1. Spirit Fanfics >
  2. My alfa >
  3. Uno

História My alfa - Uno


Escrita por: Satcheyukhei

Notas do Autor


Oi gente
Vim postar uma long fic, fe no pai que desta vez eu termino ela.
Ela é bem fora dos padrões e eu espero que vocês gostem de coração
Vou dar de tudo para escrever ela

Não vou prometer datas para postar porque eu gosto de quando a escrita sai por si só

A capa é provisória
Obrigada por lerem e eu realmente espero que gostem

Avisos:
Itálico: frases de destaque
Itálico + negrito: flashback
(...) - pequena quebra de tempo

Capítulo 1 - Uno


Suguei lentamente o lábio de Yukhei, apertando sua cintura fortemente. E então... a porta do meu quarto foi aberta.”


Foi assim q a minha vida virou um caos, por ser um dos sucessores do comando da matilha aquilo era inaceitável, onde ja se viu um alfa beijando outro alfa?
Quando comecei com isto eu sabia dos riscos de ser pego, mas nunca achei que meus progenitores iriam me expulsar e me abandonar no meio de uma floresta completamente nu, sem nada.
Agora vago por aquela imensidão de árvores, estava tudo tão gelado e vazio...
Tento me abraçar para me aquecer, nem que seja só um pouquinho mas não obtenho sucesso.
Me sinto fraco, tão fraco que se torna quase impossível andar, meus sentidos lupinos não funcionavam, eu estava machucado depois de apanhar em praça pública por desrespeito à minha matilha. Eu estava morrendo lentamente, sem chances de sobrevivência.
As palavras que meus “pais” gritaram para mim giravam em torno de minha mente, eu não conseguia esquecer tudo o que ouvi.
Como será que está yukhei? Ele estará bem? Vivo? O medo de perder o meu precioso era tanto. 
Deus... eu aceito morrer, se você prometer que o meu menino ficará bem, sem receber alguma punição ou ate mesmo pena de morte.


Com a pouca força que me restava procurei um sitio onde conseguisse repousar e ter um fim digno de um alfa.
Acho uma árvore com um tronco oco, me sento debaixo dele e respiro fundo.


Durante meus últimos momentos decido pensar em toda minha vida, em como eu tinha vivido para agradar meus pais. Meu reino era antiquado, pelo menos pelo que eu tinha visto ao visitar as matilhas aliadas à nossa. 


Na sociedade da minha matilha o alfa comandava, nenhum beta ou Omega podia nos desrespeitar ou ir contra nós. Ao analisar tudo isso eu só conseguia perceber em o quão errado estávamos. Quem somos nós, alfas, para obrigar alguém a fazer algo contra a sua vontade?


Se o inferno existe, eu com certeza vou estar lá.


Fecho meus olhos esperando a senhora morte me vir buscar. Ouço alguns passos do meu lado, me sobressaltando. Ao abrir os olhos me deparo com um lobo, pelagem negra porem coberta com alguma neve, seus olhos verdes me encaravam atentamente. 
 Nunca pensei que em um dos meus momentos finais seria atacado por outro alfa, finalizando assim o serviço das pessoas da minha matilha, apenas lanço um sorriso ladino para o lobo negro na minha frente antes de desmaiar. 
 


Notas Finais


Bom novamente espero que tenham gostado S2
Vou tentar não demorar
Obrigada por lerem

Meu twitter: @Bee_amazing_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...