
 
5.
Testes
5
380
3.655
 
6.
Jantar
7
355
2.566
 
7.
Tic Tac a verdadeira batalha vai começar
5
312
2.579
 
8.
Lutas, treinos, o que mais?
2
304
3.683
 
9.
Pequenos desentendimentos
6
260
3.132
 
10.
Capítulo 10
1
189
7.544
 
11.
Sherry
2
104
4.290
 
12.
A Aldeia dos Loucos
2
82
2.595
 
13.
Resolução Pt.1
0
52
3.505

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Nyah_Cat
Capítulo 11 - Sherry
Usuário: Nyah_Cat
Usuário
Minna, gomennasai! Eu tava quase acabando o capítulo, mas a "bonita" aqui perdeu o pendrive onde armazena oq escreve. Perdi tudo!
Postado por Nyah_Cat
Capítulo 4 - Treino e Plano
Usuário: Nyah_Cat
Usuário
Gente, não poderei postar semana que vem, porque irei viajar, e onde vou não vou ter meu querido computador para escrever.
Portando semana que vem, não postarei.
Bjos, queridos leitores
Postado por grandmagus
Capítulo 4 - Treino e Plano
Usuário: grandmagus
Usuário
Sua forma de escrita só melhora, ótimas descrições e nada cansativas, quando dei por mim já havia acabado e pensei "ué, mas o capítulo era longo" hauhsauhsuahsuha quando isso acontece é que enredo e escrita estão em ótimo nível.

Ansioso não só pros testes, mas pra ver como você vai conduzir essa dinâmica, já que são muitos personagens e muitas armadilhas.
Também espero melhor explicação da kekkei da Sakura. Aiai, essa Sakura ♥ ela, Fuu e Yugito são maravilhosas. Uma pena Gaara ainda com esse papo de irmãos, mas vamo vê no que dá.
Naomi e Sai vão ter que mostrar serviço!