1. Spirit Fanfics >
  2. Mutantes : não é o fim >
  3. O diabo conhece nossos medos!

História Mutantes : não é o fim - Capítulo 12


Escrita por:


Capítulo 12 - O diabo conhece nossos medos!


Fanfic / Fanfiction Mutantes : não é o fim - Capítulo 12 - O diabo conhece nossos medos!

Ao acordar havia um pequeno mural na parede da sala de estar , nele contia o nome de todos os mutantes da liga X-Men.  Alex citou o nome de todos eles e a causa de suas mortes.  Fizemos um minuto de silêncio em respeito a todos aqueles heróis   .

Ao partir tudo estava estranho,  lá fora parecia calmo , não havia sinais de conflito. 

Caminhamos até a avenida principal,  no centro da cidade  , não havia absolutamente ninguém nas ruas.

~Maya- onde estão todos??

~judy- ALEX... vamos sair daqui , tenho um pressentimento ruim.

BUUUUUUMMMMMM!!!!!!!!!!


Uma bomba é arremessada em nossa direção,  atirando todos para um lado diferente.

Um zumbido no  meu  ouvido me fez permanecer no  chão por quase 2 minutos,  tempo suficiente para que os monstros corressem em nossa direção com armas de fogo e correntes elétricas. 

Todos se levantaram e correram na direção deles , Alex tinha o poder de mover as placas tectônicas,  então começou  a causar terremotos assim  conseguindo derrubar alguns guardas . O restante dos mutantes atacaram com tudo  o que tinham  .

Enquanto todos estavam lutando eu fiquei curando os feridos , de vez em quando abria minhas asas e tirava alguém que estava bem machucado da linha de frente. Infelizmente os policiais perceberam que nada que faziam adiantava,  já que eles sempre eram curados . Então resolveram lançar outra bomba , uma mais forte e poderosa em minha direção 


BUUMMMMMM!

Me vi caida no chão,  Alex em cima de mim , chorando e pedindo para que levantasse , graças aos meus poderes regenerativos eu não cheguei a morrer. Mas os monstros  nao  pararam , bombas e bombas uma atrás da outra.

Por fim vi Alex caído no chão,  extremamente machucado,  todos estavam machucados mas continuavam lutando. Desesperada tentando salva-lo , corri em sua direção,  mas já era muito tarde.... a morte estava o levando ...

Vendo que estavam prestes a lançar mais uma bomba , gritei para que todos corressem até mim , nos juntamos e abri minhas longas asas ao redor de todos. Rezando para que elas nos protegessem.

Mais uma bomba explodiu , a pior  de todas . Todos que estavam  debaixo de  minhas asas sobreviveram,  o restante morreu bravamente.   

Uma luta árdua que durou horas , mais da metade de nossos companheiros morreram no fim . incluindo Alex. 

 transmitimos a luta via telepatia a todos da cidade , todos viram como o governo tentava  nos aniquilar mesmo vendo que tudo o que fazíamos era nos defender. 


Em meio a aquela rua ... corpos ao chão , gritavamos: " mutantes são humanos" , " parem de nos matar". Eu chorava sob o corpo de Alex,  que havia me prometido uma família.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...