História MutantS - Capítulo 4


Escrita por:

Visualizações 20
Palavras 1.498
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Romance e Novela, Sci-Fi, Slash, Sobrenatural, Survival, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obrigado por todo o apoio e boa leitura meus bbs! Espero que estejam gostando <3

Capítulo 4 - Primeira Missão


Fanfic / Fanfiction MutantS - Capítulo 4 - Primeira Missão

No dia seguinte Halle acordava ainda sonolento, como teve sorte em dormir apenas um dia naquela prisão horrível. A implantação do chip doeu muito, ele ainda sentia no local pois estava muito recente. O quarto era melhor que o seu próprio. Por que o governo iria investir tanto no conforto destes mutantes? Eles realmente estavam contando com eles, como se soubessem algo que mais ninguém sabe. Halle se levanta e atravessa a porta de seu banheiro e vê as coisas de higiene básica. Escova de dentes, sabonete, escova de cabelo... Eles haviam pensado em tudo. Ele se arruma como um dia normal e desce para a cozinha, ao entrar passando pela porta encontra outros aprimorados já comendo.

(Halle) Bom dia rapazes.

(Tony) Bom dia fantasminha. – Tony brinca, o loiro mais alto sorri e diz comendo ovos mexidos:

(Samael) Bom dia Halle.

(Azazel) Eai baixinho? – O irmão mais novo de Samael diz.

(Troye) Bom dia jovem.

(Halle) Que horas iremos para a grandiosa primeira missão? – Halle pergunta e Derek entra na cozinha já no assunto:

(Derek) Ás duas da tarde receberemos as instruções.

(Halle) Onde está o Tyler? Ainda dormindo? – O rapaz questiona e o mais calmo dos rapazes chega falando:

(Scott) Bom dia! Tyler? Ele está na sala de treinamento, desde que descobriu ela, não saiu de lá.

(Halle) Desde ontem de tarde?

(Scott) Sim.

(Halle) Sem pausa? Alguém tem que levar comida pra ele. – Halle falava enquanto enfiava todo tipo de carne em um pão e pegava uma garrafa da geladeira.

(Tony) Algo me diz que ele não vai querer ser incomodado.

(Troye) Também acho.

(Halle) Mesmo assim, é só um sanduíche e um suco. O que ele pode fazer?

- Após o diálogo, o mais jovem dos mutantes fica intangível e passa pelo chão, chegando ao nível subsolo onde fica as salas de treinamento. Tanto simuladores quanto academias e salas de treino de mira. Ele vai andando até o simulador de combate onde o mais sério dos rapazes se encontrava e passa pela porta com seus poderes. Ao ver o moreno ele o cumprimenta:

(Halle) Oi?

(Tyler) Garoto!? – O homem se assusta e quase é acertado por uma máquina. Mas consegue desviar e rasgar a mesma com suas garras. Fragmentos voam no garoto que deixa tudo passar pelo seu corpo.

(Halle) Opa!

(Tyler) O que está fazendo aqui? – O mais velho pergunta pausando a simulação. O mais novo responde entregando as coisas:

(Halle) Sinto muito, soube que estava aqui desde ontem sem comer ou beber e hoje temos a primeira missão. Por isso trouxe isso.

(Tyler) Eu não pedi nada.

(Halle) Sim mas... Queria que você estivesse 100% pra ela. – Halle diz sem jeito para disfarçar sua preocupação. O moreno se vira e diz:

(Tyler) Eu não me importo com esta missão ou com o governo, só quero poder ir embora.

(Halle) Eu também não acho certo, mas no momento é o que temos para sobreviver. Então coopera com a gente tá?

(Tyler) A gente?

(Halle) Sim, nós oito, estamos juntos nessa.

(Tyler) Hunf... Tá bem, eu cubro vocês. – Tyler pega o lanche das mãos do rapaz e devora em menos de três segundos. Ele era realmente um animal.

(Capitão Holmes) Agentes da ultima linha de defesa. Os espero na entrada da base.

(Halle) Vamos. – O menor o puxa e corre para a parede sólida enquanto o mais velho só consegue perguntar assustado:

(Tyler) O que?!

- Antes dele receber uma resposta concreta, Halle pula pela parede segurando a mão de Tyler e os dois passam por ela chegando a terra, o menor continua o puxando enquanto os dois sobem passando pelas pedras e terra até chegar ao jardim. Quando terminam aparecem do chão assustando os demais que já estavam lá fora aguardando instruções.

(Tyler) Nunca mais faça isso.

(Halle) Desculpa hahaha eu sei que é assustador na primeira vez.

(Capitão Holmes)  Boa tarde rapazes. Espero que tenham tido uma ótima noite de sono e uma manhã agradável. Pois hoje, terão a primeira missão. Ela consiste em derrotar um Robô chamado Morte(Maquina Organizada Ratreadora de Titanium Elétrica)Um robô feito para rastrear e matar toda e qualquer ameaça.

(Tony) Não parece tão difícil.

(Capitão Holmes) Possui inteligencia artificial, tudo o que fizerem para derrota-lo vai aumentar a capacidade dele de matar vocês.

(Troye) Por que o governo tem um robô destes?

(Capitão Holmes) No momento é a nossa ultima linha de defesa. Mas com minhas pesquisas eu acredito que vocês, meta humanos podem derrotá-lo.

(Scott) Ou seja, se somos mais fortes que a ultima linha de defesa do mundo, temos que ser a ultima linha de defesa do mundo.

(Capitão Holmes) Exatamente.

(Tony) Mas e se perdemos?

(Capitão Holmes) Minha pesquisa é engavetada e vocês voltam pra prisão de segurança máxima C.D.M.

(Azazel) Parece justo, se vencermos continuamos aqui. Se perdemos ou morremos ou voltamos pro buraco que você nos colocou pra começo de conversa.

(Capitão Holmes) Considerem uma chance, não me decepcionem, de nada. O caça que está pousando vai levar vocês ao local. Façam valer a pena.

(Derek) Vamos lá, eu to doido pra socar alguma coisa!

- A viagem durou um pouco mais de duas horas de voo no grande casa militar. Os rapazes lá encontraram seus uniformes e os vestiram apesar de serem engraçados, eram feitos especialmente e sob medida. O de Derek, Scott e de Tyler eram totalmente resistentes para aguentar grandes impactos e cortes. O de Azazel podia aguentar 1000 ºC ou mais. O de Samael era perfeito para suas asas. Tony tinha um uniforme que poderia se reformar junto ao seu DNA na mudança de forma. O de Troye era feito para acompanhar seus movimentos e poder filtrar água facilmente.  Por ultimo, o de Halle era um material resistente que desapareceria junto com ele. Assim, os oito estavam prontos para o combate.

Chegando na ilha distante da civilização, os mutantes desembarcaram no meio da selva... Era silencioso e não tinha nenhum sinal de nada e nem ninguém... Exceto por algumas rochas se movendo... Rochas se movendo?

(Scott) É o robô!

(Tony) Está camuflado! – Tony muda de forma para um tigre enquanto exclama e desvia do primeiro soco da máquina.

(Halle) Cuidado! – O menor gritava e todos saiam do lugar, menos Troye. Ele corre até o rapaz e o abraça. Quando o robô pisa em cima dos dois, seu pé passa direto graças aos poderes do mais novo.

(Troye) Uou, obrigado!

(Samael) Eu derrubo ele. – O voador tenta empurrar o robô. Mas ele continua de pé.

(Azazel) Precisa de mais força. Vamos pegar fogo! – O irmão mais novo grita e seu corpo inteiro pega fogo o fazendo voar. Ele acerta o peito da máquina o fazendo desequilibrar.

(Derek) Mais força? Posso ajudar nisso. AAAAA! – Derek pula e soca o robô com toda força, fazendo a máquina voar metros de distancia. Ele se levanta e escaneia a área com infra vermelho.

(Tyler) Os olhos são sensoriais, eu vou arrancá-los! – Tyler pula e quebra um dos olhos com suas garras..

(Scott) Ele é pesado! – Scott grita ao tentar levantar ele com a mente.

(Tyler) AAAAA! – O Moreno grita quando a máquina o arremessa.

(Halle) Tyler! – Halle cria um campo de força em volta do mais velho que cai em segurança e pela primeira vez sorri dizendo:

(Tyler) Obrigado baixinho.

(Tony) Segura essa! – O rapaz se transforma em um elefante e acerta em cheio o robô.

(Azazel) Toma isso! – O loiro grita soltando rajadas de fogo no robô que joga o braço contra ele o fazendo exclamar ao cair no chão:

(Azazel) Ai caramba!

(Derek) Isso ai, vamos! – Derek arremessa uma pedra desequilibrando o robô mais uma vez. Uma onda de água aparece atrás da máquina e o leva num turbilhão enquanto Troye diz:

(Troye) Essa é a onda mais pesada que já levantei!

(Halle) Pode me soltar Samael! – O mais novo da equipe diz ao Arcanjo que o segurava. Ele solta em cima da cabeça do robô dizendo:

(Samael) Vai lá garoto!

(Halle) AAAAA! – O mais novo grita enquanto penetra na cabeça da máquina. Ele sai da perna esquerda avisando todo mundo:

(Halle) Sai! Todos juntos por favor.  Se reúnam!

(Tony) Por que? – O metamorfo pergunta voltando a forma real. O mais inteligente deles percebe e fala se aproximando dos demais:

(Scott) Ele vai explodir!

(Troye) Vamos fugir! – O surfista grita e o menor responde:

(Halle) Não dá tempo!

*Booom!*

- No momento da explosão Halle faz um grande campo de força defendendo todos do impacto. Os fragmentos voavam enquanto ele se esforçava para defender todos os outros. Ao fim da fumaça ele libera todo mundo e cai, mas antes de conseguir chegar ao chão Samael o segura e fala sorrindo:

(Samael) Parabéns pequeno.

(Halle) Obrigado.

(Capitão Holmes) Muito obrigado rapazes. Vocês conseguiram e estão 100% aprovados para serem a ultima linha de defesa do mundo. Assim, vocês vão voltar com o mesmo caça que os deixou vai buscá-los para a base de vocês. Descansem e esperem o próximo chamado.

~ Continua ~


Notas Finais


Obrigado por ler até aqui! Novamente se você não favoritou, favorita por favor por que isso ajuda muito a minha pessoa e é só um clique pra vocês, obrigado até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...