1. Spirit Fanfics >
  2. My amazing boyfriend -imagine Sehun EXO

História My amazing boyfriend -imagine Sehun EXO


Escrita por: Mochi2GE

Fanfic / Fanfiction My amazing boyfriend -imagine Sehun EXO
Sinopse:
"Muitas pessoas acreditam em coisas sobrenaturais, coisas sem explicação cientifica, algo que pode te proporcionar medo ou te fazer sorrir alegremente, algo que só você saiba o quanto é perigoso, e esse “perigo” pode se tornar um problema que cresce cada vez mais, ate não poder ser suportado. E eu acredito que isso pode ser real, mas não confio muito.
Mas pra mim, que sou uma menina sempre na dela. Não acho que isso possa acontecer comigo. Eu me chamo Shin Eun-Bi, moro na coreia, meus amigos me apelidaram de Baby, porque eu sou a menor deles e de acordo com eles a mais fofa, mas não concordo com isso.
Tenho 18 anos e estou no ultimo ano do ensino médio, já estamos no meio do ano e todo dia eu torço pra que isso acabe logo pra eu entrar na faculdade de Design. Meu grupo de amigos são 5, fora eu. Os irmãos Jack e Jay, as inseparáveis Susy e Megan e o que tem uma queda por mim, mas eu só o vejo como amigo, o Tyler. Todos são estrangeiros aqui na Coreia, eu nasci aqui mas vivi em outro pais, por isso tenho dupla nacionalidade, tenho traços asiáticos por isso todos não me veem diferente dos que são da aqui."

como sera se você descobrisse que o aluno transferido é, na verdade, um imortal e que precisa da sua ajuda para conseguir o antidoto que seus antepassados criaram a muito tempo atras? e se voce se apaixonasse por ele? esse romance terá um final feliz? ou sera que nao?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 587
Favoritos 52
Comentários 4
Listas de leitura 13
Palavras 5.396
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Oh Se-hun (Sehun)
Tags Drama, Exo, Romance, Sehun

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
4
587
5.396

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.