1. Spirit Fanfics >
  2. Mutantes : não é o fim >
  3. O que farei??

História Mutantes : não é o fim - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Então gente desculpa ter sumido, hoje foi meu niver e estive ocupada, por isso só esse ep

Capítulo 8 - O que farei??


Eu não podia voltar  para casa e não podia contatar meus pais,  eu estava literalmente perdida , nem sequer sabia pra onde estavam me levando e nem se podia confiar neles,  afinal o que eram eles? Um bando de adolescentes mutantes correndo pelas ruas , óbvio que nao daria coisa boa . 

Apesar de não  gostar de tudo aquilo e querer minha vida normal de volta,  eu não entendia o porquê do governo os tratar tão mal , ali  haviam adolescentes de 14 a 17 anos,  não era  justo os  caçar e os tratar como animais,  independente de tudo muitos deles não hesitariam em matar para se defender e aquilo era assustador.

Chegamos a um local estranho que ficava debaixo do subsolo , nada confortável para uma garota com claustrofobia como eu , mas era isso ou ficar lá fora com os policiais.  Se parecia com uma casa , tinha comida , televisão  e até mesmo banheiro.  Todos eles começaram a se arrumar e ninguém explicava absolutamente nada .

`~~escutem aqui , não podemos ficar por muito tempo porque não podemos nos permitir ser achados,  vocês podem ligar para uma pessoa de confiança que também seja mutante. 

~judy- eu não tenho ninguém de confiança para poder ligar.

~ então por tempo você irá ficar sem se comunicar com outras pessoas. Amanhã faremos algo importante então prepararem-se.

Logo todos os mutantes entraram em seus supostos quartos , e Judy se deitou encolhida alii mesmo,  no chão,  pois não sabia onde seria seu lugar.



Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...