1. Spirit Fanfics >
  2. Músicas >
  3. Vá se foder

História Músicas - Vá se foder


Escrita por: willi_min

Capítulo 12 - Vá se foder


Olha dentro da sua mente minúscula, mas olhe atentamente.

Porque estamos de saco cheio do seu ódio que você joga encima da gente.

Então você fica dizendo que não é certo gosta de alguem do mesmo sexo.

Bem, eu te acho uma pessoa simplismente do mal, você é apenas um ser homofobioco na terra sem importancia nenhuma que tem um ponto de vista bem medieval.

Por isso que eu peço que você 'vá se foder', por que as palavras de ódio que você joga nos LGBTQ+  não vão ajudar em nada.

E quero que saiba que ODIAMOS você e a sua turma de idiotas.

Sabe você fica um pouco de fora das coisas por causa da sua mente fechada.

Porque você é tão mente fechada?

Você idolatra o meu pai e quer ser um dia como ele, mas você e muito diferente dele. 

Sabe por que?

Você tem a mente fechada, já o meu pai não.

E você fica querendo a atenção dele, cara assim você nunca vai conseguir nem mesmo falar com ele um dia.

Realmente acha legal viver uma vida cheia de ódio?

Já ate se formou um buraco no lugar que sua alma deveria estar, mano você perdeu o controle da sua vida e tá ficando nojento tudo isso.

Você diz que precisamos ir para a guerra.

 Bem, acho que você se esqueceu que ja estamos em uma, pois são pessoas como você que precisam aprender uma lição e ninguem liga para a sua opinião.
 


Notas Finais


Música : https://youtu.be/yFE6qQ3ySXE

Não seja homofobico, não torne a vida de alguém um inferno por sua causa.

Posso sté não fazer parte da comunidade LGBTQ+, mas eu defendo eles, pois são pessoas como a gente.

E cara temos que concorda que os Gays dão alegria para o ambiente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...