1. Spirit Fanfics >
  2. Music Beats >
  3. Um

História Music Beats - Um


Escrita por: J2uzd

Notas do Autor


Oioi gente, é minha primeira fic, então espero que gostem
Boa leitura
Beijos <3

Capítulo 1 - Um


 

 

POV´S J. Dallas 

 

Eu estava bastante atrasada para meu primeiro dia na KB Records. Me apressei para terminar de me arrumar,pois não queria ficar de irresponsável logo de cara. A KB Records é uma produtora musical extremamente famosa e que tem como apelidinho “K-Boom”, porque tudo que eles lançam na musica é uma “bomba de sucesso”. Iria trabalhar lá como compositora de uma banda bastante popular, eles se chamam Suns, na verdade, era apenas Sun, mas como são 5 integrantes o número foi adicionado no final do nome e ficou como S, de acordo com o site que eu li. Era um nome bem bosta que significava que eles são brilhosos e estrelas da música e acredito que não foram eles que escolheram, pois sabiam que era ridículo e  começaram a simplificar, usando apenas SS . Sinceramente, nunca fui chegada neles, conhecia umas canções e ate curtia a batida acelerada e um pouco eletro, mas nada do tipo fã.

Conseguir esse trabalho foi bem fácil, porque eu tenho o sobrenome de um grande produtor. Pois é, meu pai é bem conhecido e foi por causa dele que comecei na música. Historia básica: quando eu tinha oito anos me apaixonei pelo piano e comecei com as aulas. Em seguida vieram a guitarra, violão, canto e violino. Aos doze, comecei bateria, mas foi nessa época que meus pais se separaram e meu pai foi embora pra Alemanha. Minha mãe não queria me ver na música, pois se lembrava dele e mesmo que soubesse que o casamento não estava mais dando certo ela ainda o amava. Com isso, sai das aulas e me dediquei total à escola e minha mãe focou no seu trabalho (ela é dona de uma revista de moda, beleza e saúde).

Minha história de pobre garota rica não para por ai, no inicio eu e meu pai ainda nos falávamos sempre, mas ai ele se casou novamente e depois de um tempo as ligações começaram a diminuir. Passei a ouvir bastante “ele não está, mas aviso que você ligou” e ele nunca ligava de volta.Já faz 5 anos que não nos falamos.

Quando decidi voltar para a música e minha mãe meio que surtou, com isso discutimos bastante e quando fiz dezoito à três meses, decidi morar sozinha. Bom, cá estou eu no elevador da KB pronta para conhecer o produtor Kiran e a banda. Mas antes vou encontrar Mark, o antigo compositor, que vai me passar as últimas músicas, me dar algumas explicações e falar do atual álbum. Pelo que eu entendi, ele está se mudando e não pode continuar com os meninos, porém quer me ajudar com tudo antes de ir.

Andei pelos corredores do quinto andar até chegar a um rapaz sentado numa poltrona preta:

- Mark? – Eu disse e o rapaz levantou a cabeça para me fitar.

- Julie Dallas? Prazer – Respondeu com um mínimo sorriso.

-Desculpe o atraso, podemos começar? – E ele me respondeu com um aceno positivo da cabeça.

A partir daí foi um saco, ouvi ele durante 40 fucking minutos sobre todos os garotos, estilos, as músicas de maior sucesso, o álbum, as faixas já prontas e o planejamento de tudo. Quando ele se despediu me disse que eu deveria ir para o oitavo andar e encontrar a sala do Suns, onde o produtor e os meninos estavam. Fiz como ele disse e entrei numa sala bem grande. Havia no lado esquerdo uma mesa enorme onde, provavelmente, aconteciam reuniões. Ao lado direito estavam vários instrumentos impecáveis e um pequeno estúdio, e no centro dois sofás pretos voltados para as enormes janelas do andar que mostravam a bela vista de Londres. Uau! Aquilo era incrível. E depois de apreciar o local meus olhos fixaram nos cinco rapazes sentados nos sofás.


Notas Finais


Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...