1. Spirit Fanfics >
  2. My 1 fan (Sope) >
  3. "Please" by Park Jimin ft. Suga

História My 1 fan (Sope) - "Please" by Park Jimin ft. Suga


Escrita por: Sjsstudio95

Capítulo 3 - "Please" by Park Jimin ft. Suga


Jimin's P.O.V


Eu saí do café e fui para casa arranjar-me para ir para o meu trabalho.

Passados 30 minutos já eu estava em frente da empresa SJ's Labels. 

Entrei e fui em direção do camarim do Suga. 


Jimin: - Posso entrar, senhor Min? - perguntei e ao mesmo tempo bati na porta.


Suga: - Entra...


Abri a porta e lá estava Suga deitado no sofá a ver alguma coisa no seu telemóvel.


Jimin: - Ás 13:00 tens um almoço com o CEO, depois disso, por volta das 16:30 tens uma entrevista com uma estação de rádio e por último tens uma reunião ás 18:00. Não se lembre que amanhã tem que começa a treinar a coreografia para a nova música! 


Suga: - Como é que pensas que eu faça isso, se não tenho o RAIO de coreógrafo! 


Esqueci-me de lhe arranjar um coreógrafo! O que é que eu faço ago... PERA LÁ! O Hoseok não é tecnicamente um dançarino profissional graças aquele curso que ele tirou?! 

Posso perguntar se ele pode trabalhar aqui e assim resolvo o problema do Suga e o problema do Hobi! Sou um génio! 


Jimin: - Eu tenho um amigo que é um dançarino profissional e pode ser teu coreógrafo! 


Suga: - A sério?! Ele não se importa?


Jimin: - Acredita em mim... Ele não se vai importar nem por um bocado! 


Suga: - Então marca para ele ter entrevista comigo! 


Jimin: - Ok! Eu vou ligar para ele! 


Depois disto fui me embora para ligar ao Hoseok sobre as boas noticias! 


Suga's P. O. V


Eram 13:00, o que significava que tinha aquele almoço estúpido com o CEO. Pegei nas minhas coisas e fui em direção do restaurante. 

O chefe desta indústria era Kim Namjoon, um homem que parece ser muito sério à primeira vista, mas se o conhecerem melhor vão ver que é o realmente muito simpático e carinhoso! 


Suga: - Chegei! 


Namjoon: - Que bom! Senta-te, preciso de falar de uma coisa séria contigo. 


Suga: - O que é? 


Namjoon: - Eu reparei que não tinhas coreógrafo nenhum para te ajudar com a tua nova dança para a música... Por isso, andei à procura de alguém e encontrei o jovem chamado Jeon Jungkook e acho que ele era ideal para ser o teu coreógrafo! Marquei uma entrevista com ele para mostrar-te quão bom ele é! 


Suga: - Mas... Eu marquei entrevista com outro tipo para amanhã! O Jimin disse-me que era super bom!


Namjoon: - Wow... Como é que vamos resolver isto... 


Suga: - Tenho uma ideia!! E se fizermos uma competição de dança! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...