1. Spirit Fanfics >
  2. A obsessão >
  3. -Hot -2

História A obsessão - -Hot -2


Escrita por: Jungleeeeeh

Capítulo 10 - -Hot -2


Fanfic / Fanfiction A obsessão - -Hot -2

                 ANTERIORMENTE EM 

                   " A OBSESSÃO" 

Jk : Quer ser tratada como uma vadia?

_disse olhando para a mesma 

S/n : Eu quero

_disse submissa ao moreno 

                     CONTINUAÇÃO 

O moreno sorriu vitorioso, o mesmo puxou o nó do roupão fazendo a peça branca cair em meus pés me deixando completamente nua para si. Seus olhos percorreram a cada detalhe do meu corpo, tentei me esconder com as mãos.

Jk : Você não tem que ter vergonha de mim gatinha, você é tão gostosa!

_disse olhando para o corpo da mesma 

Jk : Eu vou te oferecer um prazer inesquecível

_disse olhando para a morena 

Jeon empurrou meu corpo para a cama, o mesmo colocou minhas pernas em seu ombro, suas mãos estavam em cada lado das minhas pernas , a segurando com força. Assim que eu senti sua respiração contra minha intimidade me causou arrepios e "pontadas", meu corpo necessitava de seu toque. 

S/n : Por favor.....

_disse manhosa 

Pude escutar uma risada "safada" do moreno.

Jk : O que você quer?

_disse olhando para a morena 

Minha respiração já estava ofegante antes do seus toques, sentia meu corpo arder de desejo.

Jk : Me diz o que você quer!

_disse autoritário 

S/n : Eu quero ser sua! 

_disse rapidamente 

Essas palavras saíram da minha boca como um desabafo, sim Jeon! Eu quero ser sua, me faça sua! 

 Seus beijos começaram no meu pescoço e percorreram entre meus seios, desceram até a minha barriga até chegar na minha virilha.

S/n : Não me torture desse jeito!

_disse implorando por um toque 

Jk : Eu vou te fazer delirar gatinha

_disse sorrindo 

Seus beijos foram para cada lado das minhas pernas até chegar perto da minha intimidade, senti seus lábios tocar a minha intimidade me fazendo fechar as pernas.

Jk : Eu não mandei você fechar as pernas, abra agora! 

_disse ordenando 

Eu abri minhas pernas, dessa vez o tatuado segurou nas duas com força, fechei meus olhos. Envergonhada pelo moreno está me olhando enquanto passava sua língua por toda minha  intimidade

Cada toque do moreno fazia meu corpo arquear, Jeon sabia levar uma mulher a loucura com um simples toque. 

S/n : A-ah Jeon...

_disse gemendo, o moreno agarrou minhas coxas novamente na minha tentativa de me prender a ele.

Suas lambidas lentas eram um tanto maldosas e prazerosas ao ponto de me enlouquecer, o mesmo segurava em um seio e o apertando com força. 

Toda experiência e sensações estava sendo novas para mim, já que o dex nunca me tocou desse jeito e muito menos me chupou a me levar ao delírio já que tal ato com o mesmo era uma raridade.

Jeon afastou o seu rosto da minha intimidade.

Jk : Eu quero você olhando para mim, me entendeu?!

_disse olhando para a morena

S/n :  E-entendi 

_disse ofegante 

Jk : Boa garota!

_disse sorrindo 

Jeon afundou o seu rosto do meio das minhas pernas fazendo seus lábios tocarem novamente minha intimidade. 

O prazer aumentou quando olhei para o moreno me chupando, sua língua entrava dentro de mim assim como seus dedos juntos. Meu corpo estava completamente submisso a ele.

S/n : Caralho! 

_xinguei alto a sentir seus dedos entrando dentro de mim em movimentos rápidos.

O mesmo me olhava enquanto socava seus dedos dentro de mim.

Jk : Você me enlouquece!!

_disse olhando para a mesma 

Eu apenas sorri e continuei gemendo a sentir seus movimentos com os dedos que saiam encharcados de dentro de mim.

O moreno havia achado o meu ponto fraco e estava se deliciando ao me ver delirar e se contorcer a cada toque seu.

Jk : Você está tão molhada!

_disse olhando para intimidade da morena 

S/n : E-eu e-estou quase!

_disse ofegante, se referindo ao orgasmo 

Jk : Você não vai gozar agora!

_disse tirando os dedos 

O tatuado tirou os dedos de dentro de mim e os chupos.

Jk : Seu gosto é viciante gatinha!

_disse olhando para a morena 

Eu estava tão hipnotizada no moreno que não conseguia ter nenhuma reação, apenas olhava para ele desejando sentir ele "dentro de mim". 

Jeon retirou suas roupas ficando completamente nu, meus olhos foram diretamente no seu membro, era mais do que eu esperava.

Jk : Pelo jeito você gostou 

_disse sorrindo 

Eu apenas sorri e "mordi" o meu lábio inferior. O mesmo me agarrou pela cintura me colocando de frente contra a janela que estava aberta, sua mão foi diretamente no meu pescoço apertando o mesmo com força.

Jk : Eu queria que todos me vejam fudendo a minha vadia

_disse sussurrando no ouvido da mesma 

Suas palavras saíram como " fogo" queimando todo o meu corpo. Eu sentia minha intimidade escorrer, implorando para sentir seu membro dentro de mim.

Eu sabia que o mesmo judiaria de mim o quanto ele pudesse. Senti o mesmo segurar minha cintura com força me fazendo empinar um pouco enquanto estava com os braços apoiados na janela.

S/n : P-para d- de enro......

Antes que eu pudesse terminar de falar Jeon começou uma sequência de estocadas rápidas, me fazendo sentir seu pau bater no fundo da minha buceta.

S/n : A-ah c-caralho!

_disse em um gemido alto 

Jk : V-você é g-gostosa pra c-caralho!

_disse ofegante 

O moreno me puxou pelos cabelos fazendo meu corpo levantar, deixando meus seios expostos a janela

Jk : Eu quero você de quatro agora 

_disse ordenando 

Com as pernas tremendo pelo tesão fiquei na posição de quatro o tatuado, suas mãos foram até a minha bunda a acariciando e apertando com força e em seguida recebendo tapas com força que com certeza iram deixar elas vermelhas

A cada tapa seu meu corpo arquivava pela dor prazerosa que o moreno me fazia sentir. Sua mão foi até a minha nunca e deslizou até o meu cóccix.

Jk : Você é perfeita!

_disse hipnotizado no corpo da morena 

Os elogios do Jeon eram torturantes, faziam minha intimidade queimar cada vez mais. 

Jk : Empina mais!

_disse batendo na mesma 

S/n : N-não dá 

_disse ofegante 

Jk : Não?!

_Sua mão voltou para meu cabelo o puxando com força me fazendo empinar mais do que podia. 

Jk :  Eu quero você assim!

_disse segurando a mesma pelo cabelo.

Maldito Jeon, tinha controle pelo meu corpo. Tudo que ele fazia me enlouquecia e fazia meu corpo arder como se estivesse em chamas.

Senti algo pesado cair sobre minha bunda, assim que pude olhar para trás vi seu grande membro a esfregar no meio da mesma.

Jk : Vadia gostosa!

Sorri ladino ao escutar seu xingamento que era  extremamente prazeroso. O tatuado segurou meus braços para trás me fazendo deitar a cabeça na cama, a sensação de estar sendo controlada e imobilizada pelo moreno me enlouquecia.

Pode sentir a cabecinha do seu membro esfregar na entrada da minha da minha buceta. Antes que eu pudesse pedir o mesmo socou violentamente. 

Jeon socava com força me fazendo gemer alto e delirar, parecia que ele queria me mostrar o seu máximo e mostrar que podia ser muito melhor que o ex amigo. 

Jk : P-porra!

_Jeon xingou alto enquanto socava sem parar na morena 

Pela primeira vez eu estava prestes a ter um orgasmo verdadeiro, não aguentando seu pau me comer tão bem me desfiz com suas estocadas rápidas e agressivas. Seu membro endurecia a cada apertada que minha buceta dava em si. 

Jk : A-aaah Eu n-não vou a-aguentar sua b-buceta a-apertando meu p-pau assim!

_disse ofegante, gemendo alto 

S/n : E-entao goza d-dentro de mim!

_disse ofegante

Pela primeira vez queria sentir como era a  sensação de ser preenchida por dentro, já que dex e eu sempre usamos camisinhas e o loiro nunca quis experimentar sem.

Continuei implorando pelo seu gozo dentro de mim até que senti seu líquido quente invadir meu interior. 

Jeon deitou na cama e me olhou.

Jk : Você precisa tomar remédio

_disse recuperando a respiração 

Eu me enrolei no roupão, e peguei meu remédio que estava a gaveta ao lado tomando o mesmo em seguida. Fui para o banheiro tomar  banho e quando voltei para a cama pode ver o moreno adormecido na cama.

Parecia um anjo dormindo, nem dava para acreditar que tinha me fodido violentamente minutos atrás. Do jeitinho que eu queria, deitei sob seu peito e puxei o cobertor nos cobrindo, sentia sua mão acariciar minhas costas.

Jk : Você gostou?

_disse de olhos fechados

S/n : Eu amei 

_disse fechando os olhos 

Jeon ficou em silêncio acariciando minhas costas até que adormeci com o carinho do mesmo.

?? : Que porra aconteceu aqui??! 

                 CONTINUA 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...