1. Spirit Fanfics >
  2. My Academy of Heroes in United States of America - Interativa >
  3. Início pt5

História My Academy of Heroes in United States of America - Interativa - Início pt5


Escrita por: EJ-Star

Notas do Autor


O mais tarde é o agora!

Capítulo 11 - Início pt5


01/08/2029 08:19

 

Recapitulando, a dupla Asta e Emily estavam prestes a lutar pra valer depois de uma rodada de provocações e golpes e turma B1 já estava bastante empolgada. 

 

— Aposto 5 no Asta — Dante comentou e olhou para Dennis esperando que ele também fizesse uma aposta. 

 

— Isso é sério? — Dennis questionou.

 

— Tudo que vem depois de "aposto" é sério pra mim. — O rapaz esbelto disse. 

 

— Aposto 5 na Emily — Alguém disse e ambos olharam para frente.

 

Lynn Gray estava inclinada para trás sorrindo para os dois rapazes. Aparentemente, eles falaram mais alto do que deviam. 

 

— Então… — Dante disse se inclinando apoiando o rosto nas mãos e os braços nas coxas — Pra entrar no cassino, tem que ter essa altura…

 

Dante gesticulou com a mão a altura mínima exigida e Dennis cobriu a boca abafando uma risada. 

 

Mas Lynn não deixaria isso assim.

 

— Aposto 10! E se eu fosse julgar o potencial das pessoas pela aparência, você nem estaria nessa escola — Ela rebateu a provocação agora sentando de frente para Dante.

 

Provocando Dante Ross? Que erro! 

 

— Você deve ter altas exigências, hein? — Ele provocou com um sorriso debochado — Eu cubro a aposta. 

 

Lynn assentiu e ambos olharam para Dennis que apenas precensiava as provocações.

 

O moreno alto suspirou vendo que não tinha como fugir.

 

— Aposto que os dois estão errados — Ele disse simplista e voltou a focar no campo de treino.

 

Entre a dupla que lutava, Asta atirava a bola em Emily com a maior força que conseguia e Emily defendia com o escudo.

 

Ambos ficaram nesse ciclo por um tempo até que em uma das vezes que Emily se defendia, o ângulo do escudo e a força que a bola foi jogada resultaram na bola subindo tanto que pegou em uma das janelas mais altas do prédio.

 

— Ainda bem que o vidro é resistente… — Leyla disse tocando o peito querendo acalmar seu coração pelo susto. 

 

A garota-raposa sorriu.

 

Agora Asta estava desarmado e ela com um escudo.

 

Não tinha como ele ganhar. 

 

— Mais fácil ainda — ela comentou criando agora uma espada.

 

Yuki prendeu a respiração vendo que aquela espada era especificamente uma katana.

 

Emily pulou em cima do parceiro com a espada pronta para corta-lo.

 

Asta estava preso por baixa da parceira que apontava o fio da espada para seu pescoço. 

 

— Desista… — Ela disse vendo que ele não tinha a menor chance.

 

O rapaz com cabelo bagunçado começou a rir assustando a parceira.

 

— Nunca… — Ele disse com uma voz sombria e séria.

 

Asta poderia se arrepender disso mas a única coisa que veio em sua cabeça foi puxar a calda felpuda de Emily com pernas a distraindo com a dor.

 

Então o rapaz pôs as mãos nos ombros da parceira e usou a sua habilidade de repelir para afastá-la. 

 

Emily rolou no chão do campo mas ainda se encontrava dentro da marcação.

 

Asta foi se levantando e ergueu a mão em direção onde tinha algumas árvores, provavelmente querendo atrair a bola novamente.

 

A garota-raposa riu vendo a dependência do parceiro.

 

— Mesmo que consiga achar, o tempo de duração já deve ter acabado… — Ela comentou se levantando.

 

Emily ainda tinha o escudo mas a katana foi para fora da marcação.

 

Enquanto pensava no que poderia criar para atacar Asta, ela ficou suspresa ao ver que o rapaz de cabelo bagunçado tinha atraído uma pedra gigante tão pesada que tinha que segurar com as duas mãos.

 

— Isso aqui vai durar o bastante… — Ele comentou e correu em direção a Emily.

 

Mesmo que a pedra fosse pesada demais para poder repelir, Asta ainda tinha que tentar, não podia ser o mais fraco de novo, não ali.

 

O rapaz pulou querendo jogar aquele peso em cima da parceira e Emily vendo que não tinha outra alternativa, se protegeu com o escudo.

 

Foi um impacto muito grande que levou a dupla cada um para um lado.

 

Ambos tinham saído da marcação no mesmo momento.

 

Ninguém tinha perdido mas também ninguém tinha ganhado.

 

— Ah… Empate! — Leyla disse sorrindo de nervoso — Parabéns aos dois.

 

Lynn e Dante estavam boquiabertos de surpresa, Dennis também mas ele estava com uma surpresa feliz.

 

— Então eu, tipo.. ganhei 20 dólares? — Ele perguntou.

 

Lynn cruzou os braços infeliz e Dante piscou algumas vezes pensando no que fazer.

 

— Você não apostou de verdade — O rapaz esbelto comentou.

 

— Ué? Tudo depois do "aposto" não é sério pra você? — Dennis rebateu lembrando do que Dante tinha dito a pouco tempo.

 

"Eu tenho começar a calar a boca…" Dante se amaldiçoou "Nah! Tiraria o melhor de mim" 

 

— Poderia ser uma boa — Lynn comentou.

 

O rapaz com traços asiáticos levou um grande susto.

 

— Sai da minha mente! Demônio! — Dante exclamou.

 

Dessa vez Dennis não aguentou. 

 

O moreno alto riu alto.

 

Dante e Lynn olharam para ele surpresos ao vê-lo rir.

 

A risada de Dennis era verdadeira mas estranha, como se fosse enferrujada, como se não tivesse sido exposta a anos. Ainda assim era um som gostoso de ouvir.

 

Aos poucos, o moreno foi se acalmando. 

 

Dennis ficou suspreso ao ver aqueles dois o encarando. 

 

— Hum… — Ele limpou a garganta voltando a postura séria — Vão pagar ou não? 

 

Dante e Lynn olharam em direção oposta a de Dennis.

 

Ele sabia muito bem quebrar o clima.

 

— Eu posso até pagar mas vai ter que ser amanhã — Lynn disse sentando de costas para os dois rapazes.

 

— Tá! — Dante aceitou a derrota a contra gosto — Eu pago depois. 

 

Os três não voltaram a falar novamente.

 

Dennis refletia sobre seu autocontrole, Dante se indignava por ter perdido uma aposta e baixado a guarda de uma vez só e Lynn questionava o porquê de ter se metido na conversa daqueles dois. 

 

Enquanto isso, a katana que Emily tinha usado havia caído bem aos pés de Yuki.

 

Muito conveniente! 

 

A asiática se ajoelhou no chão segurando a espada japonesa com as duas mãos, logo vendo a espada dissolver em poeira e sendo levada pelo vento. 

 

— Como se atreve? — Ela disse entredentes.

 

Emily tinha acabado de se sentar e estava cansada após a luta.

 

— Como se atreve?! — Yuki agora a questionou diretamente.

 

—  Me atrevo a quê? — Emily perguntou confusa.

 

— A katana é uma arma de honra usada por nobres guerreiros para lutar por aqueles que sofrem nas mãos sujas dos que não tem dignidade e você se atreve a usá-la em uma luta indigna contra alguém que não vale a pena? — Yuki disse realmente aparentando indignação. 

 

A estrangeira se levantou indo em direção a garota-raposa. 

 

— É só uma espada. — Emily disse dando de ombros. 

 

Tais palavras fizeram Yuki travar por um instante só para avançar enfurecida em cima de Emily.

 

A garota-raposa estaria mais acabada que o atual estado se Loren não tivesse se posto entre as duas. 

 

— Ei… — A loira disse não sabendo ao certo como acalmar a parceira.

 

Yuki olhou com desprezo para Loren.

 

— Não se meta em algo que não é dá sua conta… — A estrangeira disse querendo afastar a loira.

 

— Desculpa… — Loren afastou Yuki a empurrando um pouco — Mas se você vai agredir alguém que não pode se defender, é meu dever, como aprendiz de heroína, me meter. 

 

Leyla olhou para Loren com um sorriso orgulhoso e com seu coração palpitando de felicidade por ter alguém com aquele pensamento na sua turma. 

 

— Você está bem? — Loren perguntou para Emily se abaixando para ficar na altura da rosada.

 

— Tô… — Emily respondeu um pouco desconfortável por ter a loira tocando seu rosto a procura de algum machucado.

 

— Ela desonrou uma arma sagrada para mim, você não entende isso! — Yuki explicou o motivo de sua raiva. 

 

— Sim! Eu não entendo! Nem ela… — Loren disse e olhou para Yuki por cima do ombro — Seu choque cultural com a gente é tão grande quanto o nosso com você.

 

Loren falava com tanta calma que podia assustar. 

 

Não parecia ser algo que alguém no padrão dela falaria. 

 

Conrad ficou chocado. 

 

— Senhoritas… — Era hora de Leyla intervir — Por favor, se acalmem. Podem se sentar e esperar sua vez ou podem ir para o campo para extravasarem um pouco mas sem novos ataques de agressividade. 

 

Yuki e Loren se olharam e uma tensão se criou entre as duas.

 

Ir para o campo era uma boa opção.

 

A dupla seguiu cada uma para um lado do campo.

 

— Eu aposto… — Dante se inclinou para frente sussurrando no ouvido de Lynn.

 

— Nem tente. — Ela disse sem sequer olhar para ele. 

 

Dante voltou para seu lugar e lançou um olhar sugestivo para Dennis. 

 

O moreno alto negou com a cabeça sabendo o que o rapaz esbelto queria. 

 

Agora Dante não tinha a emoção de poder ganhar uma aposta e ainda estava devendo uma que perdeu. 

 

— Em quem você aposta? — Uma voz na frente perguntou olhando para Dante.

 

Era Asta Mikhailo, visualmente surrado mas ainda sorria curioso para Dante.

 

"É tão fácil achar vítimas aqui" Dante pensou.

 

— Na Loren — O rapaz com traços asiáticos disse.

 

— Aposto da Yuki — Asta disse.

 

— 10? 

 

— 10. 

 

Ambos apertaram as mãos fechando a aposta. 

 

"É bom você não ser só um rostinho bonito, loirinha" Dante pensou vendo sua aposta se preparar para lutar.

 

— Prontas? — Leyla perguntou tendo a afirmação da dupla — Então comecem!

 

Yuki logo avançou na parceira e Loren tentou segurar a outra pelos braços.

 

A loira percebeu uma feição estranha na asiática, quase que animalesca. 

 

Mesmo não aparentando, Yuki era forte e parecia saber lutar. Ela não parava de tentar arranhar Loren.

 

— Me desculpe por isso… — a loira disse antes de afastar a parceira com força.

 

Yuki não caiu mas quando tentou se aproximar novamante foi recebida com um tapa tão forte que a derrubou. 

 

A turma B1 ficou estática com o estalo que tapa fez na bochecha pálida da estrangeira. 

 

Loren aproveitou que a parceira estava no chão para conseguir fugir para o outro lado do campo. 

 

Yuki estava incrédula com aquele golpe, mesmo com a bochecha latejando ainda era difícil acreditar que foi para o chão com um simples tapa. 

 

A asiática se ajoelhou e tocou a marca perfeita da mão de Loren em sua face. 

 

— Você utilizou um golpe tão baixo só para fugir?! Que tipo de honra você deseja alcançar com isso?! — Ela questionou olhando para trás indignada com a parceira.

 

Loren estava de costas para Yuki olhando para sua mão como se fosse muito interessante.

 

— Entendo… — Ela disse ignorando a indignação da asiática — Então essa é sua individualidade?

 

A loira olhou para a parceira e então tudo fez sentido. 

 

Loren agora tinha orelhas felinas da mesma coloração de seus cabelos saindo do topo de sua cabeça, seus olhos azuis agora tinham pupilas de risco como um gato e seu macacão rasgou para que a calda longa pudesse sair. 

 

E quando todos pensaram que a garota não podia ser mais linda, ela fazia isso.

 

— Sério?!— Emily questionou surpresa com a nova aparência de Loren — Eu demoro horas pra arrumar a minha calda e a dela já vem impecável?! 

 

— Querida, eu acho que você deveria ter outras prioridades. Só acho! — Lynn comentou como quem não queria nada. 

 

Loren, agora com sua nova aparência felina, andava confiante para o meio do campo de treino. 

 

— Pronta pra lutar, gatinha? — Loren perguntou debochada e expondo suas novas garras animalescas. 

 

Yuki demorou um pouco para raciocinar que Loren de algum jeito tinhas suas habilidades  e aquele apelido a ajudou a voltar.

 

Logo Yuki estava de pé e pronta para o ataque.

 

— Eu sou um leopardo. — Ela disse friamente. 


 

{ Kemono Yuki }

{ Individualidade: Leopardo das Neves }

[ Tem as mesmas capacidades que um leopardo das neves. Isso incluí força, audição, visão, velocidade além de algumas características físicas felinas ]


 

E então Yuki revelou sua aparência completa. 

 

As partes que de seu cabelo liso e negro que não cooperavam com o resto do cabelo eram as orelhas de leopardo que Yuki as mantinha abaixadas e o cinto com animal print se relevou uma calda felina rodeando o quadril da asiática. 

 

— E você vai pagar por aquele golpe tão vil — Yuki declarou agora mostrando suas próprias garras. 

 

Ambas se olharam e avançaram com as chances iguais de luta. 

 

Loren aproveitou suas novas garras de leopardo para tentar arranhar a coxa esquerda de Yuki. A asiática não deixou barato e arranhou a barriga da parceira. 

 

Se não fosse pelo tecido grosso do traje de treino, haveria muito mais sangue do que fios de tecido no chão.

 

Mas então quando Loren tentou um golpe contra Yuki e a golpeada percebeu que já não tinha mais tanta força quanto antes, a expressão preocupada da loira também ajudou nisso. 

 

Yuki avançou com o corpo contra Loren e não foi difícil derrubá-la, já era visto que as características felinas tinham desaparecido. 

 

— Não sujarei minhas garras com você… — Yuki disse agora por cima da loira — Mas…

 

Mais um estalo foi ouvido.

 

Dessa vez foi a bochecha de Loren que foi marcada e se Yuki não tivesse contraído as garras, teria sido um resultado muito feio. 

 

— Eu disse que ia pagar… — Yuki disse friamente e quase sorrindo. 

 

Loren estava estática mas logo reagiu. 

 

Agora Yuki tinha uma arma apontada para sua testa. 

 

A loira a olhava de forma feroz mesmo não tendo mais as feições animalescas.

 

— E esse é seu troco. — Ela disse antes de puxar o gatilho. 

 

Para o alívio e surpresa de todos, aquela arma não era de fogo. Yuki tinha um dardo enfiado na testa.

 

A asiática parou e caiu para o lado.

 

— Bons sonhos, gatinha — Loren assoprando o cano da arma. 

 

— O-Outra com duas individualidades? — Lynn questionou.

 

— Mas é a minha individualidade! — Emily protestou.

 

Agora que Yuki não estava mais encima de Loren, a loira podia levantar e olhar para a turma.

 

— Eu só peguei emprestado, obrigada — Ela disse piscando para a garota-raposa.


 

{ Lorenna Mills }

{ Individualidade: Copy }

[ Pode copiar individualidades de outras pessoas ao toca-las diretamente. Pode copiar mais de uma individualidade mas só pode usar uma de cada vez, as demais ficam armazenadas por um curto período. O tempo máximo a individualidade copiada em uso é de 5 minutos ]


 

Loren se levantou e olhou para a parceira caída.

 

— Hum… Eu devia ter aliviado no tranquilizante… — Ela comentou tirando o dardo da testa de Yuki.

 

A loira pôs braços da parceira sobre os ombros e foi a carregando até os bancos.

 

— Relaxa, o efeito vai passar logo… eu acho.. — Loren disse colocando Yuki deitada em um banco — Vamos torcer…

 

Yuki murmurou algo mas seus músculos não a permitiam falar claramente.

 

— Até lá, você pode ficar… tranqüila! — A loira sorriu debochada e tinha muita sorte que Yuki não podia se mexer. 

 

O resto da turma ficou surpreso com a esperteza de Loren.

 

Dante tocou o ombro de Asta como se quisesse lembrá-lo que perdeu a aposta. 

 

Asta estremeceu sabendo que devia um dinheiro que não tinha para alguém que claramente não iria esquecer. 

 

— Então… quem vai ser a próxima dupla? — Leyla perguntou. 

 

Assim as demais duplas foram lutando, mais apostas foram rolando e logo a turma estava exausta. 

 

— Tudo bem, essa foi a última. — Leyla disse — Agora, vão ao vestiário para colocarem os uniformes da escola. Não vão querer se atrasar para o café da manhã. 

 

— Espera! E o motivo? — Asta perguntou.

 

— Que motivo? — Leyla questionou confusa.

 

— O motivo das duplas. — Emily disse — Não deveria dizer o porquê das duplas serem as escolhas que são?

 

— Eu nunca disse que diria o motivo. — Leyla esclareceu — Eu mostrei o motivo, se entenderam ou não, só depende de vocês. 

 

— Ah não! Mas… — Uma voz começou a discussão. 

 

Agora Leyla tinha 18 alunos a questionando. Cada um falava mais alto que o outro e isso irritava Leyla e muito. 

 

— Chega! — Ela gritou.

 

A trança de Leyla se desfez liderando as plantas que a enfeitavam e algumas videiras crescerem segurando os 8 alunos da frente que eram os mais barulhentos. 

 

Dante se afastou e Asta fez o mesmo se protejendo atrás do rapaz com traços asiáticos. Dennis puxou Lynn para trás consigo. Emily e Loren se abaixaram assim que viram as videiras se mexer. Emmett caiu pelo susto. Conrad recuoou. Yuki ainda estava deitada já podendo se mover mas ainda tonta pelos efeitos do calmante. Lavender estava invisível e por isso nem era possível segurá-la.

 

Esses 10 não foram atingidos assim como foram os que menos estressaram a supervisora.

 

Leyla respirou fundo e foi descendo os alunos presos nas videiras com calma.

 

— Vamos todos manter a calma… — Ela disse com uma voz mais suave.


 

{ Leyla O'Branch }

{ Individualidade: Herbo-Controle } 

[ Pode controlar plantas e tudo que faz fotossíntese. O controle envolve ampliar propriedades, manipular o tamanho e fazer voltar a vida mesmo em ambiente não favorável ]


 

— Por favor, não posso falar o motivo. Vocês devem pensar por si só. — Leyla explicou e fez as plantas trançarem seus cabelos ruivos.

 

A turma B1 apenas concordou não querendo ver a raiva da supervisora de novo. 

 

O silêncio foi rompido com algo que parecia uma marcha. 

 

Os alunos e a professora olharam para onde vinha o barulho e viram uma cena inusitada. 

 

Da outra beira do campo, vinha um homem trajado com um terno elegante cinza, com uma blusa branca e uma gravata preta. Ele seria totalmente monocromático se não fosse por uma flor vermelha no bolso do paletó.

 

Atrás dele vinham 18 alunos agrupados em dois com as mãos para trás e em fila sem nenhum burlá-la. 

 

O homem de terno parou a frente da mulher com flores no cabelo, que era Leyla, e os alunos se enfileiraram ombro a ombro ao lado do homem de terno sem problema algum. 

 

Todos eles estavam calados, polidos e perfeitinhos demais.

 

Não havia dúvida.

 

Aquela era a turma A1. 

 

E a turma B1 não havia gostado nenhum pouco dos colegas...


Notas Finais


Foi rápido não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...