1. Spirit Fanfics >
  2. Mútuo ( Suga) >
  3. E agora?

História Mútuo ( Suga) - E agora?


Escrita por: YoonChae

Notas do Autor


É, finalmente!

Capítulo 34 - E agora?


Você já sentiu que o que está fazendo não é certo?

Já se sentiu suja? Estranha?

Eu me sinto assim quando eu olho pro Jin.

Eu não soube o que responder quando ouvi o seu "eu te amo" e aquele olhar de necessidade. Por sorte, ele não forçou e nem esperou uma resposta mútua.

Naquele momento eu tive certeza que eu era o centro da vida do Jin, e no mesmo momento me dei conta de que não serei capaz de retribuir o sentimento.

Suas visitas nos dias seguintes foram repletas de planos futuros, carinhos e beijos. Eu procurei disfarçar o meu incômodo de uma forma que não fosse óbvia.

Esse incômodo não era por receber esses carinhos, na verdade, era um incômodo comigo mesma. Enquanto metade do meu eu interior sentia raiva de si mesmo por tratá-lo assim, o outro desejava que Jin se afastasse.

É muito confuso sentir isso.

Sinto tanto medo de machucá-lo e usá-lo...

Você entende isso? É o Jin! O homem que há meses demonstra me amar verdadeiramente e que ama meu Daniel como se fosse seu.

Mas em contrapartida, é desesperador seguir levando isso se eu não me sinto bem com isso. Acima de qualquer pessoa, eu sou a prioridade. Tenho que priorizar os meus sentimentos.

E é ai que entra a minha raiva: por que eu não sinto o mesmo? Por que eu quero acabar com tudo e destruir um relacionamento promissor?  Destruir os sentimentos de alguém?

*

Entrando em casa e indo em direção ao sofá, Jin é recepcionado por Dan e seus bonecos. Observo tudo da cozinha e o seu olhar vem de encontro ao meu.

__ Nossa, essa viagem foi ótima, mas também foi cansativa .- diz.

__ Mas deve ter sido interessante estudar novos métodos e abordagens .- aproximo com dois copos de suco.

__ Sim, aprendi muitas coisas .- beija meu rosto -. Senti saudades de você.

Sorrio fraco e abaixo a cabeça. Argh, preciso conversar com ele e dizer o que sinto verdadeiramente. Esses 4 dias longe me ajudou a tomar uma decisão que, futuramente, ele entenderá e agradecerá.

Ou então, me fará arrepender até o ultimo dia da minha vida.

__ Tá tudo bem? .- pergunta com receio.

__ Er...na verdade, não .- mordo meu lábio inferior -. E-eu preciso...preciso conversar com você.

__ Não parece ser uma conversa agradável .- põe Dan no chão.

__ Não posso continuar com isso .- digo rápido e sem olhar em seus olhos.

__ Com isso, você diz...

__ Com o nosso namoro .- dessa vez o olho seriamente -. Eu...não é justo.

__ O que não é justo? Me explica isso direito.

__ E-eu não consigo te olhar do mesmo jeito que você me olha. Eu não consigo te amar da maneira que você merece. É injusto, é ridículo isso .- toco o seu rosto com as mãos trêmulas -. Eu não mereço você.

__ O que eu fui nesse tempo para você? Um brinquedo? .- afasta minha mão -. Você esteve comigo só para tentar esquecê-lo?

__ Eu fiquei com você pois queria me dar a chance de viver algo com uma pessoa incrível. Eu queria dar a chance que você tanto  vinha pedindo.

__E por que não fez um esforço para me amar como eu amo você? Eu quero uma vida ao seu lado, ao lado do Dan.

__ Você me pediu uma oportunidade e eu dei, e juro, juro que me esforcei para amá-lo. Mas, você se dá conta do que disse? Eu tenho que me esforçar pra te amar quando o certo é isso ser natural, recíproco do inicio ao fim. Não é justo, não é. Você merece um amor inteiro. Eu sou toda errada pra você.

__O pouco que você me dá já é muito .- segura a minha mão -. Estávamos indo tão bem, você...

__ Jin, por favor, você merece mais.

__ Eu fiz algo que você não gostou? Se sim, me perdoa e...

__ Para, para .- peço não evitando as lágrimas -. Não me peça perdão quando eu sou a errada.

__ Não diz isso .- me abraça -. Eu espero o tempo que for, eu sei que no fim você vai me amar também.

__ Perdão mas, eu estou fazendo isso por mim e por você.

__ Não diga que é por mim .- fala alto -.  Eu..olha .- levanta -. Eu preciso ficar sozinho. Conversamos depois .- passa por mim e vai em direção a porta.

Assisto ele ir com o coração em pedaços. Dói saber que eu o machuquei, dói sentir o quão estúpida sou. Dói.

O que posso fazer? Gritar de raiva? Jogar pratos na parede? Não, não...eu assustaria o Daniel.

__ Emily, você é uma estúpida .- grito na almofada.

*

Eu não me espantei ao ver que nos dias seguintes Jin não passara pela minha porta. Os seus constumeiros "bom dia", "você está bem?"," já comeu?", " e o nosso ursinho?" também cessaram.

Ele se afastou como eu esperava.

Eu havia me acostumado com a sua companhia, risadas e carinhos, mas estou em paz desde que dei um fim a tudo. Não sinto mais o peso de empurrar as coisas com a barriga e isso é um alívio.

Mas eu gostaria de saber como ele está. Eu até perguntei, liguei, mas fui ignorada todas as vezes.

__ Você sabe como o Jin está? Falou com ele? .- passo a mão pelo cabelo sedoso do meu Tae.

__ Ontem ele me cumprimentou rapidamente e seguiu para uma cirurgia de emergência. Parecia bem.

__ Ele me ignora .- solto um riso frustado -. Não o culpo.

__ Mas você se sente melhor?

__ Por mim sim, por ele, me sinto um lixo.

__ Egoísmo as vezes é necessário .- fecha os olhos e suspira.

__ Você tem falado com o seu irmão? Sabe quando ele virá? Quero aproveitar essa minha onda de sinceridade e dizer sobre o Daniel.

__ Ele anda tão ocupado que ignora até as minhas mensagens .- ri -. Mas pelas nossas conversas da semana passada, acredito que ele virá dentro de dois meses. É que o grupo da empresa dele fez tanto sucesso...

__ Ah, o Dan já tem quase dois anos e eu guardei isso, posso esperar mais um pouco .- me levanto bocejando -. Que horas vamos para o jogo?

__ O jogo é ás duas, podemos ir depois de almoçarmos no shopping.

__ Mamãe? Põe? .- Dan se aproxima com a sua camisa e boné do Lakers nas mãos.

Pensem em uma criança que AMA basquete? Essa criança é o meu filho e 1 ano e pouquinho. 

*

Depois de um jogo emocionante e feliz para a nossa torcida, voltamos para casa após um passeio de bicicleta com planos de voltar ao shopping logo mais. Tae, Jungkook e Jimin querem ir no cinema e eu quero levar o Dan no espaço de brinquedos. Rosé vai sair com o Caleb, Leh e seu novo namorado.

Outro novo namorado.

__ Ah, não sei que roupa usar .- digo olhando pro closet.

__ Me poupe, se poupe e nos poupe. Em, você tem várias roupas .- Rosé diz incrédula.

__ Por isso mesmo .- vira os olhos.

__ Eu comprei várias roupas e você nem usou algumas, tipo essa aqui que compramos há mais de um ano .- Tae pega um vestido e joga na minha cama -. A única coisa que você usou foram as botas.

__ Mas ele é tão curto .- resmungo.

__ Por isso mesmo! Vai mostrar esse seu corpão. 

__ Cala boca e vai tomar banho .- Tae me empurra até o banheiro.

Aff, eles sempre vão contra o que eu digo. Aquele vestido é muito curto! Não dá pra usar algo assim quando se carrega uma criança no colo. E ele é muito para um passeio no shopping.

Depois do banho, aliso o meu cabelo e coloco o vestido. E não é que ficou bom? Não está curto!

__ Você se estressou atoa .- diz entrando no quarto -. Ficou lindo em você.

__ Agora joga essa jaqueta jeans por cima e calça essas botas.

Faço o que ele pede e gosto do resultado.

__ Taehyung .- me olha -. Eu acho que você escolheu a profissão errada. Larga tudo e seja um personal stylist.

__ Eu me contento em ser isso somente pra você. Minha modelo pessoal .- beija meu rosto.

__ Amiga, posso usar esse vestido? .- pega um que nunca usei.

__ Claro! O que é meu, é seu .- sorrio amável.

__ Mamãe .- Dan entra correndo no quarto -. Tem gente na porta.

__ Eu atendo. Vai se arrumar Taehyung.

Saio do quarto acompanhada do Dan e sinto meu celular vibrar no bolso da jaqueta.

__ Oi priminha .- diz manhosa.

__ Não tenho dinheiro .- brinco.

__ Ai, não quero isso! Esqueceu que meu namorado é rico e me dá tudo o que eu quero? .- o ouço rir ao fundo -. Você está em casa? Vai sair?

__ Daqui a pouco irei no shopping com o povo. Por que? .- paro.

__ Eu vou dar uma fujidinha com o Noew. Posso deixar a Chloé ai ?

__ Na hora foi bom fazer, né? Agora cuida .- rio.

__ Chegarei em 10 minutos.

Folgada!

Dan me puxa em direção a porta e então me lembro que tem gente ali. Será que o Jungkook perdeu a chave?

Destranco a porta e giro a maçaneta rapidamente, me surpreendendo com o grito do Dan e a visão do Jin na minha frente.

__ Daniel .- se abaixa na altura dele e o abraça com carinho -. Senti tantas saudades de você meu amor.

__ Eu fui no jogo amanhã .- diz me fazendo rir.

__ Fomos hoje .- dou espaço para o Jin passar -. Tudo bem? Que surpresa te ver aqui.

__ Eu não aguentava mais ficar longe, por isso vim .- sorri sem jeito -. Como tem passado?

__ Bem, e você?

__ To indo .- me olha dos pés a cabeça -. Vai sair?

__ Vamos no shopping. Quer vir com a gente?

__ Po-posso?

__ Sim, e por que não? É só um passeio...

__ Sem compromisso .- completa -. Depois, podemos conversar?

__ Tudo bem por mim.

__ Em, já está pronta? .- Tae grita do quarto.

__ Só falta me maquiar.

Deixo Jin com Daniel e vou para o meu quarto e deixo Rosé me maquiar. Minutos depois, como combinado, Mer larga Chloé em casa e parte sem dizer nada.

__ Vamos?

Deixamos o apê e seguimos até o elevador em direção ao térreo. Chloé pede colo para o Tae e Dan, para o Jin.

__ Jungkook e Jimin já estão nos esperando lá .- digo lendo a mensagem que acabei de receber do mais velho.

Saímos do elevador, rindo com as caretas das crianças e com a empolgação do Taehyung em ver Meu Malvado Favorito 3.

__ Sério, você é mais bebê que esses dois.

__ Animação não é apenas coisa de criança .- mostra a lingua de uma forma infantil. Viu?

__ Mamãe, quelo pizza.

__ Vamos comer .- sorrio e aperto seu nariz.

__ TIO TAE!

Ao ouvir essa voz, um arrepio percorre o meu corpo e volta. Olhando para frente, vejo uma criança conhecida por mim correr em nossa direção e uma pessoa que eu não esperava encontrar, parado, nos olhando incrédulo.

__ Como assim, "mamãe" ? .- Yoongi diz estático.


Notas Finais


E como eu disse, finalmente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...