História Música, amigos e festa - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Festa
Visualizações 9
Palavras 505
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Gente, mnh primeira fic..
Vou postar a apresentação deles e logo em seguida postarei os caps, OK?
Espero q gostem.. (ノ*゚ー゚)ノ

Capítulo 1 - "APRESENTAÇÃO DOS PERSONAGENS PRINCIPAIS"


Fanfic / Fanfiction Música, amigos e festa - Capítulo 1 - "APRESENTAÇÃO DOS PERSONAGENS PRINCIPAIS"

Cailan: opaa, meu nome é Cailan, tenho 22 anos, solteiro, estou em busca de novas experiências com meus amigos. Tenho os olhos na cor de mel, os cabelos na cor castanha clara e a pele parda, sou super ciumento, chato demais, porém, também tenho meu lado Amorzinho.

Ella: olá, meu nome é Ella, tenho 20 anos, solteira porque sim, porém, apaixonada.. Vocês irão saber por quem, hehe

Tenho os cabelos ruivos e longos, os olhos numa cor castanha clara, amo ler e ficar no meu refúgio, mas também amo sair e beber até ficar com as pernas bambas.

Noah: alô alô rapaziada, o Noah ta na área, hein! Esconda as namoradas, o nenê ta roubando o coração das novinhas, hehehe. Tenho 20 anos, sou irmão do Cailan, solteirissimo, sou de todas.

Tenho os olhos na cor de mel puxando para o verde, os cabelos na cor castanho escuro, amo sair pra beber com a turma e acordar ao lado de uma bela "novinha".

Caleb: ah, olá.. Sou o Caleb, tenho 23 anos, tô a procura de um milagre/mulher em minha vida.

Tenho os olhos verdes e os cabelos loiros, (pareço um filhinho de papai, mas não sou!), amo sair com a turma, mas prefiro ficar em casa e ler meus livros.

Yannka: arrasou, viado, tuts tuts! Opaaaa, meu mel, turu pomm? Sou a Yannka, a mais linda do bonde todo, tenho 22 anos, sou bissexual, S.O.L.T.E.I.R.A

tenho os olhos na cor castanho médio, cabelos negros e longos, sou a mais louca, meu lema: Deus fez o homem e a mulher, eu pego os dois.

Íris: ah, oi gente. Sou a íris, tenho 19 anos, sou a mais nova do grupo e não me orgulho disso.

Tenho os cabelos loiros e os olhos castanhos, gosto muito de ficar na presença de todos, amo sair com eles e fico feliz em ter eles como amigos.

Eva: hello, my name is Eva, não sei mais falar inglês e pronto. Tenho 20 anos, sou Lésbica e solteira.

Tenho os cabelos longos e na cor castanho escuro, os olhos negros e etc, tô com preguiça.. Sou afim de pegar a Yannka, mas ela nn me dá bola.. Triste, né!? Pois é!

Yuri: Eu não tenho muito o que falar, tenho 23 anos, sou o irmão mais velho da Eva, solteiro.

Apesar desse "bonde" ser um bando de desocupados, acho ele legal, é isso.

Even: lá vemmmm, não me pergunte o porque do meu nome ser assim, ele é masculino, Culpe a minha mãe. Tenho 20 anos e sou gay, não pareço, porém, sou.

Não ligo para o que os outros pensam, tô pouco me lixando. Tenho os cabelos castanhos até os ombros, os olhos na cor castanho escuro. Amo de paixão beber com o grupo, sair com eles é uma aventura danada!

Dilan: me solta, porra! Oeoeoeoeeeee, chegueeeei! Dilan ao seu dispôr, moamôr. Tenho 21 anos, sou gay, e amo dar uns pegas no Even.

Tenho os cabelos negros e os olhos da mesma cor, gosto de dançar e as vezes faço umas sessões de fotos para uma agência de modelos, chique né, hehe.


Notas Finais


Ta horrível, eu sei..
Mas vou tentar melhorar, peguem leve cmg (ノ^o^)ノ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...