1. Spirit Fanfics >
  2. Music and Passion - Jeon Jungkook >
  3. First chapter

História Music and Passion - Jeon Jungkook - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá, como estão? Espero que bem. Eu parei de me dedicar as minhas fanfic, mas agora eu planejei certinho e vou terminar essa! Acho que vai ser algo curto. Enfim, espero que gostem! Kisses!💖~

Capítulo 1 - First chapter


Fanfic / Fanfiction Music and Passion - Jeon Jungkook - Capítulo 1 - First chapter


Sexta-feira, dia 15, às 20:00 horas

                                      Chaewon pov


Era para ser uma sexta-feira normal, como disse era! Me chamo Bae Chaewon, tenho 20 anos! Sou uma menina normal, tenho uma família normal que as vezes briga como todas as outras! Meu pai é coreano e minha mãe é mestiça de coreana com brasileiro! Estudo Artes e pretendo fazer música também são minhas paixões. Não fui adotada ou algum dos meus pais faleceram e também sempre morei na Coreia do Sul! Tenho duas pessoas especiais na minha vida! Kim Misuk ela tem 21 anos, mas estuda comigo mesmo assim e Park Eunji ou melhor Alexa como a mesma prefere é a mais velha de nós, tem 23 anos e faz música!


Mas voltando não era uma sexta normal todos estavam animados com a chegada de um aluno novo, também diziam que ele era o mestre em quase tudo. Conseguiu bolsa em uma das melhores escolas de música do país, jogava no melhor time e ainda era o melhor aluno! Muita gente quando o viu o considerou o garoto mais belo da universidade, mas eu não estava nem um pouco animada ter que ir a noite para lá, depois de uma semana de provas só queria dormir cedo! Mas Alexa e Misuk queriam conhecer o tal aluno.



Não me arrumei muito somente o básico, mesmo que não quisesse ir, também não iria toda descabelada ou algo do tipo! Chegando lá estavam todos animados e indo para quadra me perguntei mentalmente o porque e parece que Mi leu meus pensamentos!



Mi- Parece que o aluno prodígio foi desafiado pelo time de futebol, mas como o campo está fechado eles estão indo a quadra!

- Ah, sim! Nós também vamos? — perguntei sem ânimo

A- Claro Chaewon! Queremos ver se ele realmente é tudo isso.

- Não ficaremos muito perto, eu tenho tanta sorte que posso levar uma bolada!

Mi- Deixa de ser chata Chae! — Disse tocando de leve meus ombros — É a primeira vez que saimos juntas a semanas aproveita!


Bem, ela tinha razão as provas me empediam de sair com elas eu devia mesmo aproveitar a chance para nós divertimos, mas por que justo aqui? Sai dos meus devaneios quando vi que estávamos bastante perto de onde cobram o escanteio no futsal, iria sair e ir para mais longe, porém, as meninas me seguraram falando que era um ótimo lugar! De longe pude ver um garoto virado de costas para nós, era alto, tinha cabelos pretos e aparentemente era 2 ou 3 anos mais velho que eu! Na sua camisa me chamou a atenção o nome "Jk" escrito em dourado, parecia que ele era considerado o orgulho da sua antiga universidade como todos pensavam! Eu entendi a situação que ele estava, os participantes do time de futebol pareciam estar todos contra um, achei uma tamanha covardia, mas os outros pareciam não se importar!



Mi- Aposto que ele derrota todos sem suar e vocês? — ela mesmo não querendo acabou me assustando — Oh, desculpe Chae! Não sabia que estava tão concentrada no novo aluno — sorriu de maneira estranha.

– Não seja boba Misuk! — disse de maneira irritada.

A- Ela ficou brava, então, é verdade! — falou rindo de mim.

– Vocês não incríveis ha ha ha — o deboche era presente no meu tom de voz — Eu não estava olhando para ele, estava pensando o quão idiota os garotos da nossa escola são!

Mi- Por que diz isso? — ela estava confusa era evidente

– Estão querendo encarar alguém que está sozinho em time isso é uma covardia e contra...


Fui interrompida por uma bola rolando para perto de nós, pelo visto tinham começado a partida enquanto eu pensava, dominei com pé e dei um leve chute para quem fosse cobra o escanteio ou simplesmente devolver ao goleiro, mas quando meus olhos encontraram com o do moreno entendi o porque de chamarem ele de o mais belo da universidade no seu primeiro dia! Fiquei admirada com o seu belo rosto, tinham traços leves e marcantes ao mesmo tempo e uau! Sai dos meus devaneios sobre sua aparência quando ele piscou para mim, bem eu acho que foi, ou melhor achava, até que o grupo de Sunhee gritar histéricas, supus que fosse a uma delas!



A- Meu...Deus! Ele piscou para você! — falou de maneira engraçada o que me fez rir.

– Não foi para mim! O grupinho da Sunhee estava atrás de nós, deve ter sido a uma delas! — disse rindo ainda

MiPara de ser boba! Foi para você sim! — Dá uma pausa olhando para o lado — Ele continua olhando para você!

– O que? — virei meu rosto na direção que ela olhava e vi aqueles olhos negros na nossa direção— Impossível! Ele deve estar olhando outra coisa ou pessoa— as duas bufaram quando disse isso.



Bem, o que dizer a respeito do jogo? "JK" era realmente talentoso e mesmo sozinho conseguiu fazer vários gols, agora estamos na verdadeira festa, na verdade eu estou sozinha Mi e Lexa foram dançar e eu resolvi ficar sentada em uma pequena mesa. Até que vi a presença de alguém quando me virei lá estava a grande promessa da nossa universidade!



???- O que faz sozinha aqui? Esperando alguém especial?— Disse com um sorriso galanteador.

– Minha cama — ele ficou confuso — Estou esperando minhas amigas pararem de fingir que eu gostaria de vir aqui, para chegar em casa e poder dormir!

???- Não gosta de festa? Por que veio a essa?— pareceu pensar até que seu rosto se iluminou – Veio me ver?— Ri com certo desgaste, ele era mulherengo!

– Elas sim! Eu não! — apontei para todas as garotas que estavam no salão e depois para mim — Eu só queria sair com minhas amigas!

???- Entendo, como se chama? — perguntou depois de sorrir de lado.

- Por que eu diria meu nome a você? — perguntei levantando uma sobrancelha, mas vi seus olhos e suspirei derrotada — Chaewon...Me chamo Bae Chaewon!

???- Lindo nome! Sou Jeon Jungkook — estendeu sua mão para mim— Vamos senhorita Chaewon quero lhe conhecer! É só um aperto de mão. — mesmo ainda relutante peguei sua mão.

– Por que está aqui falando comigo se é a maior atração da festa? — Voltei o meu olhar ao redor e vi Sunhee me encarar com ódio.

Jk- Parece mais interessante estar aqui! Irei dar uma festa em minha casa amanhã às 20:00, seria uma honra ter sua presença!— disse me encarando de maneira intensa. — Mas acho que não gosta de festas, então, ficarei com esperanças altas.— lambeu levemente seus lábios enquanto falava sensualmente.

– Eu irei pensar senhor Jeon! Preciso achar minhas amigas se me der licença — quando ia sair ele segurou meu braço com leveza me fazendo olhar para ele.

Jk- Se irá pensar, tenho que passar meu endereço a você!— sorriu de maneira fofa e apontou para meu celular, logo entendi e entreguei — Pode levar suas amigas também! Tome! — me entregou e vi anotado um endereço. — Te espero lá!


Saí de lá atordoada e pensando no que aconteceu, ele realmente é bom! Mas também tem marra de quem pega todas acabei me tombando com Alexa que dançava alegremente com Misuk.


– Vamos embora por favor! — falei aflita

Mi- O que houve? — perguntou preocupada

– Só vamos! — agora tenho certeza que assustei elas e estou me culpando por isso.

A- Vem, vamos para sua casa! — disse de maneira doce.



Saimos de lá e eu fiquei pensando se era errado ter dúvidas sobre ir a um lugar que com certeza eu não deveria ir! Bem, tenho até amanhã a noite para pensar e conversar com as meninas! Ah, as meninas elas com certeza irão querer ir, mas eu não sei. Realmente Jungkook mexeu comigo ele é bom! Comprovei isso na prática.


Notas Finais


Foi isso anjos! Adoraria que disserem
o que acharam da história e me desculpem
pelas que eu acabei não continuando!
Até logo!

follow me: @ParkOhMoon


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...