História Mutants: The Academy - (Interativa) - Capítulo 2


Visualizações 222
Palavras 573
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Lemon, LGBT, Luta, Orange, Romance e Novela, Sci-Fi, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Moru aqui, Deixei um recado nas notas finais!

Capítulo 2 - Teaser 1: Just Survive Somehow


O que move um homem? Coragem? Força? Amor? Família? Uma pergunta interessante que cada um te trará uma resposta, mas a minha, o que sempre me moveu foi a dor e a esperança, se as pessoas experimentassem metade do que eu senti elas não aguentariam! Sabe a sensação de uma coceira na pele? A mesma de quando você toma uma vacina ou se faz um pequeno corte, seria apenas um formigamento perto de tudo que experimentei.

Amores, Amizades e Família: perdas de tempo na minha visão, são meros caprichos para um homem. Aprendemos no final que não podemos confiar em nenhum deles, o único que vai te manter vivo é você mesmo, por isso eu sempre confio somente no que posso fazer, faço o necessário para sobreviver. Eu repeti tanto essa frase por cada noite fria na rua, após cada trauma. Sempre que era ferido, humilhado e abusado, eu acreditava que estava apenas fazendo o meu melhor para sobreviver. Cada marca que tenho pelo corpo prova o que digo. Em meu pulso uma tatuagem, uma espada coberta por espinhos, que significa que por mais que eu sangre, eu tornaria disso a minha força.

Quem sou eu no fim de tudo? Sou Jason Tornn, 16 anos. Estoniano. Devo me considerar alto com 1,77? Loiro de olhos castanhos. Na última vez que contei eu tinha 12 cicatrizes que marcavam a minha pele branca. Talvez eu tenha bastantes segredos, mas se eu contasse, não seriam mais segredos! Um eu posso contar. Fui retirado da escola cedo, então não aprendi a ler direito e nem mesmo tenho conhecimentos acadêmicos, como matemática e geografia. Minha criatividade e visão de mundo me salvaram diversas vezes de situações complicadas. Quando se mora na rua, seus braços e pernas ficam mais fortes para enfrentar os problemas. Claro que estou longe de quem se dedicou a se manter saudável, afinal, passei fome por muitos dias, outros comi migalha, mas isso são águas passadas.

Sabe a maior ironia da minha vida? Foi o dia que nasci, 25 de dezembro. Nasci no natal! Exatamente! Sou abençoado por essa noite santa! Quem sabe eu esteja esperando o milagre do meu natal enquanto disfarçadamente comemoro meu aniversário, não é mesmo? Se parece funcionar para todos, por que não para mim? Talvez o milagre seja que eu ainda posso respirar depois desses longos anos de vida! Tudo que quero é que o meu milagre, de natal, seja que eu possa recomeçar. Quero deixar tudo para trás, começar de novo, sentir que minhas escolhas estão em um caminho certo, justo, sem crimes, violências e abusos. No fim, pela primeira vez, ser capaz de provar a sensação desse amor que as pessoas gostam de repetir uma para as outras! A única sensação que sinto, é a do cigarro em minha boca, que possivelmente é meu melhor amigo.

Por fim, guarde sua pena para você, não preciso dela. Não, eu não odeio o mundo! Ele é lindo! Eu só não confio nele! Meu coração ainda é puro, posso não ser o melhor exemplo de ser humano, mas não sou ruim e também não pretendo ser! Faço quem sou, e vou viver meus dias, como se fosse um presente que a vida me deu!

Eu sou apenas um de muitos que virão, estou pronto para todos, mas será que todos estão prontos para mim? Ou para os próximos? Se pensa que sou forte, espera até ver quem vem depois de mim!

 


Notas Finais


Esse foi um dos personagens do grupo que virá.

O prazo segue firme até o dia 07/09 então não se preocupem, não precisam se apressar!

Só optamos por em vez de fazer atualizações, lançar teasers dos personagens que aceitamos. Os aceitos serão divulgados com o tempo por este modo, e depois a historia tomará rumo!

O que acham do teaser neste modelo?

O titulo é a frase lema do personagem, fica a curiosidade!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...