1. Spirit Fanfics >
  2. Mutation >
  3. Parte 4

História Mutation - Parte 4


Escrita por: myvkookieee

Notas do Autor


Vollteiii

Capítulo 4 - Parte 4


Fanfic / Fanfiction Mutation - Parte 4

-vai se esconde debaixo da cama.- taehyung segurou o braço de jungkook puxando ele para baixo. -vai sonhando que eu vou entrar aí. Jungkook deu de ombros se levantando. Taehyung olhou para si através do espelho notando que estava ainda sem roupas, e em 2 minutos depois já estava vestido com os braços cruzados e olhando com uma cara de raiva para jungkook pensando no que tinha acontecido ali. -voce mentiu seu poder não é? Falou como se fosse óbvio, jungkook franziu o cenho olhando diretamente ao mais velho. -Q-que? Lógico que não, para que eu mentiria isso?

-vai saber, existe louco para tudo, tenho certeza que é algum tipo de encantamento, não me entregaria assim tão rápido a alguém que nem conheço. Taehyung sorriu com a teoria que tinha feito, ou talvez não quisesse aceitar que traiu alguém, ainda por cima Jimin, e colocando a fé nisso para amenizar sua culpa. - você está louco. Ouviu como resposta. -ficou comigo porque quis, e fique você sabendo que sou bem diferente de baekhyun. Completou.

-o que? Quem é baek sei lá o que? Perguntou confuso, isso era tática do mais novo para me confundir? E esquecer o propósito? -baekhyun tem o poder da sedução, se soubesse o nome de todos aqui e seus poderes, saberia que ele é o único que obtêm esse poder. Disse caminhando até sua camisa a colocando. -não tente achar uma saída para seu erro, você quis.







-não faz barulho. Sussurrou caminhando puxando pelas mãos o mais novo. Chegaram à sala e seu pai estava em pé conversando com um dos seguranças, achou tal ação estranha, semblante de seu pai estava evidente o desespero. -vamos escutar não fala nada. Pois o dedo indicador na boca do outro.

"Você tem certeza que será necessário mandá-los para fora?" Meu pai perguntou caminhando até o sofá sentando em seguida. "Sim, será, nossa comida está a ponto de acabar, precisamos pelo menos de substâncias necessárias para viver, não tem como esconder para sempre dos outros que Hyuna se suicidou. "Não tem lógica, ela sempre foi uma boa menina, feliz e não tinha o porquê de se matar". Meu pai respondeu o que estava em pé com os braços cruzados. "Chegando ao problema, Hyuna quem fornecia terra e sementes para as refeições, sem ela não temos nada, o que temos não dá nem para um ano". Meu pai olhava para o teto e respirando fundo, sendo audível para mim e jungkook que olhava tudo com os olhos arregalados, Hyuna sempre foi uma garota boa, e tinha responsabilidade em tudo que fazia, isso era extremamente estranho, era a única que tinha acesso a todas as alas, por ser quem fazia a comida acontecer. "O que faremos". Lay o segurança completou. "Irei aproveitar o baile e dar a notícia, no ginásio da escola da ala A, será testado cinco poderes de cada ala, e no final somente 13 jovens iram". Meu pai se levantou caminhando até a porta. "Seu filho com certeza deve ir". Lay caminhou até meu pai. "QUE, não, ele não irá, não me contrarie. Lay deu de ombros saíndo os dois em seguida.


Terminamos de descer a escada, e caminhamos até o sofá tentando absolver o que acabamos de escutar, claro que eu iria, para salvar todos, com certeza eu iria, meu pai sempre me tratou como se eu fosse ainda uma criança, e ele bem sabe que eu era o mais indicado.

-onde você estava e quem é esse? Com esse problema acabei me esquecendo de quem tinha me gritado, virei minha cabeça para trás vendo a figura de Jin com semblante nada bom. -jeon Jungkook. Falei pensando na outra resposta. -somos amigos. Escutei o outro responder por mim. -esse é seu namorado taehyung-ssi? Jungkook perguntou lançando a mim um sorriso que eu já fui muito bem apresentado. -Que? Não, credo que nojo. Jin respondeu fingindo vomitar.

-estão todos te procurando mocinho, jimin quer arrancar seu fígado mesmo sabendo que não adiantaria nada, mas ele daria um jeito de te machucar sabe muito bem disso, e jungkook conheço todos os amigos dessa coisa aí, e se estavam se agarrando por aí, isso não é problema meu, vamos logo, seu pai tem algo para falar. Jin segurou meu ombro e de jungkook nos guiando até a porta.



Estávamos todos olhando o palco que meu pai se encontrava, Jimin ao meu lado agora calmo, pois a 2 minutos atrás eu estava escutando xingamentos que sequer sabia da existência, Jungkook estava sentado em uma cadeira com um copo de uísque nas mãos olhando para o palco aguardando o anunciado.

Senhor Kibum respirou fundo, olhou todos lhe lançando olhares de dúvidas. Tomou coragem e começou.

-bom, muitos de vocês não chegaram a ver a morte ou até mesmo saber como é, só sabem o que ensinamos e classificamos como ruim, mas nessa tarde uma jovem que todos conhecia tirou sua própria vida, e a mesma era de extrema importância a todos nós, era ela quem fazia a comida.

Virou um barulhão, Pois todos gostariam de uma resposta, perguntando ao do lado o que aconteceria agora.

-continuando, por conta disso, Amanhã terá uma seletiva de jovens capacitados para irem lá fora ver como o mundo está, se tem chance de sobrevivência. Estejam acordados às 6 horas da manhã no portão da ala A. Era só isso, caminhem de volta até suas aula.

Procurei jungkook com olhar, vendo o mesmo colocando a bebida em cima de uma mesinha e caminhando até o portão, falei a Jimin que voltava logo, correndo em direção ao mesmo, quando me viu sorriu ladino. -veio se despedir? Aproximou-se me roubando um selinho. Olhei para trás procurando a cabeleira loira certificando que não tenha visto. -larga de ser convencido pelo amor, vim desejar boa sorte. 




Acordei, olhei no relógio, vendo que se passava das 2 horas da tarde, ninguém me acordou pois sabia que estavam todos enfurnados no ginásio para seletiva. Desci as escadas me deitando no sofá, ficaria aqui até meus pais chegarem.

Era exatamente 8 horas da noite, meu pai e minha mãe havia saído, hoje estava uma correria, vieram apenas para deixar alguns papéis. Fiquei em casa o dia inteiro fazendo altos nadas. E se Jimin não apareceu aqui, Com certeza foi selecionado. 


Taehyung já se encontrava impaciente, não havia feito nada o dia todo. Subiu as escadas entrando no escritório de seu pai, vendo vários papéis jogados, uma bagunça, pegou todos juntando, e quando foi colocar na pilha junto aos outros. Algo chamou sua atenção.

Seleção de jovens capacitados a estarem do lado de fora

Ala A.

Park Jimin. 

Poder: controla o vento.

 Concreto: o jovem possui pensamento mental muito inabalável, Vento Será de Total importância.

Kim Seokjin.

Poder:Fogo 

Concreto: jovem possui coração enorme, será de extrema importância pelo seu comportamento, e seu poder.

Luhan.

Poderes energéticos

Concreto: jovem tem a capacidade de usar energia cósmica para fazer o que imaginar se tornando imensurável sua extensão e poder, podendo Criar e realizar todos seus desejos.

Mark.

Poder: Manipulação Biológica.

Concreto: jovem possui capacidade de controlar todos os aspectos da composição biológica de um ser vivo, Isso inclui mas não limitado, alterações genéticas e distorção física.


Ala B

Sehun.

Poder: velocidade.

Concreto: jovem pode fazer tudo extremamente rápido.

Kai.

Poder: teletransporte.

Concreto: jovem pode se teletransportar, e teletransportar quem quiser. 

Min Yoongi.

Poder: invisibilidade.

Concreto: jovem pode ficar totalmente invisível e deixar invisíveis objetos e pessoas. 

Kim namjoon. 

Poder:Materialização e Desmaterialização

Concreto: Jovem pode materializar e desmaterializar objetos em geral, podendo recriar o que foi desmaterializado anteriormente.


Jungkook não foi selecionado, isso é óbvio, quem precisaria de leitor de mentes lá fora? 

Respirei fundo e comecei a ler a Ala C

Ala C

Taeyong.

Poder: visão de raio-x e visão 360

Concreto: Jovem possui Capacidade de ver através de objetos sólidos. Normalmente é possível controlar a profundidade em que se vê através das coisas, e visão 360 a Capacidade de ver tudo a sua volta ou talvez o mundo inteiro de uma vez só (ou somente quando quiser),e até mesmo se um inimigo atacar por trás ele saberá mesmo que esteja olhando para frente.

-Uoooou, esse taeyong era incrível será de total ajuda. 

Jaehyun.

Poder:Corpo de Aço.

Concreto: Jovem Transforma a própria pele em um metal altamente resistente e maleável chamado Aço Orgânico.

Zhu zhengting.

Poder: Metamorfose.

Concreto: Jovem tem a Capacidade de mudar total ou parcialmente de forma para qualquer forma desejada, incluindo mudanças de tamanho. É possível ter a aparência de outras pessoas, de objetos inanimados, de transformar partes do corpo em criar armas.

Jung Hoseok.

Poder: Imunidade, resistência e aceleração de densidade

Concreto: Imunidade: Capacidade de realizar tarefas cansativas por um longo período de tempo sem se cansar. Eles podem correr por dias, levantar pesos por dias, lutar por dias e não estarão desgastados fisicamente. Estarão como quando começaram, ou seja, nada desgastados.

Resistência:capacidade de aguentar melhor que os outros mutantes ataques que afetem o cérebro, tais ilusionismos, sedução e relacionados; em um nível elevado, é praticamente quase invulnerável somente afetados por alguns casos.

Aceleração de densidade:Capacidade de diminuir a densidade natural de objetos ou possivelmente a própria pessoa, ou seja, podendo atravessar objetos e às vezes não sendo atingindo por alguns golpes, normalmente físicos, isso inclui a habilidade de atravessar matéria sólida sem se machucar. 

 Eu nesse momento estava com a boca aberta, Jung Hoseok, rei da porra toda, e eu queria ser amigo dele. Vi que faltava mais um levantei a folha tentando formular se era mesmo quem eu estava pensando.

Porém era.

Jeon Jungkook. 

Poder: invulnerabilidade, bloqueio de poderes e absorção. 

Concreto: invulnerabilidade: Capacidade de não poder ser ferido ou ter vulnerabilidades, a certos tipos de dano. Isto daria ao indivíduo a habilidade de resistir a determinado nível (ou não) de impactos, tiros, choques, venenos, explosões, e o que mais se puder imaginar, sem sofrer nenhum dano. Só se pode ser invulnerável para alguns danos, nunca para todos.

Bloqueio: jovem bloqueia qualquer tipo de poder a si. 

Absorção: absorve poderes por um contato íntimo, como beijo ou sexo. 

FILHO DA PUTA. eu fui enganado.


Notas Finais


Então foi isso kkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...