História MutantS - Capítulo 3


Escrita por:

Visualizações 24
Palavras 930
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Romance e Novela, Sci-Fi, Slash, Sobrenatural, Survival, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Muito obrigado aos novos favoritos, torno a repetir que as fichas de nossos heróis estão no meu jornal. Beijos e boa leitura!

Capítulo 3 - Simulação de Teste


Fanfic / Fanfiction MutantS - Capítulo 3 - Simulação de Teste

(Capitão Holmes) O mundo perdeu o controle quando descobriu sobre os mutantes. O mundo vai perder mais ainda se não acharmos uma utilidade para estes monstros. Isso é confidencial mas eu quero montar um time de mutantes ruins que possam fazer algo bom. Todos temos uma fraqueza, e uma fraqueza pode ser explorada.  Por isso... Eu estou aqui, para montar a nossa ultima linha de defesa.

(Presidente Kennie) Capitão. – O homem escoltado diz e o policial fala sorrindo em resposta:

(Capitão Holmes) Senhor presidente. É um prazer revê-lo.

(Presidente Kennie) Disse que tem um ótimo projeto em mãos.

(Capitão Holmes) Sim e está bem aqui. – Holmes entrega os papeis par ao presidente que folheia as fichas depressa:

(Presidente Kennie) Arma G? Ultima linha de defesa? O que é isso que está tentando me empurrar?

(Capitão Holmes) É exatamente isso. Nossa ultima linha de defesa. Os poderes desses aprimorados tem que servir de alguma coisa.

(Presidente Kennie) Você quer brincar com fogo Holmes.

(Capitão Holmes) Quero combater fogo com fogo.

(Presidente Kennie) Não sei bem se é isso.

(Capitão Holmes) Se fizerem o certo em uma situação extrema nós vencemos. Se fizerem algo errado botamos a culpa neles, simples assim.

(Presidente Kennie) Mas pra que toda essa prevenção?

(Capitão Holmes) Lembra do Ultra Man? Era um homem bom, gentil, compartilhava nossos valores. O próximo alienígena pode não ser assim. – Capitão cita o maior super herói que houve no planeta.

(Presidente Kennie) E por isso quer montar um time de aberrações? O que faz você acreditar que vai conseguir fazer eles obedecerem?

(Capitão Holmes) Por que fazer com que as pessoas façam coisas contra sua vontade é o meu trabalho.

(Presidente Kennie) Argh... Tudo bem, pode iniciar os testes. Faça uma simulação. Se eles fizerem um bom trabalho de primeira, o projeto é 100% aprovado.

(Capitão Holmes) Não vai se arrepender senhor presidente.

(Presidente Kennie) Pro seu bem é melhor mesmo.

- Halle acorda zonzo, sua cabeça rodava e a visão estava turva. O menor  se da conta que estava preso em uma grande cadeira tecnologica. Seus punhos e pescoço estava imóveis. Ele respira fundo e olha em volta, havia em forma de grande “U” todos os outros mutantes que havia conhecido antes. Na frente de todos os rapazes o Capitão Holmes estava em pé. Com seus braços cruzados atrás do corpo. Encarando todos com um grande sorriso.

(Halle) O que vai fazer conosco?

(Capitão Holmes) Paciência caçula, espere os demais acordarem.

- Quando finalmente todos os meta humanos acordaram presos nas cadeiras especiais, Capitão Holmes inicia seu grandioso discurso para todos seus prisioneiros.

(Capitão Holmes) Vocês oito foram escolhidos a dedo para fazerem parte de uma equipe de elite para defender o nosso país e talvez até o mundo dependendo do inimigo.

(Azazel) E se não aceitarmos?

(Capitão Holmes) Vocês não tem muita escolha. Se servirem o país iram poder viver livremente em uma mansão onde só vocês morarão e serão livres para usar seus poderes na sua residência.

(Tony) Como cachorros que podem sair pro quintal, não só ficar trancafiado em casa?

(Capitão Holmes) É melhor que os aquários que vamos jogar vocês de novo se recusarem.

(Troye) Mas se aceitarmos o que impede de alguns de nós fugir?

(Capitão Holmes) Antes de desativar os colares iremos colocar um chip atrás das suas orelhas, profundo mas inofensivo. Se alguém sair da linha podemos controlar de choques até explodir a cabeça se necessário.

(Scott) Eu aceito sem dúvidas.

(Derek) O que? Está louco?

(Samael) Scott tem razão. Nunca vamos ter nossa liberdade de verdade aqui. Além disso, ajudar nosso país ou o mundo não é ruim. É ótimo poder ajudar e ser reconhecido por isso.

(Halle) Se nos escolheram é por que viram um diferencial nosso certo?

(Scott) Fomos escolhidos pelas nossas habilidades.

(Tyler) Faz sentido.

(Azazel) Reconhecimento? Tipo Fama? Eu topo.

(Samael) Argh... Se meu irmão aceita, eu aceito também.

(Tony) Eu não vou perder a diversão, conte comigo.

(Derek) Se eu puder socar as pessoas, com certeza.

(Scott) Eu aceito de bom grado também como havia dito.

(Troye) Contem comigo.

(Halle) Eu... Acho que não tem outro jeito.

(Tyler) Exatamente, por isso temos que aceitar essa porcaria.

(Capitão Holmes) Que bom que vocês tem algum neurônio. Amanhã começaremos o treino, mas agora iremos fazer os procedimentos padrões.

(Halle) Procedimentos? – O menor perguntava.

(Tyler) Os chips. – O homem falava sério.

(Capitão Holmes) Isso mesmo Predador.

(Troye) Predador?

(Capitão Holmes) Quase me esqueci, vocês terão codinomes e uniformes, afinal, não podem ser vistos na rua com seus rostos expostos.

(Scott) Entendido Capitão Holmes.

(Capitão Holmes) Scott você será chamado de Mental. Tyler será o Predador. Samael e Azazel respectivamente de Arcanjo e Pirotécnico. Tony é Metamorfo. Troye Aquático e Derek o Destruidor. Por fim, você Halle será o Infiltrador. E melhor que isso, já temos uma missão para vocês.

- Após o diálogo os rapazes foram levador para ter os chips instalados em seus pescoços e seus colares desligados. Uma grande nave caça os levaram até sua nova casa. Uma mansão longe de tudo e todos. Era extremamente grande e muito bem estruturada. Como uma base militar escondida em forma de casa era repleta de armas e câmeras de segurança. O local possuía salas de treinamento e quartos o suficiente para mais mutantes. Holmes explicou que conforme eles passem no teste mais aprimorados podem ser anexados a iniciativa ultima linha de defesa do governo. Os oito rapazes se instalaram e foram dormir para o descanso, já que no dia seguinte eles teriam a primeira missão como este novo grupo de defesa.


Notas Finais


Obrigado por ler até aqui, se ainda não favoritou, por favor favorita, é só um clique pra você mas pra mim é muito importante. Beijos e até a próxima, enquanto isso, diz aqui em baixo o que achou do plano de Holmes?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...