História Mutation - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jihope, Kookv, Namjin, Taekook, Vkook, Yoonseok, Yoonseokmin
Visualizações 45
Palavras 1.026
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente não tô acreditando que minha fanfic está com 60 favoritos e ainda mais só com 2 cap, eu só tenho que agradecer, muito obrigada ❤️

Capítulo 3 - Parte 3


Fanfic / Fanfiction Mutation - Capítulo 3 - Parte 3

O que estava acontecendo com meu corpo? Praticamente onde as mãos dele me tocaram, queimou feito brasa. 

-pode manter distância, tenho namorado. Tirei suas mãos de minha cintura, chegando para trás um pouco desnorteado. -Que isso, eu também tenho. Falou se aproximando . - parece que não o respeita cadê ele? Perguntei cruzando meus braços, virei-me e sentei nos bancos do jardim e olhando o que me encarava. - e por que quer saber? Respondeu-me no mesmo tom. - aliás. Aproximou-se. -cade o seu também? Quando eu te vi, estava sozinho no bar. -ele não chegou ainda. Dei de ombros. -não e da sua conta. Completei.

O mesmo caminhou até onde eu estava se sentando ao meu lado. -como é seu nome? Perguntou-me. -Kim Taehyung. Respondi simplista, mas sabia que o mesmo a partir do momento em que falasse saberia quem eu era. -Kim Taehyung, filho do líder. Riu

-algum problema? Lancei lhe um olhar e tentando ler sua mente, e o que escutei? Nada. Como isso era possível? Eu estou bem? Será que foi a bebida? -nenhum. Notei que o mesmo olhava muito para o céu artificial que eu mesmo criei. -fez um ótimo trabalho, nunca viu estrelas e as recriou muito bem.

 -meu pai possui fotos de como o mundo era não foi difícil assimilar. Respondi-lhe. -e seu nome? Como é?

-Jeon Jungkook. Esse nome, não me é estranho. -de qual ala você é? E qual seu poder? Fiz duas perguntas de uma vez, o que? Estou curioso. Fiquei lhe analisando, parece que o mesmo não queria falar , e estava procurando alguma saída. -Ala B, leio mentes. Respondeu-me, porque não senti a verdade na sua fala? Pra que mentir algo tão tosco? Oras eu possuo três poderes de cada ala, e nem assim mentiria. Será por isso que não consigo ler sua mente? .- eu também leio mentes, mas a sua eu não consegui. Decidi ser sincero e contar o que me sufocava. -também não consegui ler a sua, por isso te encarava tanto, deve ser por conta disso não é?

-Talvez 




Conversaram bastante sobre tudo que era possivel, taehyung lhe contou todos seus poderes, e como foi magnífico o primeiro dia em que lhes usou, jungkook ficou super chocado quando o ruivo contou que foi com apenas 5 anos de idade, a conversa fluiu, sendo descoberto como era a ala em que cada um morava, conversaram até sobre como que deve ter sido morar no mundo antes lançando várias teorias. Taehyung contava ao mais novo descoberto pela conversa também, que jungkook era um ano mais novo que si, que o mundo era dividido por países, com bilhões de pessoas.

Jungkook se levantou olhando para o ruivo sentado, proferindo um "vem comigo", o que taehyung tinha a perder? Já estava cagado mesmo, pra que limpar agora? Deixa a merda escorrer. Seguiu o mais novo, e olhando atentamente para tras, ou melhor, se alguém estaria olhando ou até mesmo seguindo, taehyung sempre foi deveras desconfiado, não era agora que mudaria, parou quando viu o mais novo se aproximando-se de sua casa. - o que pensa que está fazendo? Não pode entrar aí. Escutando como resposta somente um "xiiu" do outro que continuava andando. Entraram na casa, e como era desconfiado ficou observando cada ação que jungkook faria, mas percebeu que o outro olhava tudo em sua volta com um brilho nos olhos, o mais velho sabia que sua casa era enorme, mas seu pai mesmo disse que todas as alas, possuíam casas de porte alto. Então não era pra tanto.


Quando foi perguntar a jungkook o que eles fariam ali, foi prensado na parede e recebendo a boca do outro na sua, pelo choque taehyung não se mexeu, estava estático, isso significava que estava traindo Jimin? Leu sobre traição em algum artigo antigo de seu pai e era bem similar a isso. Mas não ligou e Abriu a boca dando passagem ao mais novo.

Jungkook sorriu quando taehyung levou suas mãos ao redor de sua cintura lhe puxando para perto, querendo mais contato. Escorregou suas mãos para a nuca de taehyung apertando-a e proferindo em seguida um "vamos para seu quarto" com a voz rouca, achando que na hora taehyung iria parar, mas para seu contentamento o ruivo continuou lhe beijando e guiando até às escadas, subiram aos beijos afoitos como se saíssem morreriam pela falta. 

Entraram no quarto, trancando em seguida, taehyung observou o mais novo sentado em sua cama lhe dando um sorriso um quanto malicioso, caminhou até a frente de sua cama e retribuiu o sorriso, jungkook levou suas mãos até o blazer do outro tirando sem paciência nenhuma, "você deveria ser mais discreto jungkook-ah, percebi suas olhadas em mim sem mesmo estar te vendo" comentou, não obteve resposta, mas sendo arremessado em sua cama recebendo a boca do outro, jungkook levou suas mãos  direção a cintura alheia e ali apertou-a com as pontas dos dedos, em seguida deu-lhe uma mordida no pescoço. Beijou o lóbulo de sua orelha enfiando a língua na mesma, em resposta o ruivo se contorceu e gemeu baixinho. Jungkook se levantou recebendo uma olhada confusa do mais velho, que posicionou sua força aos seus cotovelos se erguendo e olhando em expectativa, o mais novo se sentou encima do outro abrindo a camisa do debaixo de si, distribuindo beijos alternando entre o maxilar e o pescoço, jogando-a em algum canto do quarto, em seguida tirando a sua, taehyung gemeu em seco quando o moreno colocou-se de joelhos entre suas pernas vendo os dedos finos tatearem suas pernas e coxas, apertando-as o fazendo gemer mais auditivel, as mãos ágeis foram para a calça do mais velho abrindo e puxando para baixo obtendo ajuda quando taehyung ergueu o quadril e pés para que ficasse livre de uma vez, sem nenhuma maneira inocente pôs sua mão por cima da ereção mutuamente marcada pela box vermelha.

"Você está tão excitado" jungkook sussurrou em um quase gemido. O mais velho somente sorriu, estava extasiado não tinha mais controle de suas ações.

Estava tudo uma puta tensão.



Bom, estava



-TAEHYUNG. Escutou um grito que ele conhecia muito bem de quem era, vindo do andar de baixo, ele sabia.

Estava fodido.

E não sabia o que fazer.



Notas Finais


Então foi isso kkkkk irei colocar os capítulos todos os dias se der, praticamente entre as 22:00 as 23:00.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...