1. Spirit Fanfics >
  2. My 20's

História My 20's


Escrita por: Ludus e Meraquia

Fanfic / Fanfiction My 20's
Sinopse:
Nova York, NY, EUA, abril de 1926.
Diziam que Taehyung era a personificação dos padrões gregos. Formoso, elegante e extremamente bonito. Todas as moças ou eram apaixonadas ou fingiam que não eram. O homem era de família estrangeira, uma cidade de um país asiático, ele era um dos exportadores de produtos do oriente, riquíssimo mas humilde. Estava em todas as festas, disponível para conversar e ajudar quem se aproximasse. Aquela seria a minha primeira festa desde que voltei da faculdade, e aos meus 22 anos, minha mãe dizia que estava na hora de me casar, esta rezava que fosse com citado anteriormente.

Admito que não me interessava tanto em casar, não tanto quanto as moças da minha idade pelo menos, mas a curiosidade que sentia sobre o rapaz que minha mãe havia falado sem parar por semanas, o que deixava cada vez mais altas minhas expectativas. Iria ver o tão adorado Taehyung.

Ludus © 2021
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 15
Favoritos 6
Comentários 2
Listas de Leitura 3
Palavras 2.399
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V), Personagens Originais
Tags 19×26, Bangtan Boys (BTS), Comedia, Fofo, Ludus, Maráquia, Nova York, Oneshot, Presente De Aniversário, Romance, Taehyung

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único
2
15
2.399

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.