História Mutants High School - Capítulo 32


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Jungkook, Personagens Originais, V
Tags Baekyeol, Bottom!baekhyun, Bottom!taehyung, Bts, Chanbaek, Drama, Exo, Fantasia, Ficção, Kooktae, Kookv, Magia, Taekook, Top!chanyeol, Top!jungkook, Vkook, Yaoi
Visualizações 125
Palavras 211
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


:((

Capítulo 32 - Desculpe!


Gente, perdão!

Sei que estou muito atrasada, já faz mais de um mês que não atualizo a fic e por isso peço zilhões de desculpas:(

Aconteceu tanta, tanta coisa que de repente eu já não sabia mais o que fazer primeiro. Mas o motivo principal do meu atraso é porque um amigo muito querido pra mim sofreu um acidente e está internado em um hospital. Isso realmente me pegou de surpresa - uma surpresa desagradável. Além de que tenho outros compromissos com minha família e responsabilidade com a escola.

Sei que isso é chato mas peço, por favor, que tenham um pouco mais de paciência com a minha pessoa. Não desisti e nem desistirei das minhas fics; quanto à isso ninguém precisa se preocupar, pois se eu começo uma coisa eu sempre termino.

Bom, por enquanto eu não postarei nenhum capítulo em nenhuma das minhas fics, porque, pelos próximos dias, eu estarei betando-as, pois percebi que tem muitos erros - para alguns pode não parecer muito, mas na verdade pra mim é algo realmente ruim. Prometo que a partir de hoje melhorarei na minha escrita, para trazer uma leitura mais agradável à todos.

E é só isso, espero que não desistam e, mais uma vez, peço desculpas!

Agradeço a compreensão de todos.

Beijos e até a próxima ^-^


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...