1. Spirit Fanfics >
  2. My Alphas >
  3. Zayn fugiu? (Zourry)

História My Alphas - Zayn fugiu? (Zourry)


Escrita por: Mrs-Stylles

Capítulo 5 - Zayn fugiu? (Zourry)


Fanfic / Fanfiction My Alphas - Zayn fugiu? (Zourry)

 Five - Zayn fugiu? 

( Harry Pov's )

Taylor tinha ido ao  banheiro e eu fiquei aqui sentado esperando ela, mas escutei uma voz fina chamando meu nome, logo reconheci quem era.

- Harry? 

- Sim? - perguntei me virando e olhando-o ele estava com as bochechas meio rosadas e seus olhos estavam brilhando, tão amável.

- Ér... o Liam me pediu pra vim aqui te pergunta uma coisa - Ele falou e eu apenas concordei pra ele continua - Então... cadê o Zayn?

- Zayn? Ele me pediu pra cuida de você e foi embora. - Falei simplesmente e me virei pra mesa pegando o suco que estava nela e tomando.

- Sabe pra onde ele foi?

- Não. - Falei seco, serio mesmo que ele só veio fala comigo pra sabe dele?

- Pelo menos viu qual direção ele seguiu? 

- Porra! velho eu tenho cara de gps? - Falei um pouco grosso o olhando e seus olhos se arregalaram e foi ai que percebi a burrada que eu fiz. - Me desculpa Lou, eu não queria grita com você. 

- Tudo bem - Ele falou e fungou, ele estava quase chorando. 

- Não acha melhor sentar? - Perguntei e ele apenas concordou e sentou na cadeira vazia na minha frente.

- Por que você e o Zayn não se dão bem?

- É complicado.

- Pelo o que percebi não é só por causa de mim - Suspirei ele merecia sabe a verdade.

- Uns anos atrás, eu já conhecia o Zayn, ele era meu amigo, ele morava em frente a minha ex casa, ai eu conheci uma garota, seu nome era Késia, ela era linda, doce, inteligente, era ômega também, eu comecei a namora-la depois de alguns meses, no dia que eu fui apresenta ela ao Zayn ele se apaixonou por ela, amor a primeira vista, ela também gostou muito dele, por que sempre que ele falava algo ela corava e sorria de canto, eu percebi o clima que tinha rolado entre eles, mas eu não achava que ele fosse capaz de fazer... - Louis me interrompeu.

- O que ele fez? - Ele perguntou curioso.

- Não me interrompa, eu vou conta tudo.

- Ah.. ok, desculpa - Ele falou corando e olhando pra baixo, suspirei e continuei.

- Depois de uns meses eles se aproximaram bastante, um certo dia eu precisei ir na casa da minha mãe, ela iria fazer um almoço em família, eu a chamei ela, mas ela disse que estava se sentindo estranha e queria fica em casa, eu iria fica junto com ela, mas ela me obrigou a ir e eu fui, quando eu cheguei em casa de noite, eu mal entrei na casa e senti que ela estava no cio, eu subi as escadas correndo pra.. você sabe o quê... porém antes de eu chega na minha porta eu sentir um cheiro forte de alfa, ai eu corri até meu quarto e abri a porta com força, e lá estava os dois no meio do lençol nus, Zayn acordou com a batida da porta na parede e logo ele me viu e levantou rápido tentando explica que não era nada do que estava acontecendo, eu me irritei e bati nele, ele tentou se defender mais como eu era mais forte e ainda sou, não sei como, mas joguei ele da janela e ele caiu na rua, e ele faturou alguns ossos, a Késia estava apavorada e vestiu uma blusa minha que estava no chão do quarto e desceu as escada correndo chorando eu desci logo a trás, ela abriu a porta da frente e correu pra vê seu corpo, mas ela não viu o caminhão eu gritei seu nome e tentei alcança-la mais já era tarde o caminhão a tinha arremessado longe, eu levei ela pro hospital, eu deixei o Zayn lá, eu tinha esquecido totalmente dele, mas já era tarde assim que ela entrou dentro da sala em cima daquela maca, depois de uma hora o medico veio falando que ela se foi, ai depois disso eu fiquei um bom tempo trancado dentro de casa, e depois fiquei com raiva e resolvi me vingar do Zayn, todas ou todos os namoradas(os) do Zayn, eu ficava com a pessoa só pro Zayn se sentir mal, foram anos fazendo isso, até hoje.

- Então... Você só ficou comigo, por que o Zayn gosta de mim? - Louis perguntou chorando.

- O que? Não... Nã..

- IDIOTA!! - Ele gritou e levantou da mesa, e correu, fui mais rápido e peguei seu braço.

- Lou, não é nada disso, eu gosto mesmo de você, por favor​, me escuta.

- Me solta, você é um filho da puta, me arrependo de ter passado meu cio com você, tenho nojo de você. - Ele falou e me deu um tapa logo saindo correndo do refeitório.

- LOUIS! - Os gêmeos gritaram e correram atrás dele, na hora que eu ia me virá pra volta pra mesa eu levei um soco e cair no chão.

- IDIOTA! O QUE VOCÊ FEZ COM ELE? - Olhei pra cima e vi o Liam.

- Por que me bateu? - Falei colocando a mão no nariz que saia sangue.

- Você fez o Louis chora! e ainda pergunta? - ele falou se abaixando e me dando mais dois socos, quando ele ia dá o terceiro alguém tira ele de cima de mim.

- Me solta Austin - O garoto moreno segurou ele e levou ele pra mesa onde estavam sentado. 

- HARRY! AI MEU DEUS, O QUE ACONTECEU COM VOCÊ? - Taylor falou me ajudando a se levantar. - Vem, vou te leva pra enfermaria - Ela falou e me ajudou a sair do refeitório.

~

( Louis Pov's )

- LOU! ESPERA... - Nick gritou, mais eu continuei correndo, cheguei no estacionamento ofegante e parei um pouco só para achar o meu carro, achei e corri até ele, logo entrando coloquei o cinto, mas na hora que eu ia sair da li, Niall e Nick estavam parados na frente do meu carro pegando ar.

- Por que você está chorando? - Niall perguntou um pouco ofegante ainda.

- Me deixem.

- Não vou sair daqui até você nos contar o que houve - Nick falou dessa vez.

- Ou vocês saem por bem ou por mal - Falei acelerando o carro.

- Você não tem coragem - Niall falou mais não saiu e frente do carro.

- Quer pagar pra ver?! - Falei acelerando mais um pouco e o Nick me olhou eu olhei dentro dos seus olhos e ele percebeu que eu não estava mentindo e puxou o braço do irmão e eu sai com o carro cantando pneu.

Logo cheguei no meu apartamento e sair do carro indo pro elevador, ainda caia lágrimas dos meus olhos sequei algumas e sai do elevador, esbarrei com alguém, mas nem me importei em ver quem era.

- Desculpa - A pessoa falou, olhei pra cima e encontrei a menina que estava no elevador hoje cedo - Está tudo bem? - Ela perguntou um pouco preocupada.

- Estou bem, obrigado - Falei voltando a andar, logo parando em frente ao meu apartamento, fechei a porta quando eu entrei no mesmo e me encostei na porta abaixando até está no chão, puxei minhas pernas e voltei a chorar, eu ainda não tinha acreditado que o Harry só ficou comigo por causa do Zayn, sequei minhas lágrimas e levantei do chão, não vale a pena chorar por um alfa, é instinto dele fazer isso, entrei no meu quarto e suspirei olhando a bagunça que estava o mesmo, tirei meus sapatos e os coloquei no canto da porta, e fui até a janela abrindo, caminhei até a cômoda e peguei meu celular o colocando no rádio que tinha ali, e selecionei a minha musica favorita.

  So your friends been telling me

(Então seus amigos andam me dizendo)

You’ve been sleeping with my sweater

(Que você anda dormindo com meu moletom)

And that you can’t stop missing me

(E que você não consegue parar de sentir a minha falta)

Bet my friends been telling you

(Mas meus amigos andam te dizendo)

I’m not doing much better

(Que eu não estou muito melhor)

Cause I’m missing half of me

(Porque eu estou sentindo falta de metade de mim)

Cantei junto com o cantor e comecei a arruma o quarto, peguei as roupas jogadas no chão e as limpa seu jogava em cima da cama, e as sujam eu jogava dentro do cesto de roupas, fui até o banheiro e peguei uma vassoura logo começando a varre o quarto.

And being here without you is like I’m waking up to

(E estar aqui sem você é como se eu acordasse para...)

Only half a blue sky

(Apenas metade do céu azul)

Kinda there but not quite

(Parte lá, mas não inteiramente)

I’m walking around with just one shoe

(Estou andando por aí com só um sapato)

I’m half a heart without you

(Sou metade de um coração sem você)

Forget all we said that night

(Esqueça tudo o que dissemos aquela noite)

No, it doesn’t even matter

(Não, isso nem mesmo importa)

Cause we both got split in two

(Porque nós dois fomos partidos ao meio)

Acabei de varre e tirei a sujeira com a pá, jogando o lixo na lixeira que tinha no canto da minha cama, peguei um pano e passei na cômoda, e ajeitei as coisas nos lugares em cima da mesma, fui até a cama e sentei com as perna de índio e comecei a dobra as roupas.

Half a heart without you

(Metade de um coração sem você)

Half a heart without you

(Metade de um coração sem você)

Only half a blue sky

(Apenas metade do céu azul)

Kinda there but not quite

(Parte lá, mas não inteiramente)

I’m walking around with just one shoe

(Estou andando por aí com só um sapato)

I’m half a heart without you

(Sou metade de um coração sem você)

Without you, without you

(Sem você, sem você)

Half a heart without you

(Sou metade de um coração sem você)

Without you, without you

(Sem você, sem você)

Half a heart without you

(Sou metade de um coração sem você)

Acabei de dobra junto com a musica, levantei da cama e guardei as roupas dentro do guarda-roupa, olhei em volta e vi que já tinha acabado, suspirei e entrei dentro do banheiro, me despi e entrei de baixo do chuveiro, tomei um banho um tanto demorado e sai do banheiro secando meu cabelo, coloquei uma boxer e uma bermuda, olhei pro céu e o mesmo estava escuro, fui até a janela e percebi que ia chover, me lembrei do Zayn, sempre que chovia ele vinha aqui pra minha casa para vermos filme de terror e comer pipoca, sorri com a lembrança, e então logo lembrei do que o Harry falou

Zayn fugiu e pediu pro mesmo me proteger, peguei meu celular coloquei ele dentro do meu bolso e peguei uma blusa qualquer logo a vestindo, sair do meu quarto e desci as escadas correndo peguei a chave do meu carro e sai do apartamento, fui até o elevador e apertei o botão pro mesmo vir até o meu andar, quando ele chegou entrei rápido e logo eu já estava saindo correndo do mesmo e fui até meu carro, abri a porta e dirigi até a faculdade, quando cheguei lá encostei meu carro em frente, e sair dele, e só agora percebi que estava chovendo, suspirei e me virei pra floresta, andei até lá e entrei e logo minha roupa estava molhada por causa da chuva, tirei meu cabelo da testa e fui caminhando, passei por varias árvores e eu já não via mais a estrada, continuei andando e pisei em uma poça d'água e suspirei, e encostei num tronco para tirar meus sapatos e continuei andando.

Agora carregando meus sapatos na mão, olhei pro céu e logo eu ia fica sem luz natural, estava escurecendo e eu estava perdido, peguei meu celular e tentei liga o gps, mas não tinha sinal, pisei em algo crespo e olhei pra baixo, dando de cara com uma cobra, gritei e corri pra longe, entrando mais dentro da floresta, parei pra respira e encostei no troco da árvore,eu estava cansado, meus pés estava doendo e eu não sabia onde estava, suspirei e continuei andando, depois de andar muito, dei de cara com um javali e parei de andar na mesma hora, ele me olhou e eu apenas acenei com medo dele me atacar, ele fez um barulho estranho e dei um passo em minha direção, e então eu corri, depois de um tempo correndo olhei pra trás e não vi mas o javali

Me virei  pra frente e bati com a cabeça em um tronco e cai no chão, minha visão ficou escura e de repente tudo apagou.

(Harry Pov's)

Estava deitado na cama com a Taylor dormindo no meu peito, ainda estava na casa dela, deveria ser umas 19 horas, levantei da cama e peguei minha boxer a vestindo e fazendo o mesmo com a calça, procurei minha blusa pelo quarto e quando a achei coloquei.

- Já vai? - Taylor perguntou se sentando na cama e colocando o lençol envolta de seu corpo.

- Sim, eu estou com um pressentimento ruim, eu vou ir pra casa, até amanhã - Fui até ela e dei um beijo em sua testa e peguei meu celular em cima do criado mudo e sai do seu quarto, e de sua casa, caminhei até meu carro e entrei, indo direto pra casa, eu não conseguia para de pensa no Louis, ele ficou bastante magoado, eu só quero vê-lo, e o abraçar e pedi desculpas.

Cheguei no apartamento e deixei o carro na garagem e fui direto pro elevador, o mesmo parou no nosso andar e eu sai, andei até sua porta e toquei a campainha mais ninguém atendeu, suspirei e me virei pra entra no apartamento, mas só então senti o seu cheiro, bem fraquinho no ar e me virei de novo e comecei a anda em direção ao cheiro, sair do apartamento de novo e fui correndo pra garagem, entrei no meu carro e fui pra rua, eu tava sentindo uma coisa ruim dentro de mim, parece que algo aconteceu com ele.

(Louis Pov's)

Abri os olhos e sentir  uma dor de cabeça e levei a mão na mesma gemendo de dor, cosei meus olhos e olhei pra frente vendo  uma fogueira e estranhei, olhei em volta e percebi que estava em algum tipo de caverna, franzi o cenho e olhei pra fora da caverna, e estava chovendo forte, pisquei algumas vezes e olhei de novo e vi alguém sentado olhando pra chuva, levantei e gemi quando meus pés tocaram o chão frio, ignorei o frio e fui até a pessoa, chegando nela e cutuquei seu ombro.

-Licença, por que me trouxe aqui? - Perguntei e a pessoa se virou pra me olhar e quando ela se virou eu vi que era o Zayn, ele se levantou e eu me levantei, ainda tava chocado que o encontrei, ou ele me encontrou, foda-se, ele estava em minha frente, sorri e o abracei.

- Você me assustou, eu achei e o Styles tinha te matado, eu sei lá. - Falei e percebi que ele não correspondeu meu abraço, senti suas mãos em minha cintura e logo ele me afastou de seu corpo. - Ainda está bravo comigo? - Ele me olhou e concordou com a cabeça, olhei em seus olhos e eles estavam brilhando e uma lágrima caiu do mesmo, logo após outras começaram a  cair também.

Ele estava chorando, de todos​ esses anos de amizade, eu nunca vi ele chora, ele sempre foi forte e nunca deixou eu ver seu lado fraco, logo meus olhos se encheram de lágrima também, vê-lo chorando me deixava triste, cheguei mais perto dele e sequei suas lágrimas.

- Não chora, me desculpe, mas você sabe que quando estou no cio eu não me controlo quando tem um alfa perto de mim, eu não tenho mordida então eu vou senti o cheiro de todos os alfas nesse período, me desculpe, eu sinto muito.

- Você não sabe como isso dói, eu não posso fica com ninguém que ele pega de mim. - Ele falou e voltou a chorar.

- Então é verdade?

- Sim, ele te contou não é ?

- Sim, sinto muito, mais você ainda me tem, e sempre vai ter - Falei e ele sorriu eu acariciei seu rosto e ele mordeu o lábio o que me chamou a atenção aproximei meu rosto do dele e  lhe dei um selinho, que logo se transformou em um beijo lento, ele colocou a mão na minha cintura e eu puxei seus cabelos, ele colou nossos corpos e eu mordi seus lábios logo voltando a beija-lo, ele tinha gosto de menta com cigarro era viciante beijar o Zayn.

-- -- --

( Autora Pov's)

Harry estava correndo muito de carro ele via tudo lá fora passar rápido, ele passou correndo na rua da faculdade , mas ele freio bruscamente e voltou um pouco abaixou o vidro e viu o carro do Louis estacionado lá, ele estacionou o carro e saiu do mesmo.

Harry foi até o carro do Louis e olhou dentro e estava puro, ele olhou pra faculdade mas estava fechada pela hora, então ele não iria pra lá ele virou pro ouro lado, só tinha a floresta. E foi ai que ele encaixou tudo, o Louis foi atrás do Zayn, ele concluiu isso e bateu na própria cabeça pela burrice, ele atravessou a rua e desceu pra floresta, mas ela estava molhada, ele pisou em falso e caiu no chão.

- Que merda - Harry falou e levantou ele olhou pra sua calça e se xingou pela a mesma está suja, ele preferiu ir em forma de lobo que chegaria mais rápido, ele virou lobo e começou a correr.

~

Depois de um certo tempo correndo, Harry parou pra descansa e diminuiu o passo mais não parando de anda, ele viu um par de sapatos caídos no chão e foi até o mesmo, ele cheirou e sentiu o cheiro do Lou , ele estranhou e começou a corre de novo, seu pelo estava molhado por causa da chuva ele parou e se balançou e toda água que estava em seu pelo saiu, ele começou a andar de novo, mais suas patas estavam doendo, ele viu um tipo de caverna e foi até lá, ele pretendia para e depois continua a procurar pelo seu boo, porém ele não esperava acha-lo lá, beijando o Zayn,

"Lou?"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...