História My 2 sweet brothers (Incesto) - Capítulo 40


Escrita por:

Postado
Categorias The Vampire Diaries
Personagens Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Giuseppe Salvatore, Lilian "Lily" Salvatore, Malachai "Kai" Parker, Olivia "Liv" Parker, Stefan Salvatore
Tags Bamon, Bonkai, Incesto, Stefonnie
Visualizações 76
Palavras 799
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Último capítulo... Estou triste gente 😭❤️

Capítulo 40 - Nosso menino (Final III)


|Capítulo anterior |

[Leiam o capítulo "Era cedo demais" para voltarem aonde paramos se não contamos o final Bonkai e o final Bamon]

-Chama Stefan. -digo aflita sentido um líquido escorrer pelas minhas pernas. -Eu acho que estou perdendo as águas. - digo e ele se assustou.
O meu filho iria nascer hoje porém era muito cedo... Eu tenho apenas 7 meses.

-Papai porquê a tia tem sangue nas pernas? -perguntou Mary assustada.

-Sague? -questiono e começo a chorar. -Kai eu estou perdendo o bebê! -grito e me apego a ele.

-STEFAN! DAMON.- Kai gritou desesperado e foi a última coisa que ouvi antes de desmaiar.

[...]

- Eu estou aqui amor. - ouvi a voz calma de Stefan soar e senti meu corpo relaxar. - Tudo vai correr bem, o nosso menino vai ficar bem. - acrescentou e eu me esforcei a abrir os olhos. Tudo estava claro, Stefan tinha uma bata verde cobrindo suas roupa e uma toca da mesma cor.

Olhei ao meu redor e percebi que eu estava num hospital, numa sala de operação. Olhei para mim mesma e aí eu percebi. Eu estava tendo uma cesariana. Senti um medo inexplicável e apertei a mão de Stefan com força. Ele beijou minha testa e sorriu para mim ao ouvir um choro de bebê. Lágrimas começaram a escorrer pelos nossos rostos e eu o beijei me sentindo completa.

A enfermeira nos trouxe Shawn embrulhado numa manta azul e eu sorri vendo ele abrindo seus olhos, eram verdes idênticos a de Stefan. Eu não sei porquê mas aquilo me aliviou.

-Eu te amo tanto Bonnie. - declarou acariciando meu rosto com carinho.

-Eu...

Flashbacks da noite anterior surgiram e eu olhei para Stefan aflita. Damon estava provavelmente atrás daquela porta que nos separava mas pela primeira vez na vida eu tinha certeza de uma coisa. Eu queria Stefan.

-Damon e eu... Ontem a gente...

-Eu sei, ele me disse.- murmurou e eu mordi meu lábio inferior. - Se for ele que você realmente quer eu não vou te impedir de ser feliz... Mas se eu for quem você realmente quer você tem que me prometer que Damon e você acabou, para sempre. - disse e eu assenti pegando sua mão.

-Você, eu quero você... - digo e sinto minhas pálpebras ficarem pesadas demais, sem contar com a minha boca seca e o meu corpo fraco. –Eu te amo Stefan. –murmurei.

-Você está se sentindo bem Bonnie?

-Sim eu est...

Senti meu corpo de abandonar e fechei os olhos devagar, vendo Stefan desaparecer pouco a pouco. Ele segurava Shawn nos seus braços e tinha uma aparência preocupada. Me esforcei um pouco mais e dei um leve sorriso vendo a cena mais bonita do mundo. Os homens da minha vida...

[...]

|Pov Narradora|

Bonnie faleceu somente 10 minutos depois de ter posto Shawn no mundo.
Aquilo destruiu toda gente. Damon entrou em depressão, Kai e sua filha se mudaram, Liv e Elena ficaram em Mystic Falls para ajudar Stefan com Shawn e assim a vida foi indo.

Os anos se passaram e Shawn cresceu somente com a presença do pai e das suas tias. Damon se recusava a ver ele, para Damon aquela criança tinha matado Bonnie o amor da sua vida.

A parte mais dura para Stefan com Shawn foi quando o seu filho começou a fazer perguntas sobre sua falecida mãe. Stefan nunca falava de Bonnie, era como tocar numa ferida ainda aberta. Porém disse tudo ao seu filho. Como ela era, o que ela gostava, absolutamente tudo.

Finalmente Stefan voltou a encontrar o amor, Julia.

Eles se casaram e tiveram 2 filhos.

Shawn quanto a ele aceitou sua madrasta como se fosse a mãe que ele nunca teve. Ele se apaixonou, várias vezes mas acabou por achar o amor da sua vida. Kat. Ela se parecia um pouco com sua mãe. Pele cor de chocolate e lindos cachos sem falar dos olhos verdes.

Stefan se assustou quando a conheceu e chorou a noite inteira se lembrando da sua Bonnie.

No dia do seu casamento com Kat, Damon marcou presença e pela primeira vez na vida viu seu sobrinho. Ele se parecia com sua mãe mas ao ver sua noiva sentiu o seu coração apertar. Ele conhecia aquela mulher, foi sua secretária e amante mas ele não disse a ninguém e colocou a felicidade do seu sobrinho antes.

Todos estavam presentes naquele casamento. Toda a família reunida outra vez e a única que faltava era a doce Bonnie que estava na mente de todos.

Vinte anos depois Stefan faleceu enquanto visitava a tomba de Bonnie.

Ele costumava ir lá todos os anos para lhe dizer como a vida andava.

"Você estaria orgulhosa do nosso menino"

Essas foram suas últimas palavras. E foram ditas ao amor da sua vida, Bonnie Bennett Salvatore.

Fim.



Notas Finais


Oi gente ❤️Eu queria fazer um final aonde Bonnie morria e calhou no final Stefonnie 😭❤️Eu só queria agradecer todos que acompanharam a fanfic... Eu amo vocês ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...