1. Spirit Fanfics >
  2. Música de Presente >
  3. Capítulo Único

História Música de Presente - Capítulo 1


Escrita por: LuaStars e Mundo2D

Notas do Autor


Trago mais uma fanfic, hoje é o aniversário do Minami <3 então pq nao homenageá-lo?
Agradeço a capa que foi feita pela @Belinha-Senpai69 e a betagem que foi feita pela @Bella_RedGirl.

Espero que gostem

Capítulo 1 - Capítulo Único


Minami acordava por mais um dia para o trabalho com o seu grupo ZOOL, mas nesse dia era algo diferente, era o seu aniversário. Estava curioso para saber o que seus companheiros iriam dar de presente para o mesmo.

Então levantou-se e foi fazer suas higienes matinais, colocou uma roupa qualquer e foi para a sala encontrando apenas Haruki, que estava assistindo alguma série qualquer.

— Haru, onde está o Torao e Toma? — indagou Minami, indo direto para a cozinha.

— Dormindo, sabe como aqueles dois nos dias de folga dormem até tarde. — respondeu, sem tirar os olhos da televisão. 

Era uma verdade, como idols, tinham uma vida bastante corrida, e quando ganhavam uma folga, os quatro gostavam de descansar, principalmente Torao e Toma que ficavam até tarde dormindo. Na cabeça de Minami, Haruki tinha esquecido de seu aniversário, já que nos outros anos ele sempre dava feliz aniversário quando ele levantava, mas parece que aquele dia, seria mais um qualquer como os outros.

Mas o que o loiro não sabia, era que Torao e Toma não estavam no apartamento, estavam nos dormitórios do Idolish7, convencendo Mitsuki, Nagi e Yamato a cantarem uma das músicas do trio. Haruki não poderia falar nada, já que seria uma surpresa para o aniversariante.

— Mas isso é estranho, normalmente eles acordam agora. — comentou o loiro se aproximando do companheiro com uma xícara de café em mãos.

— Acho que eles estão bem cansados, já que esses últimos dias foi mais corrido que os anteriores. — comentou Haruki.

— Acho que sim... Deixando isso de lado, você sabe que dia é hoje? — perguntou o loiro com um pouco de esperança de que seu amigo lembrasse de seu aniversário.

— Hoje, é terça-feira. Por quê? — perguntou com uma falsa inocência, mas que passou despercebida pelo loiro que apenas abriu um sorriso.

— É que eu não lembrava, estamos trabalhando até no sábado e domingo que me perdi nos dias. — falou disfarçando a sua mágoa com um sorriso falso no rosto.

Haruki sabia que o amigo estava triste por achar que ele não sabia sobre o aniversário do amigo. Mas à noite ele tinha certeza que tudo o que eles estavam fazendo estaria valendo a pena. 

Os dois ficaram conversando sobre a série que estava passando, até que Minami avisou que sairia para caminhar um pouco, para respirar. Então apenas colocou uma roupa mais discreta, boné e óculos de sol e saiu do apartamento, caminhando pelas ruas do Japão.

Assim que Minami saiu do apartamento, Torao e Toma entraram de fininho com algumas compras que tinham feito antes de voltar para casa.

— Quase que Minami nos encontra — falou o moreno passando a mão na testa, como se tivesse limpando algum suor que estaria escorrendo.

— Quase mesmo, mas não podemos perder tempo. Pedi para o Riku e o Tenn distraírem o Minami enquanto arrumamos as coisas para a festa — falou Toma, indo para a cozinha.

— Conseguiram convencer o trio do Idolish7 cantar aquela música para o Minami? — Perguntou Haruki indo para a cozinha sendo seguido por Torao.

— Eles falaram que poderíamos cantar nós mesmos, já que é para o nosso amigo. Mitsuki falou que seria estranho eles cantarem para alguém que eles estão apenas conhecendo e que o certo deveria ser nós a cantar, já que somos mais próximos dele. — explicou Toma, fazendo alguns enroladinhos.

Os três ficaram quase a manhã inteira arrumando os lanches e preparando a sala de estar com a decoração, e quando estava quase pronto, a Idolish7, TRIGGER e Re:Vale chegaram e ajudaram a terminar a decoração que estava faltando. Quem não estava presente era apenas o centro da Idolish7 e o centro da TRIGGER, que estavam distraindo Minami com alguma coisa.

— Acho que podemos avisar o Riku e o Tenn que já podem trazer o aniversariante para cá. — falou Momo muito animado com a festa.

— Então eu mando a mensagem para o Tenn. — falou Gaku pegando o próprio celular e digitando a mensagem para o seu companheiro.

Não demorou nem 15 minutos que logo escutaram as vozes de Minami, Riku e Tenn conversando sobre algum assunto aleatório. Os três grupos se esconderam, e quando Minami ligou levou um susto.

— SURPRESA!! FELIZ ANIVERSÁRIO MINAMI!! — exclamaram todos que estavam dentro do apartamento, assustando o loiro que ficou visivelmente surpreso, já que tinha achado que ninguém tinha se lembrado de seu aniversário.

— Obrigado pessoal. Eu achei que vocês tinham se esquecido do meu aniversário. — falou Minami se segurando para não chorar, mas estava sendo quase impossível não chorar naquele momento.

Todos ficaram se divertindo, cantando, dançando, fazendo competições “saudáveis”, jogando verdade ou desafio e outras brincadeiras. Torao, Toma e Haruki se entreolharam e assentiram com a cabeça, estava na hora de dar o presente musical. Então Torao se levantou e caminhou até o Nagi, que não estava bêbado por ser de menor.

— Ei, Nagi. Nós vamos cantar a música de vocês, para “dar” de presente para Minami — falou o moreno para o loiro de olhos azuis que o olhou.

— Qual era a música mesmo? — perguntou o modelo do Idolish7 curioso.

—My Friend — respondeu e o loiro assentiu com a cabeça.

Torao foi arrumar a caixa de som, e Toma e Haruki se posicionaram e pediram a atenção de todos para os três.

— Com licença, mas gostaríamos de entregar o nosso presente para o Minami, que é um grande amigo para a gente — começou Haruki, sorrindo. — E pedimos permissão para o famoso trio do Idolish7 para cantar essa música, por que é algo que nos conecta com o Minami. — falou, Minami antes mesmo de escutar a música, já queria chorar, mas, segurou.


Música Pov’s On

Torao: A primeira vez que trocamos palavras

Ainda me lembro claramente

Nós perseguimos nossos sonhos

Com um olhar inocente. Ah…


Haruki: Competimos algumas vezes


Toma: Se você tropeçasse você se levantaria de novo


Haruki: Quando eu soube que sua gentileza era verdadeira


Toma: Realmente não queria deixar-te ir


Torao: Somos diferentes, mas


Haruki: Que viemos até aqui


Toma: É por nossos fortes laços que nunca mudaram


Todos: Me alegra ter-te conhecido, obrigado

Os sorrisos e as lágrimas

Mudam o futuro

A partir daqui um milagre vai começar


Toma: Juntos vamos desfrutar os 100 anos que está por vir


Juntos: Você sempre será

Meu importante amigo


Haruki: Quando estava triste, mais do que ninguém

Escutas-te tudo o que tinha a dizer


Torao: Esquecemos do tempo


Toma: Falando até o amanhecer


Juntos: Fomos recolhendo os fragmentos de nossos sonhos


Haruki: Mesmo que cada dia tenha sido desastroso


Toma: São nossos preciosos tesouros


Torao: Brilhando mais forte que o pó estelar


Juntos: Não importa quantas estações passem 

Sem te adornar

Segue sendo como é

Compartilhamos essa pequena felicidade


Haruki: Posso levantar-me em momentos difíceis porque estás aqui


Juntos: Hoje e amanhã também

Encantado de conhecer-te meu amigo


Torao: Me alegra ter-te conhecido, obrigado


Haruki: Os sorrisos e as lágrimas

Mudam o futuro


Toma: A partir daqui um milagre vai começar


Juntos: Juntos desfrutemos os 100 anos que está por vir

Você sempre será, meu precioso amigo

Música Pov’s Off


Depois que os meninos cantaram, Minami já estava chorando emocionado com o presente que tinha ganhado de seus amigos.

— Obrigado, meninos. Vocês são os melhores amigos que eu poderia ter. — falou o loiro indo abraçar os seus amigos, quase derrubando-os no chão.

— Você merece o melhor Minami. — falou Torao com um sorriso no rosto.

— E vai dar namoro! — exclamou Nagi do lado do Mitsuki que levou uma cotovelada na costela que gemeu de dor. — Ai, agressivo. — resmungou.


Notas Finais


Música Utilizada na fanfic: https://youtu.be/OavxUC-L3J8


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...