História Musical imagines - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lisa, Lu Han, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Black Pink, Bts, Exo, Got7, Kpop, Mini Imagines, Sofrimento
Visualizações 41
Palavras 414
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Mutilação, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Achava que acabou? HeheuehdhsnNnz
NÃO

Capítulo 2 - Lie pt2


P.O.V S/N ON

Estava a bater desesperadamente na porta de Jimin, fiz algo muito errado... E vim tentar consertar isso, mas como se conserta algo que está aos pedaços, sempre fiz isso com ele... Mas dessa vez... Foi diferente das outras... Eu senti... Senti dor... E pelo seu olhar ele pode me transmitir um “me salve”, deveria ter parado enquanto podia. Eu arrombo a porta com medo do que está por vir, o procuro por toda a casa... Até que vou... Ao banheiro... E... Não acredito no que estava vendo, Jimin morto... Com seu sangue. Espalhado por todo o banheiro, as lágrimas teimosas começam a cair e caio na real, abraço o corpo do meu amado como se não houvesse amanhã, algo que deveria ter feito enquanto ainda estava vivo, enquanto ainda podia sentir os seus batimentos acelerados a cada beijo... A cada palavra trocada entre nós dois, e então só hoje... Pude perceber, que eu o amava... Me importava, que cada um dos meus atos errados me machucava e o matava cada vez mais, e na sua mão havia um papel com um pouco de sangue, ele dizia:

" Minha amada, eu já não estou mais aqui, mas saiba que a cada suspiro, a cada “eu te amo” era amor, o qual você não pôde demonstrar por mim, por favor... Não chore, eu já não aguentava mais, mas se quiser fazer tudo isso valer a pena... Viva... Viva e continue a amar a pessoa com quem fui traído e saiba que por mais que meu corpo esteja gélido, meu amor continua em chamas

Park Jimin"

Nesse momento a minha vontade era de morrer no lugar dele, mas isso não o alegraria... “Jimin... Eu vou devolver seu sorriso que um dia roubei” eu falava em meio aos soluços. Demoraria muito, mas eu iria cumprir essa promessa, e provar que nessa relação já houve amor, algo que não pude provar enquanto ainda estava vivo...Vou honrar o seu nome e falar sobre você para o nosso filho, que eu engravidei a pouco tempo, você estaria tão feliz de saber que daria continuidade a sua descendência.

Me dói saber que essa criança vai ser educada sem a presença de um pai por minha causa... Bom... Ela vai ter um pai, mas ele não será um pai tão bom como você poderia ser meu mochi... Que agora está banhado em molho vermelho e lágrimas... Te prometo que criarei bem o nosso filho e que ele vai saber o homem que você foi.


Notas Finais


Então, eu vou estar transformando as músicas dos grupos que vocês quiserem em uma história (geralmente em imagine) eu não coloquei o nome dos grupo tudo pq neh?!
então... QUE COMECEM AS VOTAÇÕES PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...