História Music in History - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Drabble, Kpop, Musica, Originais, Pop, Songfic
Visualizações 15
Palavras 667
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


AVISO: é putaria do início ao fim.
Avisados, vamos aos avisos paroquiais: história baseada na música 'Bed' da Nicki Minaj com a Ariana Grande. Nicki pode aparecer novamente pois eu simplesmente amei seu álbum e estou apaixonado em 'Majesty'. Como de costume nas notas finais terão link's para tradução da música e clipe.
Boa leitura!

Capítulo 2 - Wit' Your Name on It


Fanfic / Fanfiction Music in History - Capítulo 2 - Wit' Your Name on It

Got bed wit' your name on it.

Cada vez que deito minha cabeça sobre a - nossa - cama me vem à mente todas as noites que passei ao seu lado, todas as noites em que fui somente sua e você foi meu, somente meu. Todas às vezes em que disse "estarei sempre ao seu lado", onde você está agora que mais preciso de seu toque? Não precisa ser um gênio para saber que está na cama de outra, gemendo o nome dela.

Got a kiss wit' your name on it.

Não há alguém no mundo com o mesmo beijo que o seu. O modo como nossas línguas se entrelaçam é algo único, por mais que eu procure ninguém beija como você, ninguém faz um oral como o seu, ninguém faz um trabalho com a língua como você, ninguém.

Thousand dollar sheets.

Deitados sobre um Rivolta Carmignani você mostrava como sabia o que estava fazendo, indo fundo e voltando diversas vezes, oh, você me levava ao delírio em apenas alguns minutos. As palavras desconexas que insistiam em escapar por seus lábios eram como música para meus ouvidos, soltando um forte gemido e tombando sua cabeça sei que alcançou seu ápice. Deitando ao meu lado, diz o de sempre "Eu disse que foder nesses lençóis é muito melhor".

You say I'm the goat, yeah, the billy on you.

Lembra de nosso combinado? "Só vamos brincar nas sextas-feiras". Quanto tempo durou isso? Um dia?
Hoje é sexta-feira e você deve estar cumprindo o nosso combinado; na cama de outra. Nenhuma vadia dessas casas de show que você vai faz como eu, querido. Eu sei como você gosta que rebole sobre você, eu sei o jeito de te chupar, assim como sei que quando chega ao seu limite é seguido de uma forte estocado e um gemido rouco. Oh, como eu sinto falta de seus toques.

Waitin' for you, strawberries, lingirie.

Sei de todos seus fetiches, sei que gosta da lingirie vermelha que me deu na noite de nossa primeira foda, ah, esse dia. Você nunca foi de pegar leve, nunca pedi que pegasse. Seu gosto é como de morango fresco, podem me chamar de louca mas fazer oral em você enquanto comia morangos foi a melhor das experiências. Comer um morango sem você junto a mim nunca mais foi o mesmo.

I'm tryna dance on 'em, blow my advance on 'em.

Por mais que eu procure, não há ninguém como você, querido. Não faz como você faz. Os caras do bairro querem alguém para todas as noites, eu quero alguém para me esquecer de você, mas sempre que estou na cama com algum deles é em você que penso, é seu nome que escapa por meus lábios enquanto me vem à mente todas em que fodíamos em nossos lençóis italianos. Todos guardados esperando você voltar com sua bela mala.

I like 'em better when he got some sweatponts on 'em.

Ainda tenho guardadas algumas de suas calças de moletom, sempre às esquecendo aqui após sair apressado 'pro trabalho, todas com seu cheiro impregnado, elas são ótimas enquanto fantasio você aqui; se despindo. Subindo em cima de mim começando com movimentos fortes. Ah, nunca perdendo tempo.

I like his hang time, he said his head right.

Mais uma noite sem você ao meu lado, totalizando 7 sextas-feiras sem seus toques, sem apalpar seu volume sobre as calças, oh - por que você ainda insiste em chegar de calças? -; sem você mandando ver nos movimentos, mostrando quem é que manda. Venha, não suporto mais esses caras dizendo que mandar ver no oral, eles não sabem merda nenhuma. Ninguém faz como você.

Love me good, love me down.

Não diga que ama essas vadias com fodas de uma noite só, não há ninguém como eu; não há ninguém como você. Deitada sobre nossos lençóis de 1.000 dólares, ouço passos vindo em direção ao nosso quarto. Não é você, apenas outro alegando que faz melhor que você, não há ninguém como você.


Notas Finais


Não sei se quero saber o que acharam, mas se quiserem falar; sintam-se à vontade.
• Twitter: @andreguk
• Clipe: https://youtu.be/zxtl5ExJmag
• Tradução: https://www.letras.mus.br/nicki-minaj/bed-feat-ariana-grande/traducao.html


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...