História MutantS - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 50
Palavras 292
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Romance e Novela, Sci-Fi, Slash, Sobrenatural, Survival, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa fic está cheia de fichas lindas sobre os heróis que vou postar no meu jornal, tem o link nas notas finais, boa leitura <3

Capítulo 1 - Prólogo - Projeto Ultima Linha de Defesa


Fanfic / Fanfiction MutantS - Capítulo 1 - Prólogo - Projeto Ultima Linha de Defesa

Desde pequenos, sonhamos com super-heróis e suas incríveis habilidades; imaginamos como é ter seus poderes ou simplesmente viver num mundo onde existem pessoas com tais proezas, mas quando paramos e pensamos “e se” fosse verdade? A realidade é bem mais dura do que a fantasia, o simples fato de um ser humano conseguir voar, lançar fogo ou até mesmo levantar um carro com a própria força física ou de sua mente deixa a humanidade em desespero. Infelizmente é exatamente que aconteceu neste ano de 2017, uma alteração genética no DNA foi descoberta, essa modificação ribossômica dava ao portador uma aptidão não comum no hospedeiro, podendo se desenvolver de diversas formas deixou o mundo em estado de pânico, amigos contra amigo, vizinho contra vizinho, às pessoas se trancavam e se protegiam em suas casas com medo dos mutantes.

O governo decretou que os portadores do que eles denominaram como “doença” se entregassem as autoridades para conter o caos enquanto se criava a cura, os cidadãos que nasceram com esse gene ficaram conhecidos “raça meta-humana” ou apenas “Mutantes”, porém, nas ruas só eram conhecidos como “monstros” e “aberrações” o medo e insegurança tomava conta de todos, inclusive de quem percebeu seus talentos irregulares; a verdade, é que aquilo não era nada mais que um caça as bruxas.

O que ninguém mais sabia, era que na verdade o governo fez um grande funil, para formar uma equipe de mutantes poderosos para serem a “ultima linha de defesa” do planeta. Se a evolução é algo tão normal e inevitável, por que julgarmos quem conseguiu antes dos outros? O universo é um mutante de erros dos quais a vida apareceu. Como dizia Charles Darwin, Não sobrevive à espécie mais forte, mas a que se adapta à mudança.


Notas Finais


Se gostaram favoritem e compartilhem a fic, além disso corre lá pra ver o jornal onde vai conhecer todos os personagens e suas fichas.
https://www.spiritfanfiction.com/jornais/mutants--fichas-13916387


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...